Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova serie da HBO "The pacific"
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: Nova serie da HBO "The pacific"
Já baixei e assisti o 3º episódio. Quem quiser, ....MP
- fbrunello
- master gunnery sergeant
aqui dá para assistir on line
nesse site só dá para assistir 75 minutos, depois tem de esperar 1 hora para continuar, mas como cada episódio tem 50 e poucos minutos dá para assistir tudo sem problemas (desde que vc não deixe parado muito tempo, pois tempo pausado também conta)
bom filme.
eu adorei a série.
link removido
nesse site só dá para assistir 75 minutos, depois tem de esperar 1 hora para continuar, mas como cada episódio tem 50 e poucos minutos dá para assistir tudo sem problemas (desde que vc não deixe parado muito tempo, pois tempo pausado também conta)
bom filme.
eu adorei a série.
link removido
Editado pela última vez por fbrunello em 01 Abr 2010, 09:05, em um total de 1 vez.
Não vejo a hora de chegar o box!
E ai BANDOOOOOO, rsssssss.
Seguinte galera consegui um site q da pra assistir on line ou baixar os episodios.
Quanto ao MEGAUPLOAD fiz meu cadastro e assisto ate 2h 30min ou seja eh so fazer o cadastro normal sem pagar nada e pode assisti ate 3 episodios do seriado ja faço isso a algum tempo com SUPERNATURAL e vou fazer com esse tb, aproveito pra deixar aki o link do site pra galera q quiser assistir ou baixar, blz.
Ja tem 5 episodios liberados nele blz.
Abração a todos.
link removido
Seguinte galera consegui um site q da pra assistir on line ou baixar os episodios.
Quanto ao MEGAUPLOAD fiz meu cadastro e assisto ate 2h 30min ou seja eh so fazer o cadastro normal sem pagar nada e pode assisti ate 3 episodios do seriado ja faço isso a algum tempo com SUPERNATURAL e vou fazer com esse tb, aproveito pra deixar aki o link do site pra galera q quiser assistir ou baixar, blz.
Ja tem 5 episodios liberados nele blz.
Abração a todos.
link removido
Acabei de assistir o episodio 1 e 2! achei excelente. A gente se envolve mesmo! Agora é so esperar pra domingo que passa mais um na HBO! Tem um cara que apavora na .30 e depois queima as mãos na hora de carrega-la (mode spoiler on) hehehehe!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Rapaz... tava tudo muito bom até que rolou uma certa boiolagem... vi do cp. 1o até o 5o....aquele muleque do sopro...e aquele outro da companhia HOW... sei não... tudo Leci...rsrsrrsr...sacanagens a parte...a série é foda...e a abertura é fantástica... exelente série (fora a boiolagem) !! Alias, para quem não viu...Band of brothers (Dos mesmo autores - Tom Hanks e Steve Spilberg) vai passar toda a segunda na TV aberta...na BAND! Quem não viu... veja...é muito foda!
Mudando um pouco, mas no tema seriado, filmes...acabei de ver a chamada para a estréia do filme "Segurança Nacional", 7 de Maio nos cinemas.
Pelo que vi, exploram além da Abin, a FAB e o EB com seus guerreiros de SELVA!!!
SELVA!!!
Pelo que vi, exploram além da Abin, a FAB e o EB com seus guerreiros de SELVA!!!
SELVA!!!
Aiiii siiiiiiiiiiiiiiim! aheuahuae! DEmorou!=)AsdEspada escreveu:Mudando um pouco, mas no tema seriado, filmes...acabei de ver a chamada para a estréia do filme "Segurança Nacional", 7 de Maio nos cinemas.
SELVA!!!