Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Joelheira..colete e farda

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por otavioarj »

Eu já comprei um colete RAP4, padrão DPM =] , chegou de boa... eu tb já comprei um regulador de pressão, cilindro de 20oz CO2 e 500 bolinhas deles lá pra testar...
Pedi para colocarem em uma caixa normal, sem logo, nome de loja nem nada... mandaram já =]
Daqui umas semanas chega :legal:

Sobre o colete Strikeforce eu só não gostei muito (fazer um rápido review =] ) , pois:
1º que ele é desnecessariamente brilhante, sim o tecido dele brilha Oo , pouco, maaaas... brilha!
2º que aquela bag do cilindro é muuito tosca, ela fica bem protuberante nas costas... não fica justa ao corpo, não fica bem pressa, quando vc corre ela fica muito na inércia e tenha certeza que vc vai bater seu cilindro em locais mais confinados... e olha que testei ele em todas as posições da MOLLE!
3º quente, ele é muito mais quente que um outro colete, padrão ACU, que comprei no eBay, o tecido dele é muuito grosso e desfia mais fácil!!
4º os botões são de ferro, isso mesmo, eles enferrujam... ¬¬
5º pelo menos o meu não pode destacar os 2 bolsos frontais, 1 que poem mapa e o outro "normal", nem aonde poem o rádio... reclamei e me falaram que como era a "queima de estoque" de 2009, alguns eram assim e que estava escrito em algum lugar do site... não achei isso lá :evil:

Bem, no mais o colete é bom sim.... maas na minha opinião, o meu outro colete de US$ 19,00 , tirando o MOLLE do Strike, é melhor que esse colete da RAP4... com certeza, ele é bem mais "desenhado", vem até com uma sacola na camuflagem pro camelback, é mais leve, fresco, não desfiiaaaa, posso destacar tudo... enfim eu esperava muito mais por um da RAP4, e tb pelo preço, 2x maior né...

Abraços :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

tambem estou criando coragem pra comprar direto da rap4? pra iniciar vou pedir umas golf
=)
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por leopereira »

nao vou comprar da RAP4
vou comprar no ebay de um cara q ja comprei e chegou tudo certo
o cara tem mais de 30 mil pontos e soh vende coisas de paintball..os precos com ele sao mais baixos que na RAP4 e ainda ele declara o valor que eu quiser pra se for taxado ficar mais barato

o multicam entao tem 2 tipos? pensei que multicam fosse um tipo
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

leopereira escreveu:nao vou comprar da RAP4
vou comprar no ebay de um cara q ja comprei e chegou tudo certo
o cara tem mais de 30 mil pontos e soh vende coisas de paintball..os precos com ele sao mais baixos que na RAP4 e ainda ele declara o valor que eu quiser pra se for taxado ficar mais barato

o multicam entao tem 2 tipos? pensei que multicam fosse um tipo
passa pra mim por mp o contato desse cara meu amigo! =) estou precisando de uns equipamentos da rap4!
Quanto a multicam eu mencionei que existem fotos que da a aparencia de que ela é meio verdinha...so que ja me falaram que ela nao é nao! eu nunca vi de perto!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”