Cara que legal essa camuflagem! como que vc fez? envolveu com tiras de pano camuflado? Achei interessante pra proteger o marcador e ainda melhorar e muito a camuflagem! FAla ai pra mim!adaooliv escreveu:segue as fotos da a-5
Kit Response Trigger
STOCK M-16 4 POSIÇOES
Power Tube de aluminio
Loader Low Profile
CANO JJ & CERAMICA 20.
TRILHO DE ALUMINIO ( TRIMONT )
Red Dot 1*30
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tom provavelmente ele usou isso !!
Essa fita é desenvolvida exatamente para isso ela é auto colante o pode ser lavada e reutilizada ..fica show mesmo , existem varios padrões diferentes !
Abraço
Essa fita é desenvolvida exatamente para isso ela é auto colante o pode ser lavada e reutilizada ..fica show mesmo , existem varios padrões diferentes !
Abraço
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Primeiras imagens da BT4A3 ACS
Marcador BT4 COMBAT
Stock MAGPUL ACS
Handguard MAGPUL PTS
Front Grip TANGO DOWN BATTLEGRIP
Cano JJ Ceramic 10"
BT RIP CLIP
Red Dot WALTHER
Lanterna SUREFIRE G2 LED
AN/PEQ 15 Red Laser/ IR Illuminator
Pintura de teste DIGITAL DESERT
Faltam poucas coisas, um front grip TAN, Magazine Magpul PMAG TAN e a pintura definitiva em Multicam.
Ai é só esperar a MILSIG chegar e gastar nela !!!!!!!!!!
Marcador BT4 COMBAT
Stock MAGPUL ACS
Handguard MAGPUL PTS
Front Grip TANGO DOWN BATTLEGRIP
Cano JJ Ceramic 10"
BT RIP CLIP
Red Dot WALTHER
Lanterna SUREFIRE G2 LED
AN/PEQ 15 Red Laser/ IR Illuminator
Pintura de teste DIGITAL DESERT
Faltam poucas coisas, um front grip TAN, Magazine Magpul PMAG TAN e a pintura definitiva em Multicam.
Ai é só esperar a MILSIG chegar e gastar nela !!!!!!!!!!
Animal Mazzeo!!! Mandou muito bem!!! Quem fez o paintjob?! Vc mesmo?!Mazzeo CFN escreveu:Primeiras imagens da BT4A3 ACS
Mazzeo,
Muito bonita sua BT, camuflagem digital show. Conta pra nós onde ou se foi você quem fez.
Muito bonita sua BT, camuflagem digital show. Conta pra nós onde ou se foi você quem fez.
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Eu mesmo fiz, a versão final vai usar tintas duracoat e vai ser em Multicam
Pra ser sincero era apenas um teste, mas em campo se mostrou muito eficiente
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Show Mazzeo... uma pergunta... vc tem algum esquema legal para comprar duracoat? Tentei cara, mas fica quase $150+fora o frete 4 latas... se souber de algum esquema nelhor me manda PM por favor... absMazzeo CFN escreveu:Eu mesmo fiz, a versão final vai usar tintas duracoat e vai ser em Multicam
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Mazzeo...
Nem preciso falar pois ja disse aqui antes que sou fa dos equipamentos do Anti Carro e essa nao poderia ficar de fora !!
Animal
Nem preciso falar pois ja disse aqui antes que sou fa dos equipamentos do Anti Carro e essa nao poderia ficar de fora !!
Animal
Excelente Mazzeo!!!
Fico até com vergonha de mostrar o meu singelo marcador...mas algum dia quem sabe???
Parabéns!!!
Fico até com vergonha de mostrar o meu singelo marcador...mas algum dia quem sabe???
Parabéns!!!
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Pô galera, valeu pelas palavras de incentivo
E complicado ter o Mouts, o Yang, Daniel, Marcelo e vc tbem Lt. Michael no meu time, o Gagliani sabe como é, se não me virar fico pra trás ...
Acho que é uma das caracteristicas do time, gostamos de customizar os marcadores para o mais proximo da realidade possivel.
Acho que o meu marcador e um dos RAROS BT-4 Combat do forum ... tem mais ou menos 2 aninhos ... e vai andando bravamente ... suportando todos os mods exdruxulos que coloco nele ...
Mais uma vez valeu pelos comentários
E complicado ter o Mouts, o Yang, Daniel, Marcelo e vc tbem Lt. Michael no meu time, o Gagliani sabe como é, se não me virar fico pra trás ...
Acho que é uma das caracteristicas do time, gostamos de customizar os marcadores para o mais proximo da realidade possivel.
Acho que o meu marcador e um dos RAROS BT-4 Combat do forum ... tem mais ou menos 2 aninhos ... e vai andando bravamente ... suportando todos os mods exdruxulos que coloco nele ...
Mais uma vez valeu pelos comentários
Ô Grandão!!! Qual é??? O que que eu tenho haver com isso tudo??? Velho só tenho (tinha) uma AB "Frankestein" e a duras penas... vcs são engraçados... vivem inventando moda, colocando um treco aqui outro trem alí e depois dizem que estão ficando pra trás... "leave no man behind"... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Parabéns Mazzeo! Ficou muito bom esse paintjob!!!
Abraço!
Abraço!
por falar em paintjob alguem consegue o contato do JmREzende pra mim?MVBALLSNIPER escreveu:Ô Grandão!!! Qual é??? O que que eu tenho haver com isso tudo??? Velho só tenho (tinha) uma AB "Frankestein" e a duras penas... vcs são engraçados... vivem inventando moda, colocando um treco aqui outro trem alí e depois dizem que estão ficando pra trás... "leave no man behind"... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Parabéns Mazzeo! Ficou muito bom esse paintjob!!!
Abraço!
vlw!
-
- lance corporal
Fala Brother!!! O e-mail dele é: jmmrezende@terra.com.brtom.g12 escreveu:por falar em paintjob alguem consegue o contato do JmREzende pra mim?MVBALLSNIPER escreveu:Ô Grandão!!! Qual é??? O que que eu tenho haver com isso tudo??? Velho só tenho (tinha) uma AB "Frankestein" e a duras penas... vcs são engraçados... vivem inventando moda, colocando um treco aqui outro trem alí e depois dizem que estão ficando pra trás... "leave no man behind"... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Parabéns Mazzeo! Ficou muito bom esse paintjob!!!
Abraço!
vlw!
Srs. esta é a mais nova atualização do meu equipamento...
Tippmann X7 com Response Trigger, Polimento interno,Tac Cap, Stock Trinity G36 rebatível, Cano JJ Ceramic 14", Cilindro Guerrilla de 20 Oz, Remote RAP4, Red Dot NcStar, Green Laser Mistery...
CQB (a bandoleira é improvisada )
Assault
Faltam alguns itens, assim que estiverem devidamente instalados atualizo as fotos.. abraços!
Tippmann X7 com Response Trigger, Polimento interno,Tac Cap, Stock Trinity G36 rebatível, Cano JJ Ceramic 14", Cilindro Guerrilla de 20 Oz, Remote RAP4, Red Dot NcStar, Green Laser Mistery...
Assault
Faltam alguns itens, assim que estiverem devidamente instalados atualizo as fotos.. abraços!
MVBALLSNIPER escreveu:Srs. esta é a mais nova atualização do meu equipamento...
Assault
Marcelo,
Muito bonito este marcador, pequena suficiente para CQB e ao mesmo tempo uma gigante para campo aberto.
Parabéns!!!