Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vou comprar um kit A-5 e gostaria da opiniao de vcs

Tudo sobre marcadores e partes internas.
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Vou comprar um kit A-5 e gostaria da opiniao de vcs

Mensagem por markosilva »

Olá, sou novo aqui no forum e tb no paintball. E parece q vim parar no lugar certo pra aprender rápido hehe

Vou comprar os equipamentos basicos e gostaria da opiniao de vcs

Estou pensando em comprar o seguinte:

Marcador Tippmann A-5 (assim q bati o olho eu vi q eh esse mesmo)
Cyclone feed system 200 rounds
Cilindro de CO2 12oz.
Mangueira Remote Espiral c/ engate
Máscara (gostaria de saber de uma com bom custo X beneficio)

Me parece q é preciso também de uma peça chamada Anti-sifão, alguem pode me explicar pra q serve?

O que acham? dependendo da mascara vai sair tudo por uns 1400 reais (tudo novo), tá caro? vou precisar de mais alguma coisa?
A minha idéia é com o tempo customizar a minha A-5 pra deixar igual um M4A1.

Obrigado!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Primeiramente , seja bem vindo ao esporte e ao forum.

Com relação a A5

Excelente marcador , ja tive um e não tenho do que reclamar. Com certeza vale a pena investirm em um desses
O sistema ciclone vem de fabrica na A5.
Oque vale a pena ver é um kit RT ou um Egrip caso queira uma maior cadencia de tiro inicialmente.

Cilindro de 12 e bem versatil , pode usar com o remote ou na arma mesmo que não é muito pesado.

Mascara inicialmente é o principal mas vai muito de cada pessoa. O ideal é vc ir a uma loja e provar todos os modelos que lhe agradarem e escolher oque dentre todos vc mais se sentiu confortavel.
Vale a pena investir em uma boa mascara com certeza.

Eu uso uma JT Flex8 e gosto muito. Mas como falei , é questão de gosto.

Os demais Ups para A5 são diversos e variados , com relação a isso , com o tempo vc monta ela e deixa do jeito que quiser.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A A5 é sem duvida um marcador consolidado.

Já a mascara é uma coisa bem pessoal, tenho 2 uma Proto Axis e uma JT Flex 7, ambas são ótimas para o meu gosto.
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Pode compar a A5 sem medo de ser feliz. A máscara que o Maresca indicou é muito boa.

Não sei muito para que funciona esse anti-sifão, mas a minha A5 eu comprei sem esta peça e até hoje funciona que é uma beleza.

Abraços,

Guilherme
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O anti-sifão só tem funcionalidade se voce tiver um marcador eletronico ou e-grip, caso contrário não use.

Sua função é:

Pegar somente a fase gasosa do CO2, o CO2 é um líquido sob pressão, porem, parte dele é gasoso, acaso entre a fase líquida no marcador, este vai congelar, muitas vezes o congelamento ocorre em altas cadencias de disparo, se seu marcador por mecânico, ele apenas congelará e voce certamente terá que trocar vários o-rings, nada mais. Mas se for eletrônico... adeus placa eletrônica (50% do marcador)...
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Grenader escreveu:O anti-sifão só tem funcionalidade se voce tiver um marcador eletronico ou e-grip, caso contrário não use.

Sua função é:

Pegar somente a fase gasosa do CO2, o CO2 é um líquido sob pressão, porem, parte dele é gasoso, acaso entre a fase líquida no marcador, este vai congelar, muitas vezes o congelamento ocorre em altas cadencias de disparo, se seu marcador por mecânico, ele apenas congelará e voce certamente terá que trocar vários o-rings, nada mais. Mas se for eletrônico... adeus placa eletrônica (50% do marcador)...
O anti-sifao e um tubo torto pra cima, q vai dentro do cilindro, pra pegar somente a parte gasosa. E so tem utilidade se vc for usar o cilindro parafusado no proprio marcador e na horizontal, pq senao ele vira um sifao e so vai sair co2 liquido.

Na a-5, tenho quase certeza q a parte eletronica nao queima qdo congela, pq a unica "interface" com a parte mecanica e o sear. O solenoide funciona completamente isolado.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Em relação a máscara, recomendo a todos que ainda não tem que comprem a V-FORCE ARMOR
Já joguei até na chuva com ela e não embaça nada! Por custar só R$ 110 e não embaçar acho que é a melhor! Além de ser muito loca também!

Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Marcadores.”