Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Eficacia de um marcador RAP4 .43

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por daniel braga »

muito bom.. e este marcador... show!!!
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por sniper »

Roger escreveu:
sniper escreveu:Iai pessoal blz. Gostaria muito da ajuda de vcs, estou numa duvida muito grande em relacao a esse marcador do video o rap4 mets 43 cal. esse do video, entre uma tm 15. Gostaria de perguntar ao dono do marcador ou ao rapaz que atirou com ele ou alguem que conheca esses dois marcadores oq pensa sobre os dois muito obrigado pela ajuda um grande abraco.
Vá de TM15 sem pensar duas vezes. As .43 são legais, mas acredito que ainda não aconteceu o grande bumm para este marcador pegar.

Eu tb estava pensando o mesmo, mais vc sabe se esse marcador atira igual uma tm 15 ? ou vc prefere a tm 15 so pela diferanca de calibre ? Eu queria saber se esse marcador em um jogo e realmente eficiente. E se for eficiente sera que e mais eficiente do que uma tm 15 ? Essa e minha duvida que me mata.
Eu estou inda na loja da rap4 em san jose para comprar esse marcador, mais eu nunca vi ou atirei com ele ou com uma tm 15, oq eu tenho para comparar sobre a tm 15 e uma tm7 eu sei que as tms sao a mesma coisa interiormente mas sei que a tm 15 ainda tem um desempenho melhor. Mais oq eu realmente queria saber era qual marcador entre esses dois a tm 15 e o rap4 mets cal 43 sao mais eficazes. Muito obrigado pela ajuda valeu por ter respondido roger abraco.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Roger »

Olha sniper o conjunto da TM15 supera as 0.43.

Na TM15 você tem precisão, agrupamento, menor peso, preço, peças de reposição e por ai vai. Nas .43 você vai ter problemas para encontrar as capsulas, bolinhas, peso do marcador e uma certa desvantagem com relação ao calibre .68.

Veja esta é minha opinião particular e não quer dizer que esteja 100% correto, eu iria de TM15 sem pensar.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:Olha sniper o conjunto da TM15 supera as 0.43.

Na TM15 você tem precisão, agrupamento, menor peso, preço, peças de reposição e por ai vai. Nas .43 você vai ter problemas para encontrar as capsulas, bolinhas, peso do marcador e uma certa desvantagem com relação ao calibre .68.

Veja esta é minha opinião particular e não quer dizer que esteja 100% correto, eu iria de TM15 sem pensar.

:legal:
Assino embaixo.

:legal:

Ps eu que estava atirando no começo do video e no final eu era o Alvo ..por isso tenho ambas referencias para opinar !
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por sniper »

Poxa roger valeu mesmo vc me tirou uma grande duvida, eu queria saber qual delas teria a melhor precisao, agora com a parte de pecas de bolinhas de cal 43 nao tem problema pq moro nos EUA, e aki toda loja de esporte tem as bolinhas de cal 43 e sao ate mais baratas. Mas minha duvida era essa, como aki tem um grande numero de jogadores que estao jogando com cal 43, eu pensei que poderia ter uma troca futuramente do cal 68 para o 43, mais muito obrigado mais uma vez por me ajudar, quando eu fizer minha compra eu posto ai para vcs verem abraco.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Roger »

sniper escreveu:Poxa roger valeu mesmo vc me tirou uma grande duvida, eu queria saber qual delas teria a melhor precisao, agora com a parte de pecas de bolinhas de cal 43 nao tem problema pq moro nos EUA, e aki toda loja de esporte tem as bolinhas de cal 43 e sao ate mais baratas. Mas minha duvida era essa, como aki tem um grande numero de jogadores que estao jogando com cal 43, eu pensei que poderia ter uma troca futuramente do cal 68 para o 43, mais muito obrigado mais uma vez por me ajudar, quando eu fizer minha compra eu posto ai para vcs verem abraco.
Opa agora a coisa mudou de figura...rs mora nos EUA?

Ai fora as coisas são muito mais acessiveis e diante disto compra logo os dois e seja feliz. Achei que estivesse no Brasil e como aqui tudo é muito mais caro devido as taxas de importação achei que ficava inviável.

:legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por RogerDiver »

Roger escreveu:
sniper escreveu:Poxa roger valeu mesmo vc me tirou uma grande duvida, eu queria saber qual delas teria a melhor precisao, agora com a parte de pecas de bolinhas de cal 43 nao tem problema pq moro nos EUA, e aki toda loja de esporte tem as bolinhas de cal 43 e sao ate mais baratas. Mas minha duvida era essa, como aki tem um grande numero de jogadores que estao jogando com cal 43, eu pensei que poderia ter uma troca futuramente do cal 68 para o 43, mais muito obrigado mais uma vez por me ajudar, quando eu fizer minha compra eu posto ai para vcs verem abraco.
Opa agora a coisa mudou de figura...rs mora nos EUA?

Ai fora as coisas são muito mais acessiveis e diante disto compra logo os dois e seja feliz. Achei que estivesse no Brasil e como aqui tudo é muito mais caro devido as taxas de importação achei que ficava inviável.

:legal:
Sniper,

Talvez vc ja saiba disso, mas existem restrições em alguns campos dos EUA para uso de marcadores RAP4 e calibre diferente 0.68. O que cria algumas restrições são as seguradoras, que no caso dos EUA todos os campos são obrigados a contratar um seguro contra acidentes dentro de suas dependencias.

Acho que vale a pena vc consultar as restrições em vigor nos campos que vc pretende frequentar.

[]'s
Roger
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por sniper »

E roger mais mesmo morando aki vcs me ajudam muito com este forum de vcs. No campo que eu jogo nao tem restricao nenhuma, so nao posso passar de 275 fps e ja era, seu marcador, bolinha nao importa, usando o equipamento de seguranca ja era.
Mais roger fiz esta pergunta pq ando acompanhando este sait ja faz um tempinho e vejo que vcs estao totalmente por dentro de tudo, aprendi muita coisa lendo os topicos de vcs porisso queria repetir e dizer muito obrigado a todos do forum por toda a ajuda. Mais mesmo assim eu vou comprar so um marcador e mesmo assim vc ainda acha que a tm 15 e melhor em todos os termos ? Muito obrigado mais uma vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Roger »

Vá de TM15 :legal:
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por sniper »

Roger escreveu:Vá de TM15 :legal:

Obrigado roger :sniper:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por JackFlat »

não se esqueça que TM-15 usa ar comprimido, diferente de usar Co2 pelo fato do cilindro ser mais caro e o ar mais dificil de ser achado nos campos. mas entre tm-15 e rap4 .43, fico de bt tm-15 sem pensar :legal:
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por sniper »

JackFlat escreveu:não se esqueça que TM-15 usa ar comprimido, diferente de usar Co2 pelo fato do cilindro ser mais caro e o ar mais dificil de ser achado nos campos. mas entre tm-15 e rap4 .43, fico de bt tm-15 sem pensar :legal:
Obrigado pela sua opiniao tb jackflat eu tenho uma tm 7 e gosto muito dela acho que vou gostar da tm 15 tb pois sao a mesma coisa por dentro certo ? Valeu
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Aldo »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Se eu não soubesse que era um shemag...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por tecseg »

Arrigow escreveu:O marcador sonho de consumo ... Já o Gaglinaceo sonho de consumo de alguns rsrsrs...
HUUMMMMMM....
Não preciso ne dizer hein. o amor é lindo...
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Eficacia de um marcador RAP4 .43

Mensagem por Marcos Mineiro »

Animal o marcador eim...

Posta a foto do RAP4 .43... de todos os angulos possiveis...rsrs


Forte abraço
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”