Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nicholasbari »

mano agora eu to uma duvida eu to com um manei na mao e nu sei se compro um hamer head ou um lapco , pq o hammer head e dificil de encontrar o lapco o gagliani consegue facil facil
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

nicholasbari escreveu:mano agora eu to uma duvida eu to com um manei na mao e nu sei se compro um hamer head ou um lapco , pq o hammer head e dificil de encontrar o lapco o gagliani consegue facil facil
Eu tambem fiquei com uma duvida...... o que é manei?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu:
nicholasbari escreveu:mano agora eu to uma duvida eu to com um manei na mao e nu sei se compro um hamer head ou um lapco , pq o hammer head e dificil de encontrar o lapco o gagliani consegue facil facil
Eu tambem fiquei com uma duvida...... o que é manei?

Money?
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

nicholasbari escreveu:mano agora eu to uma duvida eu to com um manei na mao e nu sei se compro um hamer head ou um lapco , pq o hammer head e dificil de encontrar o lapco o gagliani consegue facil facil
entao nicholas...eu queria os dois :grin: ! com qualquer um estara bem servido. Mas o porem é q o hh é mais exigente quanto a bolinha...se tiver com bore .68 entao...complica mesmo!foi falado por um cmpanheiro do forum. so melhorou com o bore .69 e e logico bolinha de qualidade por causa do raiamento! o lapco e mais versatil ( mais bonito, a ponteira do assault e um show rss) excelente precisao e alcance...n perde em nada!
mas vou comprar u m hh p mim tambem em breve!dai faço meus proprios testes :gberet:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nicholasbari »

eu uso a jt hrdro e a premium , elas se adequariam com o hammerhead
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

nicholasbari escreveu:eu uso a jt hrdro e a premium , elas se adequariam com o hammerhead
Hidro não cheguei a testar Nicholas, mas as Premium foram perfeitas! Inclusive na quarta etapa do Circuito joguei com essa combinação e acertei uns tiros irados. Abs!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

Arrigow escreveu:
nicholasbari escreveu:eu uso a jt hrdro e a premium , elas se adequariam com o hammerhead
Hidro não cheguei a testar Nicholas, mas as Premium foram perfeitas! Inclusive na quarta etapa do Circuito joguei com essa combinação e acertei uns tiros irados. Abs!
vc compra premium daonde arrigow? a quanto ( se quiser pode mandar mp)
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AlexJRo »

AlexJRo escreveu:
tecseg escreveu:cara, ainda fico com a firmeza do hammer. Tudo bem que o preço é massa, mas a confiabilidade é maior no hammerhead

Compartilho da mesma opnião Gustavo,.. :para: hehhehe,.tenho um batlestixx 14" na minha x7/RT, e 03 amigos do meu time compraram lapcobigshot, não vi nada d muito especial no lapco, e estavamos com uma munição bem ruin,.que teoricamente o lapco teria que ser melhor que o HH, mas fico com meu HH, e não troco d jeito nenhum,.ja jogo com ele a algum tempo,. e é so alegria,.eheheh,.vlw

Ps,..lembro d uma situação que aconteceu em um d nossos jogos,.depois d um disparao meu,.escuto o cara comentando la em baixo nos coqueiros da chacará, pts!! o cara (EU :grin: ) mi acertou aki!!!,.não acredito :o ,.kkkkkkkk , :grin: .HH batlestixx na parada a 60mt ou pouco mais que isso :1place: .
Abraços
Alex

Olá Galera,.na humildade coloco a experiência d hoje :oops: ,. tivemos um jogo na nossa chácara (Rondônia) e hoje eu passei muita raiva :x com meu hamerhead batlestixx, a munição era muito ruin e variava muuuuiito,.todos os canos estavam variando, com execessão da (TM7)sei la porque :naosei: cano original, o lapco se saiu melhor, variava tmbm, mas era muito pouco em relação ao HH, fiz d tudo pra melhorar, baixei a pressão (sem cronografo, pq ainda não temos ), fechei tudo e coloquei 2.1/2 voltas, mas nada!!ficou a mesma coisa,.e pra completar tive outros problemas com o marcador que tambm vou postar em outro topico pra ter ajuda dos manos experientes,.mas é isso ai,.vou comprar munição boa para poder valer a pena ter o HH,.bom eu sei que o cano é,..porque ja joguei muito com ele, mas com munição de primeira,.talvez eu compre um lapcobigshot para deixar para situações como a d hoje,.mas é isso ai,.espero ter contribuído. :yessir:

Abraços
Alex
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por daniel braga »

É Alex, munição é tudo cara. Eu tenho um LAPCO, ele realmente ajuda muito, mas não faz milagres. Tem que haver harmonia.
:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

o ruim é quando vc compra uma bolinha que geral ja considera muito boa e quando chega vc ve que foi "premiado" com um lote terrivel de ruim! Foi o que aconteceu com a gente! Nem tive o gosto de sentir a real eficiencia do lapco bigshot!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

Arrigow escreveu:
nicholasbari escreveu:eu uso a jt hrdro e a premium , elas se adequariam com o hammerhead
Hidro não cheguei a testar Nicholas, mas as Premium foram perfeitas! Inclusive na quarta etapa do Circuito joguei com essa combinação e acertei uns tiros irados. Abs!
Sempre peguei Premium na Mercenários, acho que está uns R$ 140,00 a caixa, boa bola, boa casca com praticamente 100% de certeza de quebra e bem uniforme e tinta bem densa com cores bem marcantes. Resumindo bola nota 8 com certeza! Na minha avaliação muito boa!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

eu tava interessado na rps evil ou draxxus gold! so que nao consegui um transportador para trazer a draxxus gold do rio de janeiro...e parece que na mercenarios estao sem evil!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nicholasbari »

tom.g12 escreveu:eu tava interessado na rps evil ou draxxus gold! so que nao consegui um transportador para trazer a draxxus gold do rio de janeiro...e parece que na mercenarios estao sem evil!

puts , a evil e a draxxus gold sao as melhores bolinhas do mercado custam quase 100 obamas ( pelo oque eu vi da gold a caixa ta entre 69 obamas ate 79 obamas dependendo do lugar )
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

nicholasbari escreveu:
tom.g12 escreveu:eu tava interessado na rps evil ou draxxus gold! so que nao consegui um transportador para trazer a draxxus gold do rio de janeiro...e parece que na mercenarios estao sem evil!

puts , a evil e a draxxus gold sao as melhores bolinhas do mercado custam quase 100 obamas ( pelo oque eu vi da gold a caixa ta entre 69 obamas ate 79 obamas dependendo do lugar )
pois eh...a evil nao ta encontrando facil nao! So marba e draxxus gold...so que o preço tem que tomar bastante coragem pra pagar ne? =)
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por James__ »

Pessoal o que vcsme indicam em relacao ao tamanho 12 ou 14 ? Seria uma x7 a original 'e de 9 to certo, de 12 ja teria um bom ganho de desempenho forca/precisao ou vou de 14 mesmo?
Responder

Voltar para “Acessórios.”