Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica de São Caetano - dias 01 e 02/05
Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica de São Caetano - dias 01 e 02/05
o puxadinho é pequeno lah enh!!!,.,..,to avisando!!!!,.,..,
hauahuahuahuahuahuahau.....
Rsssssssssssss.........
Deixo minhas coisas la dentro mesmo......
para com isso que jaja o Didi Carrey aparece dando xilique pow........eu só quero jogar com a familia,deixa o Leandro fora disso caramba.......O Leandro falou que vai levar uma cadeira a mais p/ vc sentar pertinho dele...
Rsssssssssssss.........
Deixo minhas coisas la dentro mesmo......
Editado pela última vez por magnus307 em 30 Abr 2010, 17:37, em um total de 1 vez.
Aleeeeeeeee..........pelo amor do Santo dos jogadores de paintbal,arruma um SCUBAAAAAAA!!!!!....hehehehe......abraços e até amanhã......
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
pokpokpokpkpokpokpok...
fla serio...
esses caras sao f... viu...
parabens magunus a montagem ficou show de bola...
po meu ah hora naum passa nunk...
quero joga paintball...
desse jeito vou ter que dar uns tiros aqui na rua mesmo...
e nas placas de transito
ate mais familia ATTACK
fla serio...
esses caras sao f... viu...
parabens magunus a montagem ficou show de bola...
po meu ah hora naum passa nunk...
quero joga paintball...
desse jeito vou ter que dar uns tiros aqui na rua mesmo...
e nas placas de transito
ate mais familia ATTACK
Huahuahuha.....japa noiado pra jogar detected!!!!huahauhauhaua...é noixxxxxx!!!!
Erica nao esqueça...Erica escreveu:Pessoal tá animado hein!!
Arlete!! Bota água no feijão que amanhã o bicho vai pegar!!! Será que os iniciantes vão ter coragem de entrar com esses veteranos com "sangue nozóio"???
Vamos ver se vai dar tempo de fazer uma prévia do Counter!!
Até amanhã Pessoal!!!
Amanha teremos NOVIDADES !!!
Lebrum escreveu:Se o Santos vai eu tb vou, alguem tem q proteger ele neh, uahauhuahuaha !!
A vá!
se o lebrum e o santos vão, tbm vou!
Abs!
Dg Boy escreveu:... caracass. o pessoal da favela tava fazendo PIPOCA?? kkkkkkkCAIOSCS escreveu:phokiu escreveu:vishhh Caião.,,.,.,.,.essa eh pertinho de casa!!!!kkkkk.,,.,.cuidado e boa sorte, sempre!!!!CAIOSCS escreveu:tava treinando ate agora na favela alba, acho q ate sabado vai da pra matar alguem la no paint.
é mesmo le...não escutou os pipoco ontem???? kkk foi tenso la hein....sabadão ta la né???? vamo joga q fui embora de cotia com vontade de joga ainda...abraço é nois
Isso ai Caião mete chumpo nos caras. kkkkk
Mas faz isso também lá na BRASILANDIA E CACHOERINHA pra da uma amenizada la q tá osso entra lá viu. e se der tempo ali na Raimundo Pereira de Magalães lá em cima perto da CAXINGUI ta osso tb, os caras tão aportando nois de fusil... ....
se eu te der uma camera q é um chaveiro de carro vc consegue imagem disso rpa mim
????
Ricardo fujii escreveu:Bariani escreveu:Se vc faz tanta questão eu deixo ele no seu time Vai ser só mais um que vou matar....CAIOSCS escreveu:Bariani escreveu:Magnão, não esquenta não, volta a jogar com a gente e ajuda a matar esse bando de chiquititas...
Exército Antí-chiquititas !!!!
ta recrutando gente pra esse time d marica ai???
Antí-chiquititas forever...
o mataborrão ta doidinho pra jogar com agente mas ta com vergonha de falar... falai Caião kkkkkkk
CErtez\a.....ja chamei ele pra joga com agente mas ele é muito orgulhoso...e orgulhoso eu trato é com bala !!!! alias bolinha !!!!!
magnus307 escreveu:Hauhauhauhauhauha........po Bariani,num leva pro lado pessoal,c sabe que eu gosto muito de vc,é um amigão,te considero pacas......mas familia que luta unida permanece unida....né não Tio Chico,diz ae!!!!huahauhauhauhau
KKKK to falando...é praticamente o fuji cowboy.....
Nããoooo!!!DGordo escreveu:Lebrum escreveu:Se o Santos vai eu tb vou, alguem tem q proteger ele neh, uahauhuahuaha !!
A vá!
se o lebrum e o santos vão, tbm vou!
Abs!
Diegão na Área!!!!!!!!!11
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
AEEEE...
hj ja é sabado...
uhuuuu...
agora so falta algumas horas
alias to indo dormir agora pra chega amanha logo
ate la pessoal...
hj ja é sabado...
uhuuuu...
agora so falta algumas horas
alias to indo dormir agora pra chega amanha logo
ate la pessoal...
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
hauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauha quando eu vo pra lá.. de noite ate consigo mas ta osso tem lugar que a gente nem ta entrando mais. de noite as missões pra lá tão sendo aportadas..CAIOSCS escreveu:Dg Boy escreveu:... caracass. o pessoal da favela tava fazendo PIPOCA?? kkkkkkkCAIOSCS escreveu:phokiu escreveu:vishhh Caião.,,.,.,.,.essa eh pertinho de casa!!!!kkkkk.,,.,.cuidado e boa sorte, sempre!!!!CAIOSCS escreveu:tava treinando ate agora na favela alba, acho q ate sabado vai da pra matar alguem la no paint.
é mesmo le...não escutou os pipoco ontem???? kkk foi tenso la hein....sabadão ta la né???? vamo joga q fui embora de cotia com vontade de joga ainda...abraço é nois
Isso ai Caião mete chumpo nos caras. kkkkk
Mas faz isso também lá na BRASILANDIA E CACHOERINHA pra da uma amenizada la q tá osso entra lá viu. e se der tempo ali na Raimundo Pereira de Magalães lá em cima perto da CAXINGUI ta osso tb, os caras tão aportando nois de fusil... ....
se eu te der uma camera q é um chaveiro de carro vc consegue imagem disso rpa mim
????
Fala Ale domingão UTCT comparecerá
Grande abraço... e até lá
Grande abraço... e até lá