Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cara ou barata?
-
- private
- Contato:
Cara ou barata?
Queria saber se uma Alpha Black Us Army m16 nova por 600,00, ta cara ou barata? Na sua opinião.
-
- private
- Contato:
Re: Cara ou barata?
igual essa...
acho q o valor nao esta ruim nao! POde encarar! Mas presta atenção se for usada pode ser que tenha algum defeito! Mas esse modelo ai completão é bem mais caro! Se o vendedor for de confiança pode ir fundo!
-
- private
- Contato:
é esse mesmo...
mais sem o e-grip
mais sem o e-grip
ô Loco ! então o preço esta muito bom! Mas o vendedor é de confiança? Cuidado com aproveitadores! É dificil encontrar mas acontece. POrque esse preço esta quase uns 400 reais aquem do preço que valeria! ( se estiver errado alguem me corrija)
-
- private
- Contato:
foi sorte mesmo... um amigo bem proximo tem um primo que trabalha na swat veio com duas dessas no avião montadas na caixa... nunca vi isso... a camo ele já vendeu... e sobro a preta que ta comigo mais num paguei ainda... é nova.. joguei uma vez com ela pra testa... nossa... bem mais leve que a minha antiga mr2...
Então gustavo! pode comprar amigo! vc é muito sortudo mesmo!=)aheuhaue! e se ficar na duvida...vende ela pra mim!hauehuaehaehuae!=)
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
CUIDADO POIS TEM VENDEDOR SUJO... vi um aviso agora na area de anuncios (não é o lugar certo... mas é util)
mas pelo que ele disse o parente dele que é gringo trouxe para cá! dai é a confiança dele com o conhecido dele ne?Engenheiro escreveu:CUIDADO POIS TEM VENDEDOR SUJO... vi um aviso agora na area de anuncios (não é o lugar certo... mas é util)
-
- private
- Contato:
srsrsr eu num to vendendo... vo compra
ele so tava dando um alerta que era pra tomar cuidado na compra com qualquer umxgustavoxbr escreveu:srsrsr eu num to vendendo... vo compra
-
- private
- Contato:
ta certo mesmo, tem que alertar...
quando vc comprar avisa se deu certo ok?xgustavoxbr escreveu:ta certo mesmo, tem que alertar...
vlw!
-
- private
- Contato:
ok
vo faze o pagamento hoje e essa semana eu pego e tiro uma foto
vo faze o pagamento hoje e essa semana eu pego e tiro uma foto
Ok! QAP TOTAL! =)