Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Esse cara da foto na fez o box mag dele usando um reloader B, e pra prender a mangueira meteu um epoxi no adaptador de RC que veio com a TM15 dele.
Esse box mag é de uma AEG, inclusive eu tirei isso do link dele no pbnation, o loader que ele usa é um HALO que ele cortou e fixou no fundo do Box Mag.BCRick escreveu:Esse cara da foto na fez o box mag dele usando um reloader B, e pra prender a mangueira meteu um epoxi no adaptador de RC que veio com a TM15 dele.
Mas pelo jeito parece que ele cortou o RC também e depois modelou com epoxi, sei lá o que o cara fez, mas que eu vou fazer e vai ficar melhor isso vai, ainda mais com o ROGER de backup auhuauhahuhua, valeu ROGER...
"Warwitch:
All done baby!!!
Crikey with all the Dremel work. This is not a task Ill be undertaking again anytime soon.
Mounting the board and having access to it was irritating me. So I cut the back off of the Reloader B and made a nice little removable housing for it. Its held on with industrial velcro, plugs right in through the back.
Unit holds 175!! Way more than I though Id get so Im really stoked. The thing work flawlessly. Dumped a full hopper with no skips, breaks or jams"
Só não achei o post em que ele explica como fixou a mangueira pra alimentar. Eu cheguei a pensar em fazer e tal, e se eu não jogasse com limite de 50 bolinhas acho que correria atrás de novo. Uma coisa que me deixou meio em dúvida foi a fixação do box mag de airsoft, pq eu não sei o peso dele e nem o peso que ficaria com muitas bolinhas dentro. Não confio muito na trava do mag pra aguentar muito peso, seria ver para crer.
All done baby!!!
Crikey with all the Dremel work. This is not a task Ill be undertaking again anytime soon.
Mounting the board and having access to it was irritating me. So I cut the back off of the Reloader B and made a nice little removable housing for it. Its held on with industrial velcro, plugs right in through the back.
Unit holds 175!! Way more than I though Id get so Im really stoked. The thing work flawlessly. Dumped a full hopper with no skips, breaks or jams"
Só não achei o post em que ele explica como fixou a mangueira pra alimentar. Eu cheguei a pensar em fazer e tal, e se eu não jogasse com limite de 50 bolinhas acho que correria atrás de novo. Uma coisa que me deixou meio em dúvida foi a fixação do box mag de airsoft, pq eu não sei o peso dele e nem o peso que ficaria com muitas bolinhas dentro. Não confio muito na trava do mag pra aguentar muito peso, seria ver para crer.
Ué de onde eu tirei então que o cara fez com um HALO?? To doido...
Na verdade halo e reloader B são quase a mesma coisa, um tem o ativamento por eyes e o outro por som, se não me engano.
Mas o que importa é que os dois têm força suficiente pra esse mod, então dá pra usar qualquer um deles.
Mas o que importa é que os dois têm força suficiente pra esse mod, então dá pra usar qualquer um deles.
-
- Recruit
- Contato:
Senhores,
Eu comprei uma BT TM 15 há umas duas semanas, mas o Rip Clip e o cilindro só chegaram ontem. O problema é que o Rip Clip veio errado. Eu falei que tinha que ser o TM Series, mas o cara deve ter achado que não tinha diferença. Pelo que eu li aqui existe um adaptador que serve para corrigir esse problema e que tem alguns aqui no fórum que vendem esse adaptador né? Só o adaptador resolve? E quanto a esse problema do microfone? Terei que trocar também?
Quem tiver pra vender me procure:
MSN: danilojf@yahoo.com.br
e-mail: daniloukb@mgial.com
Abraços
Eu comprei uma BT TM 15 há umas duas semanas, mas o Rip Clip e o cilindro só chegaram ontem. O problema é que o Rip Clip veio errado. Eu falei que tinha que ser o TM Series, mas o cara deve ter achado que não tinha diferença. Pelo que eu li aqui existe um adaptador que serve para corrigir esse problema e que tem alguns aqui no fórum que vendem esse adaptador né? Só o adaptador resolve? E quanto a esse problema do microfone? Terei que trocar também?
Abraços
Parabéns bem vindo ao clube TM-15 Owners! Bom o lance do Rip Clip é o seguinte, eu aconselharia a vc se fosse possível verificar a possibilidade de troca pelo TM Series, por todas as vantagens e melhorias que esta série possui em relação aos antigos BT-4 Series. Caso isso não seja possível, existe um adaptador sim e ele é produzido pelo nosso amigo e Admin do fórum Roger Cordeiro, verifique na seção de classificados e entre em contato com o mesmo. Quanto aos problemas de alimentação no RC BT-4, geralmente eles existem sim devido ao barrel original da TM-15 possuir ports e ser bem silencioso e como o RC é acionado por som ele precisa de alguns decibéis a cada disparo para funcionar corretamente. As soluções que vc encontra são simples:daniloukb escreveu:Senhores,
Abraços
1- Trocar o barrel por um que não tenha ports e consequentemente faça mais barulho.
2- Fazer o "upgrade" do microfone por com maior capacidade de captação.
3- Ambas opções acima.
Levando tudo isso em conta acho que vale mais a pena tentar uma eventual troca.
Abs espero ter ajudado.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
daniloukb escreveu:Senhores,
Abraços
Danilo, eu joguei com um adaptador e o rip clip da Bt4 (que era do Sitta). Funcionou perfeitamente, sem qualquer alteração ou problema. Existem alguns que precisam de um Up no microfone para captar o som do disparo. Se você utiliza um cano original, é bem provável que precise.
Aldo
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Chegou o meu RF!!! lero lero lero.... uhauhauhauhauhauahuahauahah
Instalei, sincronizei e testei! tudo muito fácil!!!
o rip clip capta o disparo até cerca de 1 metro do marcador e funciona perfeitamente!
Não pude atirar com bolinhas, porque eram 2h da matina e os vizinhos não iriam gostar muito...
Logo mais eu posto as fotos da instalação e funcionamento!
o rip clip capta o disparo até cerca de 1 metro do marcador e funciona perfeitamente!
Não pude atirar com bolinhas, porque eram 2h da matina e os vizinhos não iriam gostar muito...
Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um
Pagou quanto?
Tbm quero um
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Aldo escreveu:Chegou o meu RF!!! lero lero lero.... uhauhauhauhauhauahuahauahah
Tinta nos vizinhos tb......kkkkkkkk
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um
veio de fora...
tem que comprar 2 kits... cada um custa 39 obamas !
Abs
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Aldo,Aldo escreveu:Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um
veio de fora...
Abs
Faz um video pra gente depois? please...
Mesmo que seja de madrugada, vc não precisa de gas no marcador. Se vc carregadar o loader do riplicp e ligar a TM com o Eyes desligado, cada vez que vc disparar ele vai acionar o ripclip, da pra deixar o ripclip desmontado do marcador e deixar ele numa caixa ou bacia pra ele ir esvaziando sem espalhar as bolinhas pela casa toda...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
RogerDiver escreveu:Aldo,Aldo escreveu:Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um
veio de fora...
Abs
Faz um video pra gente depois? please...
Mesmo que seja de madrugada, vc não precisa de gas no marcador. Se vc carregadar o loader do riplicp e ligar a TM com o Eyes desligado, cada vez que vc disparar ele vai acionar o ripclip, da pra deixar o ripclip desmontado do marcador e deixar ele numa caixa ou bacia pra ele ir esvaziando sem espalhar as bolinhas pela casa toda...
ah sim... isso eu testei!!!
mas o manual da bt recomenda não disparar mais do que 10 vezes sem ar com eye desligado... senão vc pode danificar a solenoide... isso foi uma longa discussão com o Gagli já... e descobrimos que é verdade...
só não fiz o vídeo pq estou sem a camera... mas hj eu faço!!!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
ah sim... isso eu testei!!!
mas o manual da bt recomenda não disparar mais do que 10 vezes sem ar com eye desligado... senão vc pode danificar a solenoide... isso foi uma longa discussão com o Gagli já... e descobrimos que é verdade...
só não fiz o vídeo pq estou sem a camera... mas hj eu faço!!!
opa, tô no aguardo!