Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Esse cara da foto na fez o box mag dele usando um reloader B, e pra prender a mangueira meteu um epoxi no adaptador de RC que veio com a TM15 dele.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

BCRick escreveu:Esse cara da foto na fez o box mag dele usando um reloader B, e pra prender a mangueira meteu um epoxi no adaptador de RC que veio com a TM15 dele.
Esse box mag é de uma AEG, inclusive eu tirei isso do link dele no pbnation, o loader que ele usa é um HALO que ele cortou e fixou no fundo do Box Mag.
Mas pelo jeito parece que ele cortou o RC também e depois modelou com epoxi, sei lá o que o cara fez, mas que eu vou fazer e vai ficar melhor isso vai, ainda mais com o ROGER de backup auhuauhahuhua, valeu ROGER... :grin:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

"Warwitch:
All done baby!!!

Crikey with all the Dremel work. This is not a task Ill be undertaking again anytime soon.

Mounting the board and having access to it was irritating me. So I cut the back off of the Reloader B and made a nice little removable housing for it. Its held on with industrial velcro, plugs right in through the back.

Unit holds 175!! Way more than I though Id get so Im really stoked. The thing work flawlessly. Dumped a full hopper with no skips, breaks or jams"

Só não achei o post em que ele explica como fixou a mangueira pra alimentar. Eu cheguei a pensar em fazer e tal, e se eu não jogasse com limite de 50 bolinhas acho que correria atrás de novo. Uma coisa que me deixou meio em dúvida foi a fixação do box mag de airsoft, pq eu não sei o peso dele e nem o peso que ficaria com muitas bolinhas dentro. Não confio muito na trava do mag pra aguentar muito peso, seria ver para crer.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Ué de onde eu tirei então que o cara fez com um HALO?? To doido... :loko:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Na verdade halo e reloader B são quase a mesma coisa, um tem o ativamento por eyes e o outro por som, se não me engano.
Mas o que importa é que os dois têm força suficiente pra esse mod, então dá pra usar qualquer um deles.
daniloukb
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2010, 14:09
Localização: Juiz de Fora/MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniloukb »

Senhores,

Eu comprei uma BT TM 15 há umas duas semanas, mas o Rip Clip e o cilindro só chegaram ontem. O problema é que o Rip Clip veio errado. Eu falei que tinha que ser o TM Series, mas o cara deve ter achado que não tinha diferença. Pelo que eu li aqui existe um adaptador que serve para corrigir esse problema e que tem alguns aqui no fórum que vendem esse adaptador né? Só o adaptador resolve? E quanto a esse problema do microfone? Terei que trocar também?

Quem tiver pra vender me procure:

MSN: danilojf@yahoo.com.br
e-mail: daniloukb@mgial.com

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

daniloukb escreveu:Senhores,

Eu comprei uma BT TM 15 há umas duas semanas, mas o Rip Clip e o cilindro só chegaram ontem. O problema é que o Rip Clip veio errado. Eu falei que tinha que ser o TM Series, mas o cara deve ter achado que não tinha diferença. Pelo que eu li aqui existe um adaptador que serve para corrigir esse problema e que tem alguns aqui no fórum que vendem esse adaptador né? Só o adaptador resolve? E quanto a esse problema do microfone? Terei que trocar também?

Quem tiver pra vender me procure:

MSN: danilojf@yahoo.com.br
e-mail: daniloukb@mgial.com

Abraços
Parabéns bem vindo ao clube TM-15 Owners! Bom o lance do Rip Clip é o seguinte, eu aconselharia a vc se fosse possível verificar a possibilidade de troca pelo TM Series, por todas as vantagens e melhorias que esta série possui em relação aos antigos BT-4 Series. Caso isso não seja possível, existe um adaptador sim e ele é produzido pelo nosso amigo e Admin do fórum Roger Cordeiro, verifique na seção de classificados e entre em contato com o mesmo. Quanto aos problemas de alimentação no RC BT-4, geralmente eles existem sim devido ao barrel original da TM-15 possuir ports e ser bem silencioso e como o RC é acionado por som ele precisa de alguns decibéis a cada disparo para funcionar corretamente. As soluções que vc encontra são simples:
1- Trocar o barrel por um que não tenha ports e consequentemente faça mais barulho.
2- Fazer o "upgrade" do microfone por com maior capacidade de captação.
3- Ambas opções acima.

Levando tudo isso em conta acho que vale mais a pena tentar uma eventual troca.

Abs espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

daniloukb escreveu:Senhores,

Eu comprei uma BT TM 15 há umas duas semanas, mas o Rip Clip e o cilindro só chegaram ontem. O problema é que o Rip Clip veio errado. Eu falei que tinha que ser o TM Series, mas o cara deve ter achado que não tinha diferença. Pelo que eu li aqui existe um adaptador que serve para corrigir esse problema e que tem alguns aqui no fórum que vendem esse adaptador né? Só o adaptador resolve? E quanto a esse problema do microfone? Terei que trocar também?

Quem tiver pra vender me procure:

MSN: danilojf@yahoo.com.br
e-mail: daniloukb@mgial.com

Abraços

Danilo, eu joguei com um adaptador e o rip clip da Bt4 (que era do Sitta). Funcionou perfeitamente, sem qualquer alteração ou problema. Existem alguns que precisam de um Up no microfone para captar o som do disparo. Se você utiliza um cano original, é bem provável que precise.


Aldo
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Chegou o meu RF!!! lero lero lero.... uhauhauhauhauhauahuahauahah

Instalei, sincronizei e testei! tudo muito fácil!!!

o rip clip capta o disparo até cerca de 1 metro do marcador e funciona perfeitamente!
Não pude atirar com bolinhas, porque eram 2h da matina e os vizinhos não iriam gostar muito...


Logo mais eu posto as fotos da instalação e funcionamento!


:legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Chikim »

Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um :gberet:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Aldo escreveu:Chegou o meu RF!!! lero lero lero.... uhauhauhauhauhauahuahauahah

Instalei, sincronizei e testei! tudo muito fácil!!!

o rip clip capta o disparo até cerca de 1 metro do marcador e funciona perfeitamente!
Não pude atirar com bolinhas, porque eram 2h da matina e os vizinhos não iriam gostar muito...


Logo mais eu posto as fotos da instalação e funcionamento!


:legal:

Tinta nos vizinhos tb......kkkkkkkk
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um :gberet:

veio de fora...

tem que comprar 2 kits... cada um custa 39 obamas !


Abs
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Aldo escreveu:
Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um :gberet:

veio de fora...

tem que comprar 2 kits... cada um custa 39 obamas !


Abs
Aldo,

Faz um video pra gente depois? please...

Mesmo que seja de madrugada, vc não precisa de gas no marcador. Se vc carregadar o loader do riplicp e ligar a TM com o Eyes desligado, cada vez que vc disparar ele vai acionar o ripclip, da pra deixar o ripclip desmontado do marcador e deixar ele numa caixa ou bacia pra ele ir esvaziando sem espalhar as bolinhas pela casa toda...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

RogerDiver escreveu:
Aldo escreveu:
Chikim escreveu:Que legal Aldo, comprou de quem?
Pagou quanto?
Tbm quero um :gberet:

veio de fora...

tem que comprar 2 kits... cada um custa 39 obamas !


Abs
Aldo,

Faz um video pra gente depois? please...

Mesmo que seja de madrugada, vc não precisa de gas no marcador. Se vc carregadar o loader do riplicp e ligar a TM com o Eyes desligado, cada vez que vc disparar ele vai acionar o ripclip, da pra deixar o ripclip desmontado do marcador e deixar ele numa caixa ou bacia pra ele ir esvaziando sem espalhar as bolinhas pela casa toda...

ah sim... isso eu testei!!!
mas o manual da bt recomenda não disparar mais do que 10 vezes sem ar com eye desligado... senão vc pode danificar a solenoide... isso foi uma longa discussão com o Gagli já... e descobrimos que é verdade...

só não fiz o vídeo pq estou sem a camera... mas hj eu faço!!!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »


ah sim... isso eu testei!!!
mas o manual da bt recomenda não disparar mais do que 10 vezes sem ar com eye desligado... senão vc pode danificar a solenoide... isso foi uma longa discussão com o Gagli já... e descobrimos que é verdade...

só não fiz o vídeo pq estou sem a camera... mas hj eu faço!!!

opa, tô no aguardo!
Responder

Voltar para “Marcadores.”