Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto L96

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
arqueiro1400
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:23

Re: Projeto L96

Mensagem por arqueiro1400 »

Muito bacana :legal:
E acho que o cedro foi uma excelente escolha pois é muito facil para esculpir e tem peso mediano. Outra madeira boa para esculpir só que é mais pesada é o mogno. Digo isto por ter feita uma guitarra em Cedro e um Contrabaixo em mogno e a diferença era notavel.
Parabens pelo MOD. Fico até com vontade de bolar algo assim também.
Força lá! :horse:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Projeto L96

Mensagem por tom.g12 »

arqueiro1400 escreveu:Muito bacana :legal:
E acho que o cedro foi uma excelente escolha pois é muito facil para esculpir e tem peso mediano. Outra madeira boa para esculpir só que é mais pesada é o mogno. Digo isto por ter feita uma guitarra em Cedro e um Contrabaixo em mogno e a diferença era notavel.
Parabens pelo MOD. Fico até com vontade de bolar algo assim também.
Força lá! :horse:
VC é lUthier amigo? :o :o :o
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Projeto L96

Mensagem por FrancoAP »

hahahahahaha
O foda de mostrar um projeto desses para os demais é a expectativa que se cria para o seu término!!
E são horas e horas de trabalho que passam voando!
Quando se cria algo dessa natureza, a atenção que se tem é fator de essencial importância, já que o esculpimento tem que ser perfeito, e se for em excesso em alguns lugares, o material fica "deformado", tornando-o descartável.
Torço para que você Roger, termine esse projeto, mesmo que não seja seu marcador titular, o meu é bastante provável, que enfeite algum ambiente da sua casa ou escritório, pois será um objeto belíssimo!
Abraços! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Roger »

FrancoAP escreveu:hahahahahaha
O foda de mostrar um projeto desses para os demais é a expectativa que se cria para o seu término!!
E são horas e horas de trabalho que passam voando!
Quando se cria algo dessa natureza, a atenção que se tem é fator de essencial importância, já que o esculpimento tem que ser perfeito, e se for em excesso em alguns lugares, o material fica "deformado", tornando-o descartável.
Torço para que você Roger, termine esse projeto, mesmo que não seja seu marcador titular, o meu é bastante provável, que enfeite algum ambiente da sua casa ou escritório, pois será um objeto belíssimo!
Abraços! :legal:
Obrigado Franco. Realmente para ficar perfeito você precisa se dedicar 100% que não é o meu caso, por este motivo prefiro deixar parada até poder me dedicar totalmente ao projeto.

:legal:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Projeto L96

Mensagem por FrancoAP »

FrancoAP escreveu:hahahahahaha
O foda de mostrar um projeto desses para os demais é a expectativa que se cria para o seu término!!
E são horas e horas de trabalho que passam voando!
Quando se cria algo dessa natureza, a atenção que se tem é fator de essencial importância, já que o esculpimento tem que ser perfeito, e se for em excesso em alguns lugares, o material fica "deformado", tornando-o descartável.
Torço para que você Roger, termine esse projeto, mesmo que não seja seu marcador titular, o meu é bastante provável, que enfeite algum ambiente da sua casa ou escritório, pois será um objeto belíssimo!
Abraços! :legal:
Fazendo uma correção na frase:

"... o que é bastante provável, ..."


Te entendo perfeitamente Roger, a minha intenção ao dizer que torço para que termine o projeto é apenas uma força para que o faça, dentro das suas prioridades!!
Abraços!!
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Projeto L96

Mensagem por Typhon »

Eita... entrei esses dias para o fórum e presumo estar mais ancioso do que muitos que acompanham desde o começo do projeto (risos - brincadeiras - mas estou bem ancioso mesmo).
Então, será que não há possibilidade nenhuma de colocar somente mais umas duas fotinhos, para amenizar um pouco mais a curiosidade?!
Bom, irei ficar na torcida também, para que você tenha oportunidades de concluir seu projeto o mais breve possível.
Força man!

:sniper2:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Ae Roger e galera... :yessir:

eu estou num projeto bem similar... mas estou produzinho o marcador do zero... desde a mecãnica interna até a coronha...

aqui umas fotos da minha coronha como esta ficando... a mecânica eu não terminei de conferir os desenhos...
mas pretendo levar a L96 pro MEGA JOGO 2011 ehehehe com direito a Night Vision eheheh :sniper2:

http://img214.imageshack.us/i/21102011p ... paint.jpg/

Usei Pinus, mas acho q MDF ficaria melhor... são duas placas que vão abrigar a montagem dentro

se alguem quiser o Sketch do molde da coronha... aqui o link pro PDF
http://www.4shared.com/document/qr_qIZA ... ronha.html

é só imprimir, colar, cortar e riscar na madeira... facil ehehhe :naosei:


depois dessa vou terminar meu MOD de uma Brass Eagle Blade 2 pra uma Franchi SPAS 12
dentre outras coisas ehehehe :twisted:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Roger »

Show de bola!

Só não desanima como eu... :lol:

O negócio é trabalhoso demais!!
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Projeto L96

Mensagem por AlexJRo »

[URL=http://img265.imageshack.us/i/dsc0 ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.usImagem

Uploaded with ImageShack.us[/url]

Olá amigo, :legal:

Esta coronha ai, desta carabina nas fotos acima, foi eu msmo quem fez, em casa, usando:

:arrow: Mini retifica
:arrow: Lixadeira
:arrow: Grosa
:arrow: Lixas
:arrow: Pintura de emborrachamento Anjo
:arrow: somente a soleira regulavel foi comprada pronta.


... se precisar de alguma ajuda ou dica, terei prazer em colaborar com seu projeto, qualquer hora dessas, que eu tiver mais tempo, tentarei um projeto assim. :1place:


:yessir:
Abs.
Alex
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Roger :yessir:

Po cara... vc ainda tem um marcador pra usar as peças e tudo mais... eu to tendo q criar tudo praticamente do zero...

não para o projeto não... :legal:


AlexJRo :yessir:

Cara... bem legal sua coronha... mas e a mecanica é de carabina de pressão ? 4.5 5.5 ?

A ideia da pintura emborrachada é legal... melhora a empunhadura...


:fair: :tropa:
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Projeto L96

Mensagem por AlexJRo »

mauhilst escreveu:Roger :yessir:

Po cara... vc ainda tem um marcador pra usar as peças e tudo mais... eu to tendo q criar tudo praticamente do zero...

não para o projeto não... :legal:


AlexJRo :yessir:

Cara... bem legal sua coronha... mas e a mecanica é de carabina de pressão ? 4.5 5.5 ?

A ideia da pintura emborrachada é legal... melhora a empunhadura...


:fair: :tropa:

Mauhilst, :legal: é uma carabina 5,5 CBC Gas-Ram

:yessir:
Abraço
Alex
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Projeto L96

Mensagem por Typhon »

Roger escreveu:Show de bola!

Só não desanima como eu... :lol:

O negócio é trabalhoso demais!!
Ôw! Meu nobre, bola pra frente... conclua esse exelente trabalho, só assim terá sentido.
Força!

- A propósito, que madeira você utilizou?

Aquele abraço.


:legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Senhores :yessir:

se o Roger me permitir... vou postar a evolução do meu projeto aqui mesmo... posso ? :horse:

Passei a noite de ontem na aula de Processos de Fabricação II usando a fresa pra abrir as ranhuras e rebaixos pra coronha da minha L96
abaixo umas imagens...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero q fique como eu imagino ehehehe

e ontem mandei vir um cano Spyder de 21"... 30 dolares com frete... achei barato...

é isso ai
:fair: :tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Roger »

Du carvalho!! Ta ficando bom!!

:legal:
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto L96

Mensagem por Cypress »

Sempre vejo o pessoal usando madeira maciça. Mas dá um trabalho do cacete ficar cavucando ela, apesar de ficar um acabamento muito bonito quando finalizado com verniz. Eu acho que usar compensado naval fica bem mais fácil de se trabalhar, já que se pode ir montando em camadas, e no final vai ser pintado mesmo, então não dá diferença.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”