Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Joelheira..colete e farda

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Joelheira..colete e farda

Mensagem por leopereira »

to querendo comprar uma joelheira e nao to achando na parte de anuncios..alguem sabe onde comprar? qual marca comprar?

que tipo de colete eh esse? qual marca e onde comprar? nao tenho equipamento..soh vou prender o cilindro quando tiver
Imagem

vi o topico de padroes de camuflagem e gostei da ACU e da desert 3 cores
gosto do uniforme dos eua que eles usam no deserto..no afeganistao..iraque e tal
quais sao os dessas fotos?

valeu

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por leopereira »

vi os equipamentos da RAP4 e gostei muito
alguem sabe se eles enviam pra ca?
tem alguem que venda?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por PANDILUS »

Brother,

Para as fardas, coletes, e demais acessórios dá uma olhada neste site aê. Demoram uns 45 dias para entregar mais o preço e a qualidade compensam. Eles não cobram frete.


FARDAS/COLETES
http://www.ebairsoft.com/combat-gear-c-62_64.html
http://www.ebairsoft.com/combat-gear-mu ... 62_34.html
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por khelegond »

Só um comentário - eu já comprei coletes no RAP4, e estão sendo enviados já. Assim que chegar eu te digo se foi tudo direitinho! :)

Agora, um comentário... a RAP4 coloca TUDO no pacote, então vem escrito 100% tudo que tem no pacote. Isso significa que eles vão ver que é de paintball, e podem cobrar uma graninha extra, além de dar dor de cabeça :)
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por Arrigow »

Senão me engano o colete que vc postou acima é o CIRA sem nenhum bolso, e as fardas a primeira é a Desert 3 color e a segunda ACU. Abs!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

leopereira escreveu:to querendo comprar uma joelheira e nao to achando na parte de anuncios..alguem sabe onde comprar? qual marca comprar?

que tipo de colete eh esse? qual marca e onde comprar? nao tenho equipamento..soh vou prender o cilindro quando tiver
Imagem

vi o topico de padroes de camuflagem e gostei da ACU e da desert 3 cores
gosto do uniforme dos eua que eles usam no deserto..no afeganistao..iraque e tal
quais sao os dessas fotos?

valeu

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mas olha bem pra qual tipo de terreno vc quer. Porque acho que se for um terreno com muito verde esse acu ai da muito destaque! então a camuflagem vai pro saco! Por exemplo, me disseram que aqui nao compensa o multicam (RONDÔNIA), porque a maioria dos campos é mata...ou composto por mata! então o EB é o que há!
A proposito... a camuflagem do EB tem algum nome especifico? Obrigado
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por PANDILUS »

Deêm uma olhada neste tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=5&t=35

Quanto a Multicam, vejam este site http://www.multicampattern.com/gallery/

:legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por AsdEspada »

O uniforme do EB é também conhecido como Lizard, os mais antigos denominavam como camuflado "rajado".

O Multicam pode ser usado em Rondônia sim, lembre se que mesmo em mata fechada (amazônica ou mata atlântica), até a altura de um homem, as cores não são só o verde, até a altura de um homem a vegetação é mais de arbustos, coexistindo vários outros tons, o que favorece o multicam também. :legal:

O uniforme do EB é eficaz quando o indivíduo usa a cobertura da mata para camuflar, em deslocamento em trilhas ou áreas ribeirinhas denuncia tanto quanto qualquer uniforme. :gberet:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por Arrigow »

Duas boas opções para cenários são o MARPAT e o DPM (utilizado pelas forças britânicas).
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por leopereira »

onde eu jogo nao eh mata
nao sei se vou jogar em algum com mata..nao tenho nem com quem jogar quase..quero ver se arrumo um grupo para jogar sempre

esse MARPAT E DPM sao para urbano?

esse site da multicam tem mais de um tipo nas fotos..nao entendi

a primeira foto das fardas eh desert e a segunda ACU? elas sao iguais
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

AsdEspada escreveu:O uniforme do EB é também conhecido como Lizard, os mais antigos denominavam como camuflado "rajado".

O Multicam pode ser usado em Rondônia sim, lembre se que mesmo em mata fechada (amazônica ou mata atlântica), até a altura de um homem, as cores não são só o verde, até a altura de um homem a vegetação é mais de arbustos, coexistindo vários outros tons, o que favorece o multicam também. :legal:

O uniforme do EB é eficaz quando o indivíduo usa a cobertura da mata para camuflar, em deslocamento em trilhas ou áreas ribeirinhas denuncia tanto quanto qualquer uniforme. :gberet:
ja pensei em pegar um multicam so que fico meio com medo por que ja vi varias fotos de fardas multicam e cada uma tem um tom diferente!=) aheuaheae! eu sei que pode ser a qualidade da foto mas mesmo assim fiquei grilado! Quanto a eficiencia em mata...acho que fica um pouco palida!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por AsdEspada »

tom.g12 escreveu:
AsdEspada escreveu:O uniforme do EB é também conhecido como Lizard, os mais antigos denominavam como camuflado "rajado".

O Multicam pode ser usado em Rondônia sim, lembre se que mesmo em mata fechada (amazônica ou mata atlântica), até a altura de um homem, as cores não são só o verde, até a altura de um homem a vegetação é mais de arbustos, coexistindo vários outros tons, o que favorece o multicam também. :legal:

O uniforme do EB é eficaz quando o indivíduo usa a cobertura da mata para camuflar, em deslocamento em trilhas ou áreas ribeirinhas denuncia tanto quanto qualquer uniforme. :gberet:
ja pensei em pegar um multicam so que fico meio com medo por que ja vi varias fotos de fardas multicam e cada uma tem um tom diferente!=) aheuaheae! eu sei que pode ser a qualidade da foto mas mesmo assim fiquei grilado! Quanto a eficiencia em mata...acho que fica um pouco palida!
Não se preocupe, acho que é a foto, mesmo os tons (lavagem) diferentes, o que ajuda a "confundir" a visão é o padrão! Tenho usado um outro padrão para áreas mais de mata que tem mostrado que é excelente, que é o Vegetato ou Italian Vegetata, ele tem tons mais verdes mesclando com terra, muito bom, diria que se equipara ao Multicam!!! :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

AsdEspada escreveu:
tom.g12 escreveu:
AsdEspada escreveu:O uniforme do EB é também conhecido como Lizard, os mais antigos denominavam como camuflado "rajado".

O Multicam pode ser usado em Rondônia sim, lembre se que mesmo em mata fechada (amazônica ou mata atlântica), até a altura de um homem, as cores não são só o verde, até a altura de um homem a vegetação é mais de arbustos, coexistindo vários outros tons, o que favorece o multicam também. :legal:

O uniforme do EB é eficaz quando o indivíduo usa a cobertura da mata para camuflar, em deslocamento em trilhas ou áreas ribeirinhas denuncia tanto quanto qualquer uniforme. :gberet:
ja pensei em pegar um multicam so que fico meio com medo por que ja vi varias fotos de fardas multicam e cada uma tem um tom diferente!=) aheuaheae! eu sei que pode ser a qualidade da foto mas mesmo assim fiquei grilado! Quanto a eficiencia em mata...acho que fica um pouco palida!
Não se preocupe, acho que é a foto, mesmo os tons (lavagem) diferentes, o que ajuda a "confundir" a visão é o padrão! Tenho usado um outro padrão para áreas mais de mata que tem mostrado que é excelente, que é o Vegetato ou Italian Vegetata, ele tem tons mais verdes mesclando com terra, muito bom, diria que se equipara ao Multicam!!! :legal:
E é facil de achar esse padrão vegetata?? aeeahuahue( lembrei do vegeta do dragon ball z) mas brincadeira a parte...gostaria de ver um logar que venda pra eu poder dar uma analisada!ainda nao decidi qual vou usar! :naosei:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por PANDILUS »

leopereira escreveu:onde eu jogo nao eh mata
nao sei se vou jogar em algum com mata..nao tenho nem com quem jogar quase..quero ver se arrumo um grupo para jogar sempre

esse MARPAT E DPM sao para urbano?

esse site da multicam tem mais de um tipo nas fotos..nao entendi

a primeira foto das fardas eh desert e a segunda ACU? elas sao iguais
Fotos MULTICAM - Urbano abandonado

Imagem
Imagem
Imagem


Fotos MULTICAM - Mata

Imagem
Imagem
Imagem

A Multicam funciona bem em vários ambientes, mais como já dito antes, seu gosto prevalece.
:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Joelheira..colete e farda

Mensagem por tom.g12 »

aqui tem muita quissaça! ahueuhae! matagal brabo mesmo...o tipo de mata tem muito verde! vou ver uns testes com a vegetata! gostei do multicam nos casos que envolve o marrom, desert etc!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”