Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lança Granadas Caseiro!!!

Modificações e customização de equipamentos.
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por AlexJRo »

Olá galera,.

Vejam a criatividade deste camarada,.muito bacana,.gostei. :legal:




Alex
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por BadKiLL »

orra... achei bem louco.
Nem tanto pela eficiencia e sim pela estética.
Ficou bem louco. :loko:
Ó só... um desses lança granada, um silenciador e um Red dot essa Alpha Black ficaria bem louca !!!
Idéias pro meu UP.
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por scorpion »

Boa ideia,ficou bem legal. :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Vankiller »

Idéia muito boa!!!!!! se alguém tem contato com esse cara, pede para que o mesmo poste um vídeo como foi feito passo-a-passo.... !! show de bola!!

Acho que se usar laque de cabelo, a explosão pode ser maior...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Ices_br »

Vankiller escreveu:Idéia muito boa!!!!!! se alguém tem contato com esse cara, pede para que o mesmo poste um vídeo como foi feito passo-a-passo.... !! show de bola!!

Acho que se usar laque de cabelo, a explosão pode ser maior...
Então a aprencia ficou otima, e o funcionamento tb...... mas tenho minha duvidas quanto a segurança desta dispositivo!!!
eu particulamente não usaria nada que utilize conbustão para a finalidade de paintball!!!


mas a ideia de utilizar o conduite industrial eu achei genial!!!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
mas a ideia de utilizar o conduite industrial eu achei genial!!!!!!

Teve uma época que eu comecei a fazer um tbm, com pvc de 40 mm e conduíte industrial, acabei abandonando por falta de tempo. Mas um dia ainda pego um no ebairsoft
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Marinho_GOTP »

C-H-O-R-E-I!!! mto massa meu! :grin:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Vankiller »

Ices_br escreveu:
Vankiller escreveu:Idéia muito boa!!!!!! se alguém tem contato com esse cara, pede para que o mesmo poste um vídeo como foi feito passo-a-passo.... !! show de bola!!

Acho que se usar laque de cabelo, a explosão pode ser maior...
Então a aprencia ficou otima, e o funcionamento tb...... mas tenho minha duvidas quanto a segurança desta dispositivo!!!
eu particulamente não usaria nada que utilize conbustão para a finalidade de paintball!!!


mas a ideia de utilizar o conduite industrial eu achei genial!!!!!!

Concordo Ice, é de se pensar duas vezes sobre a segurança deste equip, mas confesso que é uma idéi bacana e mais acessível $$$$$, uma vez que um lança granada para paint, gira em torno de que, uns R$300.... só achei ele muito fraco para o uso funcional, mas esteticamente é muito loca!!! Se conseguir bolar algo, onde pode-se utilizar AC ou Co2...vai ter muito jogador de lança granada ae!!...kkkk ..... eu sou um!!!>
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por AlexJRo »

AlexJRo escreveu:Olá galera,.

Vejam a criatividade deste camarada,.muito bacana,.gostei. :legal:




Alex

Ai,.Galera, segue abaixo o link no Orkut do artista,.vamos tentar aprimorar a ideia,.vlw :legal:

Pablo "Sk8vip" Freitas

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 1852153870

Abraços
Alex
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

Ices_br escreveu:
Vankiller escreveu:Idéia muito boa!!!!!! se alguém tem contato com esse cara, pede para que o mesmo poste um vídeo como foi feito passo-a-passo.... !! show de bola!!

Acho que se usar laque de cabelo, a explosão pode ser maior...
Então a aprencia ficou otima, e o funcionamento tb...... mas tenho minha duvidas quanto a segurança desta dispositivo!!!
eu particulamente não usaria nada que utilize conbustão para a finalidade de paintball!!!


mas a ideia de utilizar o conduite industrial eu achei genial!!!!!!
Achei excelente a o trabalho deste cara, porém como foi falado fico meio com medo dessa historia de combustão! Dentro deste cano o calor gerado nao afetaria as bolinhas? ESteticamente esta impecável, porém devem ser feitas melhorias no funcionamento! Quem sabe ate a construção de uma granada igual a usada nos lançadores normais com combustão por co2! Genios é que nao faltam ai no forum! Meu cunhado(alexjro) tem que tomar vergonha e parar de preguiça!
hauehaehuae! :grin:
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por AlexJRo »

tom.g12 escreveu:
Ices_br escreveu:
Vankiller escreveu:Idéia muito boa!!!!!! se alguém tem contato com esse cara, pede para que o mesmo poste um vídeo como foi feito passo-a-passo.... !! show de bola!!

Acho que se usar laque de cabelo, a explosão pode ser maior...
Então a aprencia ficou otima, e o funcionamento tb...... mas tenho minha duvidas quanto a segurança desta dispositivo!!!
eu particulamente não usaria nada que utilize conbustão para a finalidade de paintball!!!


mas a ideia de utilizar o conduite industrial eu achei genial!!!!!!
Achei excelente a o trabalho deste cara, porém como foi falado fico meio com medo dessa historia de combustão! Dentro deste cano o calor gerado nao afetaria as bolinhas? ESteticamente esta impecável, porém devem ser feitas melhorias no funcionamento! Quem sabe ate a construção de uma granada igual a usada nos lançadores normais com combustão por co2! Genios é que nao faltam ai no forum! Meu cunhado(alexjro) tem que tomar vergonha e parar de preguiça!
hauehaehuae! :grin:


kkkkkkkkkkk,.qualquer hora desta, vou fazer um tambm,.rsrsrssr,vlw :legal:

...viu Tom,.. deixa chegar o teu, que vou mexer em alguma coisa,.hehehe!!


Abraço
Alex
WPaim
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:08
Localização: Gravataí-RS

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por WPaim »

Genial :1place:
A ideia da conduite então,mas o legal seria colar um cilindro 5oz ali ou um Q-loader, ainda mais porque esses doias não correm o risco de explodir durante a utilização.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

Eu vi uma foto de um q loader com um lança granadas pra disfarçar aquele treim ridiculo que fica embaixo!
ahuahehae! fala serio pode ser ate eficiente mas é muito esquisito aquele tubão embaixo! Dai ficou muito show o lança granadas disfarçando embaixo!
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por GUKM »

Galera

o SK8VIP é aqui do estado do ES, ele é figura! Gente bonissima e inventa cada coisa!!! Certa vez vi uns pods de 30 rounds, que para abrir so precisa de uma mão, show de bola...

Agora ele começou a fazer mods...ta começamdpppp

Olá pessoal! não pude jogar este fim de semana, então aproveitei para trabalhar em um projeto que estava na cabeça!

Acontece que meu primo tem uma MR1, que apesar de eu não acha-la ruin! é muito dificil encontrar mods para ela! Então resolvi criar um mod para ela! O nome MR36vip, vem da junção de MR1 + G36c + Sk8vip! Não vou detalhar muito a técnica utilizada, apenas comentar as fotos, outras mais, podem ser vistas no meu album no orkut!

É a primeira vez que trabalho com esse material, fibra, gesso, etc, portanto se houver alguem com experiencia nisso entre nós, adoraria receber dicas e sugestões.

Imagem
Como todos devem conhecer, essa é a "Spyder MR", e meu objetivo é faze-la ficar parecida com uma G36c!

Imagem
Modelo que fiz no "Google Sketchup", não é exatamente uma G36, eu adaptei alguns detalhes para facilitar a montagem em papel!

Imagem
Depois de modelado, utilizei um programa pouco conhecido chamado "Pepakura Designer" para desdobrar o modelo em 3d, transformando em uma figura real em papel cartão!

Imagem
Modelo dividido ao meio, em papel cartão montado, com reforços, para suportar o peso do gesso de moldagem!

Imagem
Depois de despejado o gesso, e retirado o molde de papel, forma-se uma nova forma em gesso, onde será aplicada a fibra de vidro!

Imagem
Desmoldagem da fibra de vidro. Esta peça foi um teste que fiz antes do modelo definitivo, utilizei pouco material e descartei em seguida!

Imagem
Modelo de fibra bruto, recem retirado da forma e colocado os parafusos de serviço, ainda falta muito acabamento.

Imagem
Detalhes conseguidos na fibra, representando os detalhes mostrados anteriormente na forma de gesso!

Imagem
Teste de encaixe. Aqui temos a marcadora pela primeira vez conhecendo sua roupa nova! as medidas utilizadas ainda na modelagem 3d foram perfeitas!

Imagem
Modelo fechado (com os dois lados), aqui foi corrido uma camada de massa plastica automotiva, para ajudar no acabamento!

Imagem
Modelo com o stock, que não vou utilizar por enquanto, pois não gostei da resistencia deste stock.

Imagem
Primeiros testes de tiro. Foram efetuados alguns disparos, testando a resistencia a vibração, e tambem a mira, é claro! hehe

Imagem
Apesar do modelo não estar totalmente acabado, faltando uma boa lixada em algumas partes e utilizando os parafusos de serviço, resolvi aplicar uma mão de tinta pois estava ansioso para ver o resultado final! hehe

Imagem
Agradecimento especial ao companheiro Fabrizio, que cedeu sua MR1 como cobaia, alem de participar da fibragem e estar cuidando do acabamento. Capricha ein! afinal é vc quem vai usar! hehehe

É isso ae!

Paz e bem
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

PELOAMORDOSMEUSFILHINHOOOOOOOOS!!!

Ta doido cara! esse cara é um artista! Ficou show demais essa mr1...esse cara tem que participar mais ativamente aqui no forum com a gente! TRaz ele pra ca GUKM! :1place:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”