Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RT A5
Re: RT A5
Cara ai na sua cidade não tem alguma loja que venda os reparos.
-
- second lieutenant
va no kamikase que eles tem tudo la
- surfsession
- private
O cara é de MG...nicholasbari escreveu:va no kamikase que eles tem tudo la
- surfsession
- private
Qual é o Micro Ring que você precisa? Consegue postar um link aqui? Acho que tenho o que precisa. [ ]s!Vitureira escreveu:S.O.S
Preciso urgentemente dos reparos do Rt da A5. Uns micro O'rings e um kit e reparos bem completo.
No aguardo, cambio desligo.
Opa chefe, aqui em goiania tem uma loja chamada vedagel consigo todos os o-rings existente no mundo, ieuaiuaeiuaei tem de o-ring pra motores a jato de caça ate pro RT da sua A5 inclusive fiz um kit de o-ring pra A5 por 9 reais inclusive o o-ring do power tube, tem o-ring de remote, tem tudo, porem eu comprei esses o-rings pq eu peguei um kit emprestado e pedi pro cara da loja pegar criteriosamente os respectivos o-rings de mesma medida, acho que vc poderia procurar na sua cidade ai uma loja dessa pergunta pra esse pessoal de oficina ou de torneadora, talvez eles lhe ajudem, certim!
Boa sorte
Att
Candango
Boa sorte
Att
Candango
é mais fácil você procurar alguma loja como essa de goiania, porque reparo pra RT acho muito dificil de encontrar, estava precisando de uma peça do Rt que estava quebrada, uma que liga o regulador do Rt ao marcador, que la fora custa 3 dolares e não achei, tive que mandar fazer em um torneiro aqui perto de casa.
Tenta comprar algum RT com defeito, ou peça quebrada que de repente de 2 você faz 1!
Tenta comprar algum RT com defeito, ou peça quebrada que de repente de 2 você faz 1!
Procurei no google agora ( vedagel goiania ) (62) 3271-2228 .
Amigo, procure o Renato Fiuza do Paint Shop (loja Física no Rio de Janeiro) que ele tem oque vc imaginar de peças para RT. Com certeza absoluta ele vai ter tudo que precisa