Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação Shroud HK416

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
wintermute
private
private

Importação Shroud HK416

Mensagem por wintermute »

Embora já tenha sido bastante discutido aqui a questão de importação de equipamentos de paintball estou em dúvida se, ao importar um Shroud de HK416 para a5 da OPSGEAR ( http://www.opsgear.com/index/page/produ ... roud+-+416 ), existe o risco (ou a certeza!) dele ser retido pelo exército. Falo isso pois desacoplado do marcador, como ele deve vir, não passa de um pedaço de metal com trilhos que em nada lembra alguma parte de uma arma...

Sabe como é, não possuo a autorização em questão para trazer equipamentos de paintball mas vendo ele assim desse jeito e imaginando na minha querida Frida Khalo já me bate o comichão :roll:

Sem falar que andei procurando em território nacional e ainda não encontrei em lugar algum :ranger:

E aí? O que vocês acham? :grin:
otavioarj
private
private

Re: Importação Shroud HK416

Mensagem por otavioarj »

Olha cara, pra mim isso é um pedaço de metal... e não ser que venha paintball no parcel, nenhum humano da aduaneira. receita, etc, se quer tocará no mesmo.

Já comprei stock estilo M4 pra minha sypder, que realmente poderia ser encarado como marte de um armamento real, chegou tranquiloo... veio por air mail, 5 semanas...

Mas esse seu item visto de cara por alguém não muito por dentro, é um peso de metal :legal:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara um shroud de metal parece muito com um original, principalmente opsgear, que é marca carimbada na alfandega.

Não tem essa de passar como pedaço de metal não, é muito semelhante a um shroud real e o pessoal da receita não é bobo, eles tem que fazer juz ao salario :m16:

abcs
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

Queria um pra minha x7 tbm! TAva dando uma olhada no da tacamo... mas parece que os equips opsgear tem um melhor acabemento ne?
o certo é vc ver com algum importador para trazer para vc...ou então aquelas encomendas por container! demora quase 3 meses para vim aqui pra região! Nao sei se to falando besteira...mas é que eu tbm quero customizar hk416.
otavioarj
private
private

Mensagem por otavioarj »

Legionnaire_RJ escreveu:Cara um shroud de metal parece muito com um original, principalmente opsgear, que é marca carimbada na alfandega.

Não tem essa de passar como pedaço de metal não, é muito semelhante a um shroud real e o pessoal da receita não é bobo, eles tem que fazer juz ao salario :m16:

abcs
Olha, eu já importei stock tático, handguard com rails e um cano estilo m16 pra minha spyder, que vem com handguard, mas o cara mandou pra tippman e eu devolvi...
Nunca deu problema, eu sempre uso o método via "ground", que vem por aviões tb, mas não todo o trajeto.. é um meio termo entre ar e mar... pq vem pelos 2 :P

Pode ser sorte minha, quando eu comprei tudo isso, início do ano, eu nem sabia que poderia dar problema :oops: ... ainda bem que não deu...
Eu até importei meu marcador... :nono: .... nem tinha ideia que era errado....

Mas tem uma coisa, eu importei tudo visando não pagar impostos, que em Minas dá quase 100% do valor... então eu sempre pedia para mudar o parcel, nunca menti..mas não usava keywords óbvias....

:legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

Se alguem trouxer um shroud desses a um preço justo eu compro na hooooooooooora!=)
khelegond
private
private

Mensagem por khelegond »

Comprei há bem pouco tempo um handguard, um magazine e um buttstock de M4/M16 da RAP4, e um RedDot do DealExtreme, e TODOS vieram, sem sequer pagar nenhum valor em cima (o kit da Rap4 foi US$ 170, e o do Dealextreme foi US$ 37). Uma vez dito isso... NÃO RECOMENDO!

Não que as peças não tenham chegado, mas elas PODEM ser paradas, e eu dei MUITA sorte. Eu comprei antes de saber de todas as leis - achei que apenas marcador tinha problemas. Agora estou correndo atrás de CR pra legalizar meus marcadores e meus opcionais. Além disso... cara, não vou te mentir, que estresse é ficar olhando o tracking do pacote pra saber se foi parado ou não.

Então, se for comprar, peça pra alguma loja ou alguém com CR e CII pra comprar. Senão, não tente. É um estresse que não vale!
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Mensagem por Arrigow »

Eu comprei um há dois anos atrás, foi tributado mas passou, no fim das contas acabei vendendo pq havia desistido desse projeto de HK416, justamente pela dificuldade de encontrar essas peças aqui, pelo custo alto e o risco de apreensão pelo EB. Depois que perdi um shroud de MP5SD, um Lapco Big Shot e dois red dot's cansei de DAR COISAS PARA O EB. Conscrito que quiser jogar paintball que vá comprar os seus equipamentos como nós fazemos. :evil:

Esse é um dos motivos que boicoto qualquer evento de Paintball relacionado ao EB, dizem incentivar o prática do esporte, gostar e tal, só que ainda mantém esses entraves para importação de produtos que dizem ser simulacro, controlados e etc. Paintball e airsoft não pode comprar, mas AK, FAL e G3 tá liberado, isso aqui é um circo, pena que quem está no picadeiro trajados de palhaços somos nós, o cidadão comum. Triste ... :sux:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

pior que é assim mesmo!tem muitas historias assim. Rondonia ja sabe ne? tem um corredorzao aqui pra levar do exterior pra outros estados! Muita burocracia...nos temos que nos unir mesmo em federações dos Estados para podermos mostrar que nosso esporte é serio e nao é de bandido nao! :ranger:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

eu consegui o shroud da tacamo hk 416 para a x7 que ja vem com um stock de 6 posicoes por um preço bem acessivel. se alguem se interessar pode mandar mp.
Responder

Voltar para “Acessórios.”