Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre pistola de paintball

Tudo sobre marcadores e partes internas.
khelegond
private
private

Dúvidas sobre pistola de paintball

Mensagem por khelegond »

Prezados, olá!

Estou a algum tempo no fórum já, e respondi meia dúzia de perguntas e fiz outras tantas.

Mas essa dúvida, não achei resposta.

Qual seria uma boa (confiável) sidearm pra usar? Queria uma que fosse comprável no Brasil, por motivos óbvios, mas não acho nenhuma nem no site da Mercenários nem na Kamikasi.

Além disso, como funciona o esquema de bolinhas e cilindros? Sei que são cilindros pequenos de 12g (tem alguns até no ML, parece), mas as bolinhas parecem estar numa espécie de "pente". Como funciona?

Desculpe se essa pergunta já foi feita em outro lugar!

Atenciosamente,
André Cardoso
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Re: Dúvidas sobre pistola de paintball

Mensagem por Ices_br »

khelegond escreveu:Prezados, olá!

Estou a algum tempo no fórum já, e respondi meia dúzia de perguntas e fiz outras tantas.

Mas essa dúvida, não achei resposta.

Qual seria uma boa (confiável) sidearm pra usar? Queria uma que fosse comprável no Brasil, por motivos óbvios, mas não acho nenhuma nem no site da Mercenários nem na Kamikasi.

Além disso, como funciona o esquema de bolinhas e cilindros? Sei que são cilindros pequenos de 12g (tem alguns até no ML, parece), mas as bolinhas parecem estar numa espécie de "pente". Como funciona?

Desculpe se essa pergunta já foi feita em outro lugar!

Atenciosamente,
André Cardoso
Quanto a loja ti recomendo a CASAMATA!!
Agora quanto abolinha ou é calibre .68 (TPX) ou .43 (RAM ou RAP4)!!
A alimentação é normalmente feita por açãod e ola (pente) o cilindros são rosqueaveis.... se não me engano a TPX tem oplçao de usa com remote!

Da uma lifada na Casamata os caras são gente boa d+!!!!
:fair:
khelegond
private
private

Mensagem por khelegond »

Excelente!

A Casamata tem pistolas lindíssimas, mas ainda proibitivas pra mim no momento. Se eu conseguir meu CR, de repente compro uma Airsoft e uso bolinhas de tinta :P

Ainda uma última pergunta... os pentes são re-utilizáveis?
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

khelegond escreveu:Excelente!

A Casamata tem pistolas lindíssimas, mas ainda proibitivas pra mim no momento. Se eu conseguir meu CR, de repente compro uma Airsoft e uso bolinhas de tinta :P

Ainda uma última pergunta... os pentes são re-utilizáveis?
Os pentes são reutilisaveis sim a unica coisa descatavel seria os cilindros!!

Pelo que me consta as painballs ( bolinhas de tinta) não funcional bem com as pistolas de airsoft!
Pq a bolinhas rompen dendro da pistola inutilizando o sistema das pistolas.... eu ja ouvi alguem falar algo disso no forum!!!
Mas não afirmo nada em kkk!!!
khelegond
private
private

Mensagem por khelegond »

Eu sabia que tinham paintballs de 6mm (pra airsoft), mas não sabia que era meio complicado. E se estourar dentro da pistola, deve ficar uma caganeira dentro da pistola... ainda mais que elas são elétricas.

Acho que vou esperar meu CR sair, pedir um CII e aí sim trazer uma da RAP4 (Desert Eagle all the way).

Obrigado pelas respostas!
Responder

Voltar para “Marcadores.”