Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
Pelo pouco que se vê do Stock e as cápsulas de 0.43 deve ser uma baita máquina.
Não desiste não parceiro
Agora, este nick ai tá cruel heim. Ô galera, quem consegue repetir esse nome três vezes seguidas sem errar?
Não desiste não parceiro
Agora, este nick ai tá cruel heim. Ô galera, quem consegue repetir esse nome três vezes seguidas sem errar?
Ai colega so pra dar uma mãozinha pra tu, eu diminui a imagem!!Hohenstaufen escreveu:]
Po...vlw pela ajuda Alex ..mas nao to conseguindo ..
fiz tudo como foi relatado ..
Obrigado aih pessoal pela força..
è xique a maquina em!! Parabens!!!
Agora sim heim, linda MP5.
- Marinho_GOTP
- corporal
Falei o nick dele 3 vezes sem errar O_O huahuahua
Como é o sistema de ar dessa MP5 .43?! Cartucho de 12gr?! Ou usa normalmente com remote mesmo?!
PS: Parabéns bela aquisição!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Elas usam um cilindro de Co2 dentro do magazine !Arrigow escreveu:Como é o sistema de ar dessa MP5 .43?! Cartucho de 12gr?! Ou usa normalmente com remote mesmo?!
Que animal esse marcador de RAP4!!!Alessandro Gagliani escreveu:Elas usam um cilindro de Co2 dentro do magazine !Arrigow escreveu:Como é o sistema de ar dessa MP5 .43?! Cartucho de 12gr?! Ou usa normalmente com remote mesmo?!
Agora como que vc consgui trazer ele para o nooso querido Brasil!!!
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Vlw galera...
essa RAM 11s utiliza um sistema escamoteado dentro do stock com um cilindro de 60g de co2
e tbm utiliza um sistema de remote line por dentro da empunhadura...
No entanto, nao consegui dar um unico tiro na minah 1st tentativa...o fabricante me informou
q preciso mexer em um mont de coisas ..q poderia ser caso de um problema c a valvula interna...
Mas .."cest la vie"
Trazer este amrcador e os ekipamentos acessorios foi bem dificil e demorado, levou uns 8 meses...
abraçao...
essa RAM 11s utiliza um sistema escamoteado dentro do stock com um cilindro de 60g de co2
No entanto, nao consegui dar um unico tiro na minah 1st tentativa...o fabricante me informou
q preciso mexer em um mont de coisas ..q poderia ser caso de um problema c a valvula interna...
Mas .."cest la vie"
Trazer este amrcador e os ekipamentos acessorios foi bem dificil e demorado, levou uns 8 meses...
abraçao...
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Imagino a burocracia e o custo, mas o importante é que vc tem um marcador RAM, e só isso já vale a pena todos os entraves que vc passou no processo de aquisição. Assim que vc resolver esses probleminhas técnicos aí faça um review detalhada dela pra gente. Abraço e boa sorte!Hohenstaufen escreveu:Vlw galera...
Mas .."cest la vie"
abraçao...
Minha tm
segue as fotos da a-5
Kit Response Trigger
STOCK M-16 4 POSIÇOES
Power Tube de aluminio
Loader Low Profile
CANO JJ & CERAMICA 20.
TRILHO DE ALUMINIO ( TRIMONT )
Red Dot 1*30
Kit Response Trigger
STOCK M-16 4 POSIÇOES
Power Tube de aluminio
Loader Low Profile
CANO JJ & CERAMICA 20.
TRILHO DE ALUMINIO ( TRIMONT )
Red Dot 1*30
Sandrolee escreveu:Vai assim mesmo, porque ainda está faltando muita coisa pra chegar, o marcador tb está incompleto...
Tm-15, ainda faltam, Rear Sight Dboys, a Bandoleira, o Magazine Rubber Magpul, o Lapco Assault e mais alguns itens que não lembro, mas ta mais ou menos...
Sandro,.
Seu marcador ta top cara,.traia d patrão msmo,.. coloca um laser ai tmbm, pra ficar + granfina ainda, acho que vou ter que fazer uma correria pra arrumar uma maquina desta pra min tmbm,show!!! meu red dot é iguauzin o teu,.consegui arrumar ele, montei na minha maquina e ficou bacana tmbm,.vlw.
Grande Abraço
Alex
Valeu Alex, mas ainda estão faltando algumas coisas que estão chegando, ainda vai dar pra dar uma melhoradinha, assim que chegar eu posto novamente...