Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por JackFlat »

bom pessoal, tirei umas fotos da minha SP1. tomei coragem e meti a mão na massa.
as fotos não ficaram boas devido minha camera ser uma porcaria, mas logo atualizo as fotos com os detalhes da customização.

a idéia era aumentar a frente da sp1 para poder usar o cano de 20", porque na configuração original ficava grande de mais.
a frente até que foi facil, usei um cano de aspirador de pó e um pedaço de esquadria de janela de aluminio, eu ja tinha 4 trilhos e foi só fazer uns furos aqui, uns cortes ali e saiu isso.
Imagem
Imagem

o dificil mesmo e confesso que até tremi na base,foi na hora de adaptar o mag de m4 no regulador de pressão. desmontei a carcaça do regulador e tive que lixar , a peça que fica na base onde vai rosqueada a mangueira de aço do Co2 pra poder entar no mag de metal. um erro ali e seria fatal, confessoque tranquei nessa hora :loko: :cmd:

Imagem

falta dar um acabamento de pintura nas peças e uns reparinhos, mas de resto , ficou tudo muito bem fixado e total funcional.
Imagem

antes ela estava assim, com essa coronha que tambem adaptei de uma automag.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por Roger »

Show Icaro!!

Que mag você usou?
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por tom.g12 »

Parabens cara! Qualquer hora dessas vou me arriscar a inventar algo tambem! Admiro muito esses trabalhos!Show!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por JackFlat »

usei um mag da Dboys m4 5,56mm que comprei na ebaybanned.
de inicio eu iria usar um mag de alphablack mas não ia encaixar no regulador
esse mag da Dboys só precisei desbastar a lateral de baixo do regulador, deu medo mas ficou cmo o esperado, depois só precisei fazer um furo no mag pra passar a mangueira :legal:

Valew pessoal, depois posto umas fotos melhores com os detalhes do processo :yessir:
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por DAKFT »

Icaro,

Parabéns, ficou muito bom :legal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por RicardoGarra »

Aeee Dan, é isso aí, quebrou o cabaço da SP1. Parabéns cara, ficou show de bola. Só falta o Rip agora.... :1place:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por JackFlat »

valew DAKFT :legal:

é Garra, duro é o precin do danado do RIP :hlp: , é a unica coisa que falta pra ficar perfeita pro meu gosto, mas se não der pra pegar um ripclip eu ainda tomo coragem novamente e meto-lhe a serra no center feed dela pra adaptar um feed lateral :cmd: de preferencia do lado esquerdo da marcadora , por que eu sou canhoto, e fico pesando aqui, se por um ripclip vai me atrapalhar muito a visada, eu até comentei com vc no jogo em Americana, se der pra por o ripclip do lado esquerdo ia ficar animal pro canhoto aqui :mrgreen: , sera que rora? :roll:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por BCRick »

Po, talvez se o botão de liga fica pro outro lado seja possível botar o RC na esquerda.
Eu sou destro mas atiro como canhoto e também sofro com esse negócio de tudo tampar minha visão, mas usando o tac cap só com o primeiro estágio o incômodo é menor e eu consegui me acostumar.
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: SP1 mag de airsoft e handguard homemade

Mensagem por Vitureira »

Show...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”