Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Rick »

Sandrolee escreveu: É o Rick fazendo uma limpeza no seu ouvidinho brubru??? AHUhuahuauhahu, essas caras são froid... :o
o Sandro, não sou não cara, é o Gentil! Infelizmente eu perdi esse grande jogo! Estou com um pequeno chorador de 3 meses e meio lá em casa, que está me deixando fora dos jogos que demandam o dia todo!!!
Espero que logo tenha outro para eu poder ir! fiquei feliz que os Carrapatos fizeram uma boa partida e todos disseram que foi um jogo fantástico! Sinal que o nivel de fairplay e honestidade foi máximo! Meu irmão foi e adorou!

parabés a todos!!! :1place:
Avatar do usuário
Digo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:55

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Digo »

Alessandro Gagliani escreveu:
CleberMarino escreveu:
Roger escreveu:
CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.

Abcs, Cleber
O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.
Grillo,
Posta logo estas fotos ai!!!

Roger,
Mais uma vez, obrigado pelo convite, hospitalidade, atenção, suporte, etc... Parabens pelo grande final de semana!!!

Gagli meu Vip,
Lembrei quem em determinado momento, onde já estávamos muito próximos dos inimigos, vc estava muito agitado, falando muito e articulando muito, até que eu falei: "Fica calado e quieto VIP!!!! Abaixa aí!!" Hahauhauhahahuahauhua ... A Galera do Scorpions até comentou isso depois e demos boas risadas... Desculpe, mas espero que entenda, pois foi necessário para o sucesso da missão...

Kuakuukaukaukakuakuau ...to chegando a conclusão que preciso me tratar :lol: :lol: :lol:

Cara TODO mundo odeia me levar de VIP ..falam que eu sou o VIP mais chato e agitado que não pará quieto do mundo eu acabo querendo participar sei lá kuaukaukakua...é muito mais forte que eu eu sou Hiperativo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ai é que ta a emoção em uma situação real normalmente os VIPS estão nervosos na adrenalina não possuem treinamento e querem sobreviver :grin: :grin:

Foi muito legal esse jogo !! Vcs estão de Parabéns !! o Homem que fazia a retaguarda foi impecável a todo momento mantendo posição , tanto que me salvou dentro da chaminé quando um guerreiro deu a volta e quase me pegou pelas costas ( sem piadinhas hein rs) ...Vide a sequencia de fotos do Grillo :legal:

Abração :legal:

Gagli essa sequencia ficou show eu dei uma olhada no dia...
essa hora que o kra deu a volta e ia te "PEGAR POR TRAZ" (100 PIADINHAS !!!!) eu estava la na retaguarda e evitei + isso foi bem na hora que o Cleber mandou vc ficar kieto por por isso niguem ouviu o kra chegar só eu q estava um pouco + atraz e consegui evitar a sua queda xD ...
Vc tomou muito café akele dia estava muito agitado meu garoto
husashaiushauishaiushaiushaiushuaishaisuiashah...
Foi muito show!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Aldo »

Digo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
CleberMarino escreveu:
Roger escreveu:
CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.

Abcs, Cleber
O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.
Grillo,
Posta logo estas fotos ai!!!

Roger,
Mais uma vez, obrigado pelo convite, hospitalidade, atenção, suporte, etc... Parabens pelo grande final de semana!!!

Gagli meu Vip,
Lembrei quem em determinado momento, onde já estávamos muito próximos dos inimigos, vc estava muito agitado, falando muito e articulando muito, até que eu falei: "Fica calado e quieto VIP!!!! Abaixa aí!!" Hahauhauhahahuahauhua ... A Galera do Scorpions até comentou isso depois e demos boas risadas... Desculpe, mas espero que entenda, pois foi necessário para o sucesso da missão...

Kuakuukaukaukakuakuau ...to chegando a conclusão que preciso me tratar :lol: :lol: :lol:

Cara TODO mundo odeia me levar de VIP ..falam que eu sou o VIP mais chato e agitado que não pará quieto do mundo eu acabo querendo participar sei lá kuaukaukakua...é muito mais forte que eu eu sou Hiperativo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ai é que ta a emoção em uma situação real normalmente os VIPS estão nervosos na adrenalina não possuem treinamento e querem sobreviver :grin: :grin:

Foi muito legal esse jogo !! Vcs estão de Parabéns !! o Homem que fazia a retaguarda foi impecável a todo momento mantendo posição , tanto que me salvou dentro da chaminé quando um guerreiro deu a volta e quase me pegou pelas costas ( sem piadinhas hein rs) ...Vide a sequencia de fotos do Grillo :legal:

Abração :legal:

Gagli essa sequencia ficou show eu dei uma olhada no dia...
essa hora que o kra deu a volta e ia te "PEGAR POR TRAZ" (100 PIADINHAS !!!!) eu estava la na retaguarda e evitei + isso foi bem na hora que o Cleber mandou vc ficar kieto por por isso niguem ouviu o kra chegar só eu q estava um pouco + atraz e consegui evitar a sua queda xD ...
Vc tomou muito café akele dia estava muito agitado meu garoto
husashaiushauishaiushaiushaiushuaishaisuiashah...
Foi muito show!!!

Se eu disser que ele estava calmo aquele dia, vcs acreditam???
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Luís Daniel »

Imagem
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por BadKiLL »

Galera... Parabéns pela organização.
Eu aqui nem acreditei... ficou muito SHOW com SOM etc.
Pqp !!!

Queria agradecer a todos os participantes e dar parabéns ao Fairplay do pessoal.
Acredito que estamos a um passo para um Real Action Perfect.

Agora não posso deixar de parabenizar o meu pelotão que se movimentou super organizadamente pelo barranco.
Eu como comandante do pelotão fiquei impressionado
• Atitude de respeito com o comando.
• Compreenção da tática de avanço
• Compreenção de defesa
• Posicionamento do time durante a defesa do prédio 1 do barranco.
• A organização na formação ao subir o barranco.
• A invasão do prédio 2 subindo o barranco em formação de linha simultanea.

Foi uma das mais bem feitas movimentações em time que ja vi na minha vida.
Tanto que nem quando ficamos flanqueados debaixo do prédio com o posicionamento perfeito não perdemos nem 1 guerreiro.
Soubemos esperar a hora certa para o avanço.
E depois o avanço foi esmagador na subida do barranco.
CARACA !!!
Apavoramos !!!
Sem palavras... levamos o pelotão inimigo completo com a movimentação organizada do nosso time.
Fiquei curioso em saber quem eram todos os participantes do meu pelotão para poder agradecer com muito respeito e admiração pela atitude.
PARABÉNS mais uma vez a todos !!! :goodjob:

:tropa: Barranco imbativel

Ass.: :gberet: COMANDANTE CABELO
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Felipe Nunes »

BadKiLL escreveu:Galera... Parabéns pela organização.
Eu aqui nem acreditei... ficou muito SHOW com SOM etc.
Pqp !!!

Queria agradecer a todos os participantes e dar parabéns ao Fairplay do pessoal.
Acredito que estamos a um passo para um Real Action Perfect.

Agora não posso deixar de parabenizar o meu pelotão que se movimentou super organizadamente pelo barranco.
Eu como comandante do pelotão fiquei impressionado
• Atitude de respeito com o comando.
• Compreenção da tática de avanço
• Compreenção de defesa
• Posicionamento do time durante a defesa do prédio 1 do barranco.
• A organização na formação ao subir o barranco.
• A invasão do prédio 2 subindo o barranco em formação de linha simultanea.

Foi uma das mais bem feitas movimentações em time que ja vi na minha vida.
Tanto que nem quando ficamos flanqueados debaixo do prédio com o posicionamento perfeito não perdemos nem 1 guerreiro.
Soubemos esperar a hora certa para o avanço.
E depois o avanço foi esmagador na subida do barranco.
CARACA !!!
Apavoramos !!!
Sem palavras... levamos o pelotão inimigo completo com a movimentação organizada do nosso time.
Fiquei curioso em saber quem eram todos os participantes do meu pelotão para poder agradecer com muito respeito e admiração pela atitude.
PARABÉNS mais uma vez a todos !!! :goodjob:

:tropa: Barranco imbativel

Ass.: :gberet: COMANDANTE CABELO


Tres integrantes eram do Special Forces, Eu, o Luiz ( Silvestre ) e o Junior. tinham outros 2 que são do time URRA, um era o Felipe Dias e o outro não me recordo o nome, mas foi muito bom combater ao lado de voces apesar de depois da subida do barranco o pelotão acabou se dispersando. e eu acabei vagando sózinho pelo campo até ser atingido, mas na segunda vida Eu, o Junior e o Pandilus fizemos uma ótima investida pelo mato atras do prédio do CC. Pandilus é sempre uma Honra combater ao seu lado.

Abçs a todos e até o Juizo Final
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por faboxrj »

Galera vamos concentrar aqui apenas as fotos e os videos....Sugestão.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Roger »

faboxrj escreveu:Galera vamos concentrar aqui apenas as fotos e os videos....Sugestão.
Justo! Aqui é o espaço para fotos. Para outros assuntos vamos utilizar o tópico de confraternização.
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Felipe Nunes »

Roger escreveu:
faboxrj escreveu:Galera vamos concentrar aqui apenas as fotos e os videos....Sugestão.
Justo! Aqui é o espaço para fotos. Para outros assuntos vamos utilizar o tópico de confraternização.
Desculpe, é que eu abro os tópicos ativos e não prestei atenção que este era o das fotos. :cmd:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por wsoul2k »

Pessoas cada as fotos do sabadao? quem tem coloca ai pra galera ver
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por nicholasbari »

e coloca ai grilo as fotos de sabado , la na fabrica
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Santos »

Galera, estou Upando as fotos do Sabado.
Daqui a pouco tá pronto
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por faboxrj »

GRande Santos um dos melhores...Hehehe Ai neste Avatar tu tinha 15 anos...Rsrsrs

Campanha Grillo cadë suas fotos!!! (Duvido se ele não vai por um video)
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por nemezes »

galera... a nikon esta com o rafael (do meu time)...e o maluco viajou neste feriado... não é vacilo... assim que eu estiver com as fotos na mão eu posto o video e as fotos destes 2 grandes dias... só peço um pouquinho de paciência ... :grin:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Santos »

Sabado de Fotos.
- Na mão.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”