Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA
Pessoal nem sei por onde começar, final de semana de alta adrenalina. O pessoal do RJ, BH e SP FAIRPLAY total, sem comentarios. Ao nosso querido Gagliani, Vlamir, Fatima, Ariana, Douglas, Vinicios, Aldo (provavelmente vou esquecer alguem, desculpa o sentimento é o mesmo ) sensacional a iniciativa, preparação, as missões tudo nota 10000000000000 acho que não dá para ser melhor. A batalha altamente tatica, acirrada tanto da ONU (VIVA A ONU) quanto aos INSURGENTE que querendo ou não, vão ter que plantar ASPARGOS (kkkkkkkkk) ... PARABENS PARABENS PARABENS...
Ao nosso Tenente Bruno Gagliani, você é um caçador nato!!!!! Du duensa, Cabo Cruz, (é com "s" mesmo, kkkkk) tá virando um e Topo você como carregador de boneco, melhor impossivel...
SAUDAÇÕES A TODOS OS GUERREIROS... E QUEM NÃO FOI, SÓ FALO UMA COISA....."NÃO SABE NADA, PERDEU"!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Ao nosso Tenente Bruno Gagliani, você é um caçador nato!!!!! Du duensa, Cabo Cruz, (é com "s" mesmo, kkkkk) tá virando um e Topo você como carregador de boneco, melhor impossivel...
SAUDAÇÕES A TODOS OS GUERREIROS... E QUEM NÃO FOI, SÓ FALO UMA COISA....."NÃO SABE NADA, PERDEU"!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Que tive mais fotos do sabado posta ai
é muita gente cara! que sonho participar de um destes! TA loco! Parabens a todos os envolvidos na organização e a todos os combatentes""""
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Cadê as fotos do sábado rapaziada?
Eu sei que o domingo foi fodástico, mais tinham tantas máquinas no sábado e tão poucas fotos?
Eu sei que o domingo foi fodástico, mais tinham tantas máquinas no sábado e tão poucas fotos?
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Pandilus
as fotos em que eu aparecia no meu perfil mais elegante estão truncadas
kkkkkk
valeu
kkkkkk
valeu
fbrunello escreveu:Pandilus
kkkkkk
valeu
É o Rick fazendo uma limpeza no seu ouvidinho brubru??? AHUhuahuauhahu, essas caras são froid...
- fbrunello
- master gunnery sergeant
não é o Rick não, é o Gentil fazendo uma Gentileza....Sandrolee escreveu:fbrunello escreveu:Pandilus
kkkkkk
valeu
É o Rick fazendo uma limpeza no seu ouvidinho brubru??? AHUhuahuauhahu, essas caras são froid...
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
Abcs, Cleber
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Grillo,Roger escreveu:O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
Posta logo estas fotos ai!!!
Roger,
Mais uma vez, obrigado pelo convite, hospitalidade, atenção, suporte, etc... Parabens pelo grande final de semana!!!
Gagli meu Vip,
Lembrei quem em determinado momento, onde já estávamos muito próximos dos inimigos, vc estava muito agitado, falando muito e articulando muito, até que eu falei: "Fica calado e quieto VIP!!!! Abaixa aí!!" Hahauhauhahahuahauhua ... A Galera do Scorpions até comentou isso depois e demos boas risadas... Desculpe, mas espero que entenda, pois foi necessário para o sucesso da missão...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Nós é que agradecemos a presença de vocês.CleberMarino escreveu:Grillo,Roger escreveu:O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
Roger,
Mais uma vez, obrigado pelo convite, hospitalidade, atenção, suporte, etc... Parabens pelo grande final de semana!!!
Gagli meu Vip,
Lembrei quem em determinado momento, onde já estávamos muito próximos dos inimigos, vc estava muito agitado, falando muito e articulando muito, até que eu falei: "Fica calado e quieto VIP!!!! Abaixa aí!!" Hahauhauhahahuahauhua ... A Galera do Scorpions até comentou isso depois e demos boas risadas... Desculpe, mas espero que entenda, pois foi necessário para o sucesso da missão...
Agora sobre o Gagliani não parar de falar e se movimentar....hauhauhauu amarra ele pra você ver....fica igual uma taturana que tomou energético!!
- bigmac
- private
- Contato:
Muito bacana as fotos... Demonstram que deve ter sido um jogássso...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
CleberMarino escreveu:Grillo,Roger escreveu:O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
Roger,
Gagli meu Vip,
Kuakuukaukaukakuakuau ...to chegando a conclusão que preciso me tratar
Cara TODO mundo odeia me levar de VIP ..falam que eu sou o VIP mais chato e agitado que não pará quieto do mundo eu acabo querendo participar sei lá kuaukaukakua...é muito mais forte que eu eu sou Hiperativo
Mas ai é que ta a emoção em uma situação real normalmente os VIPS estão nervosos na adrenalina não possuem treinamento e querem sobreviver
Foi muito legal esse jogo !! Vcs estão de Parabéns !! o Homem que fazia a retaguarda foi impecável a todo momento mantendo posição , tanto que me salvou dentro da chaminé quando um guerreiro deu a volta e quase me pegou pelas costas ( sem piadinhas hein rs) ...Vide a sequencia de fotos do Grillo
Abração
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:CleberMarino escreveu:Grillo,Roger escreveu:O Grillo fez uma sequencia de fotos desta condução que ficou muito engraçada..logo ele posta.CleberMarino escreveu:Essa é a minha foto preferida de Sábado!!! A condução perfeita do VIP "Gagli" realizado com sucesso pelo Squad do Scorpions.
Abcs, Cleber
Roger,
Gagli meu Vip,
Kuakuukaukaukakuakuau ...to chegando a conclusão que preciso me tratar
Cara TODO mundo odeia me levar de VIP ..falam que eu sou o VIP mais chato e agitado que não pará quieto do mundo eu acabo querendo participar sei lá kuaukaukakua...é muito mais forte que eu eu sou Hiperativo
Mas ai é que ta a emoção em uma situação real normalmente os VIPS estão nervosos na adrenalina não possuem treinamento e querem sobreviver
Foi muito legal esse jogo !! Vcs estão de Parabéns !! o Homem que fazia a retaguarda foi impecável a todo momento mantendo posição , tanto que me salvou dentro da chaminé quando um guerreiro deu a volta e quase me pegou pelas costas ( sem piadinhas hein rs) ...Vide a sequencia de fotos do Grillo
Abração
Com isso eu vou ter que concordar... o Gagliani é o VIP mais chato do CTTR!!!! huhauahuhahuauahuahahuuahauahu