Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Fala Galera!!!

Faço minhas as palavras do Roger, Gagliani e Vlamir!

Do ponto de vista 'Encontro de pessoas', acabei confirmando o que vejo em todos os eventos em que compareço: TODO MUNDO QUE JOGA PAINTBALL É GENTE FINA!!!
Impressionante mesmo... O pessoal é nota 1000!!!
Foi um barato conhecer as pessoas por trás de nicks e avatars do fórum e poder conversar pessoalmente com cada um - com a galera do RJ, MG, da ilha, do interior de São Paulo, enfim, todos mesmo!!!
Só lamento que vcs amarelaram na hora de ir pra balada... hahahahahahahah
Eu fui e cheguei em casa às 6:00 h.... tomei uma ducha e lá estava saindo pra ir pro CTTR!!!


Do ponto de vista 'Jogos', notei um brilho nos olhos de muita gente que jogou na fábrica e "nos predinhos" (como chamamos carinhosamente o CTTR Raposo) e não é pra menos... são dois campos sensacionais... alguns dos melhores cenários onde já joguei nesse Brasil!!!
O jogo de domingo foi fantástico... Missões muito bem boladas, muita gente boa e disposta e bolinhas de tinta... o resultado não poderia ser outro: O JOGO FOI ANIMAL !!!
Circulei pelo campo todo durante o jogo e observei lindas progressões em linha, em fila, ataques e defesas fantásticas, comunicação, head shots e muita adrenalina - o que não pode faltar em campo!!!
O fair play também foi ponto de destaque dos jogadores e poupou muito do trabalho dos Rangers que alí estavam!!!
Agradeço também a quem deu um head shot no Santos, muito obrigado!!! A cena foi ótima!!!!


Seria até injustiça agradecer ou parabenizar apenas algumas pessoas, mas é impossível não dizer um PARABÉNS especial para Gagliani, Chys, Sitta, Roger, LokoEraPoko, Vlamir, Fátima, Douglas, Santos... eeeee, nossa... dizer nomes dá uma sensação de ter esquecido algum... rs...., além claro, dos que forneceram equipamentos, brindes ou quaisquer outros objetos utilizados no evento!!!


O último parabéns, tão especial quanto, vai para o fórum e para o paintball cenário, que só tem a ganhar podendo contar com jogadores como vocês!!!!



Abs,
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por fredjpa »

Bom demais...to ate vendo com o patrão aqui se consigo uma transferencia para SP!!!! Ai certamente viro um CTTR Operator!! rs
Galera...como todos ja disseram! Simplesmente sensacional!!!
Que venha logo o Aniversario de 4 anos do Forum!!!
Abs,
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Parabéns a todos os presentes!

Em resumo, um dos melhores jogos que já participei, organização top. :1place:

Um salve ao pessoal gente boa do Rio, foi um prazer jogar ao lado de vcs. :recon:


Estarei na expectativa do próximo.
:saw:
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por alan »

O que dizer de um evento desta magnitude? O aniversário era do Forum mas quem recebeu o presente sem nenhuma dúvida foram todos nós que estávamos presente neste final de semana. Estou até agora relembrando cada momento desde o primeiro minuto que cheguei no sábado , quando gritaram no domingo que faltava 10 minutos para acabar, eu sem Ar e bolinha parti para cima da onu e depois de tomar muitos tiros o cara me perguntou? vc nem atirou pq? eu respondi acho que fiquei meio louco quando percebi que o sonho estava para acabar e tinha que voltar para casa rsrsr. Loucura mesmo confirmada quando conversando com amigos ao celular e relembrando dos amigos que havia deixado , perdi o meu vôo de retorno a BH as 07"30 e depois na euforia e emoção perdi o Segundo avião remarcado para as 22.45 depois mais calmo retornei no terceiro e cheguei em BH ás 2.30 da madruga , isto reforça a minha vontade de que tudo aquilo que vivenciei neste final de semana representou muito para mim e não queira ver aquilo terminar.
Gostaria de ressaltar a receptividade dos amigos da organização no qual não posso deixar de agradeçer aos meus agora "Irmãos" (Roger, Gagliani, miranda) que simplesmente me ofereçaram as suas marcadoras pessoais para que eu pudesse jogar no sábado e Domingo , inteiramente preocupados comigo , uma vez que, a minha marcadora havia ficado em BH. Senhores, espero retribuir em dobro tudo aquilo que me foi ofereçido , volto a BH feliz e maravilhado com este evento , mas com uma certeza ainda maior, o orgulho de ter conhecido voçês e ter sido convidado para fazer parte de algo tão importante.
Abraços aos amigos do RJ , aprendi muito com vcs também. Aos Amigos da FPESP que conversaram muito comigo no sábado e domingo e RUMO A CONFEDERAÇÃO. Ao Vlamir pela preocupação com os convidados, aos amigos que nos levaram a kamikase e fizeram que estourassem o nosso cartão rsrsrs , Aldo , Chys, Sitta, , LokoEraPoko, , Fátima, Douglas, Santos pelo apoio , aos meus amigos e conterraneos de divinópolis (KOE ) no qual tive o prazer de combater ao lado de voçês e a todos aqueles que conheçi durante o final de semana .
Não posso deixar de relatar que a TM7 do Gagliani matava muito , não era o Rip Clip que atirava como som , ela sozinha por sí propria já atirava em tudo quanto é inimigo que se mexia , pareçia estar viva....rsrsrsrr . Gagliani , Roger e Miranda jamais vou esqueçer quando me perguntaram ? qual marcadora vc quer jogar?
TM7 , TM15 ...... e eu quase chorei de emoção quando percebi que não ia ficar só olhando .
Espero revê-los em breve , e fica aqui mais uma vez o convite a todos os amigos do cenario para recebê-los junto a nossa família de Minas para um jogo entre amigos.
Vida Longa ao paintballcenario .

Alan Miron
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por nemezes »

Vida longa ao PBCENARIO!

Agradeço de coração a cada jogador que participou do sábado e que prestigiou o evento, a todos do staff do forúm, a equipe do CTTR, a Dona Fátima e Seu Vlamir e ao pessoal da FPESP.... OBRIGADO por me oferecerem um dia sádio de MUITO paintball fair-play!

Os jogos do sábado foram irados... não joguei, troquei muita idéia com todos e tirei umas 200 fotos que em breve vou postar aqui...foi muito legal ver que a amizade no forum, não é somente virtual...e sim... é real! Finalmente conheci o "chefe"...Flavio..eu sou seu fã... e reencontrei
esta galera de sampa...sempre receptiva e atenciosa. Pessoal...eu sou um cara muito feliz por fazer parte deste:

"Band of Ink Brothers"

Bom, agora vou comentar o jogo de Domingo! MUITO OBRIGADO! :legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Santos »

O que dizer.
Foi simplesmente SENSASIONAL!!!!
- Parabéns pessoal, sem vocês nada disso seria possível.
- Galera do Rio, Minas e cidades do litoral, interior e capital de SP, vocês são demais, pude ver cada progressão em campo com muita conduta e fairplay, simplesmente demais.
- Staff do Paintballcenario, eu amo vocês!!!
- Aldão e SITTA valeu pela carona.
- A Staff do CTTR pelo belo trabalho de organização.
- Só gostaria de saber quem me acertou aquele HeadShot :?
Parabéns brother, mira certeira!!!!!!!!!

A TODOS OS PARTICIPANTES

- VOCÊS SÃO FANTÁRDIGOS!!!!!!
:tropa: :tropa: :tropa:
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por bruno gagliani »

parabens o pessoal do rio de janeiro que pode nos ensinar sobre fair play e R.A , ISSO VAI PRO PESSOAL DOS MARINERS e O PESSOAL DE BH, e os de sp tambem PARABENS A TODOS.

FOI UM PRAZER JOGAR COM VCS E FOI TAMBEM DE GRANDE VALIA NOS AGREGANDO muito APRENDIZADO.

Rapaziada gente fina, foi um fim de semna bom pra caralh....

O evento foi perfeito , foi um evento de primeiro mundo, queriA paRAbenizAr as pessoas da organizaçao, ROGER, GAGLI, VLAMIR, FATIMA, ARIANE,DOUGLAS, ALDO, SITTA ,CRIS, DANIEL(ANTICARRO). SE EU ESQUECI DE ALGUEM, DESCULPA!

Ja estou ancioso para o proximo evento!!!!
Acredito que seja o primeiro de varios, 1 por ano se possivvel. para comemorar o aniverssario do nosso forum.

E estamos prontos para arrumar as malas e embarcar pro rio de janeiro para jogar com vcs por ai!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

bruno gagliani escreveu:E estamos prontos para arrumar as malas e embarcar pro rio de janeiro para jogar com vcs por ai!!
Venham msm... Ja disse la e digo denovo vai ser um prazer imenso receber vcs em minha cidade..... :drink:
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por CleberMarino »

Alessandro Gagliani escreveu:Ufa :mrgreen:
Galera do Scorpions que galera gente fina !! a missão do VIP no Sábado foi simplesmente perfeita contamos com algumas baixas porém essenciais para o sucesso da extração do VIP , jogaram demais , foi um prazer ser o VIP de vocês ...simplesmente perfeito !
Valew :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Panda »

Bom,

Todo mundo já falou tudo por aqui e dizer algo a mais seria chover no molhado, porém algumas considerações são importantes:

Gagliani,

Para que um evento desse porte dê certo, é preciso muita paciência, conhecimento de causa, dedicação, amor e muito empenho da mente criativa, para não sucumbir diante das dificuldades, e isso meu irmão, vc mostrou que tem de sobra !!
O Que que foi esse fim de semana? :loko: :loko:

Este evento vai ficar marcado na minha lembrança pro resto da minha vida!!
Ps: Para aqueles que acham que o cara tá levando alguma grana com isso, só lamento a mesquinhez de vcs!O cara não leva nada com isso!!

Família CTTR:

A cada final de semana eu me surpreendo mais com a capacidade de inovar, re-inventar, se dedicar, se doar por uma causa e pelos amigos que vcs possuem!
Isso é raro e com certeza cansativo em alguns momentos, mas persistam sempre sem nunca desistir dos sonhos e objetivos, aos poucos tudo vai acontecendo como ficou provado!
Sem vcs tudo teria sido muito diferente e com certeza não teria dado tão certo!! :1place: :1place:

Aos jogadores e participantes deste grande evento:

Galera, nunca tinha visto tanto fairplay, amizade, camaradagem, irmandade mesmo, em nenhum outro lugar!!

Não tive tempo para conversar com todo mundo como gostaria, mas aos que tive um contato mais próximo, foi animal conhecer vcs!!

Galera GSG9, to sem palavras...
Carrapatos, é sempre uma grande honra...
SpecOps, meu jogo sempre cresce muito com vcs do meu lado...
CTTR Operators, é uma honra fazer parte dessa seleção...
FPESP, parabéns, sucesso e vida longa...
PATHFINDER, é casca grossa todo jogo contra vcs...
Aldo, Sitta, Roger, Flavio, Ronaldão, Douglas, Fátima, Ari, Chrys, vcs são "OS CARAS" e "AS MINAS" kkkkkkkkkkk...
Gagliani, PQP. BROTHER !! VC É FODA!!!
Vlamir e Fátima, MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR VCS SÓ AUMENTA A CADA DIA (contem com a minha amizade sempre)!!!
Cabizito, vc é outro "cara" ...
Á equipe médica que jogou ao meu lado e que tive a honra de comandar, CACETE!!! quero vcs do meu lado em cada jogo ...

Enfim... foi um sucesso total na minha opinião!!!
Que venha GUTUSA 2 !!! O BAGULHO É DOIDO!!!!
:1place:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu::goodjob: :goodjob: :goodjob:

Mesmo com a tentativa frustada de atearem fogo na mata na madruga do evento, a fumaça dos locais queimados deram um efeito especial aos combates.

:fair: :drink: :1place:
Se alguém fez isso de propósito só tenho uma coisa a dizer. Brigadão por melhorar o cenário, ficou mais realista ainda. :sux: E pudemos também descobrir que temos uma brigada de incêndio entre os jogadores. :legal:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por William »

PARABÉNS ao pessoal do CTTR e todos os outros que estiveram empenhados na realização e organização desse grandioso evento.

ROGER, GAGLI, VLAMIR, FATIMA, ARIANE, DOUGLAS, ALDO, SITTA , CRIS, DANIEL(ANTICARRO) E SE EU ESQUECI ALGUM ENVOLVIDO, MIL DESCULPAS!!!!
O sucesso de evento, creio que se deu, devido o fato de que o pessoal envolvido tanto na organização, como na elaboração das missões, além de amarem essa modalidade de esporte e quererem enaltece-la, todos eles também são esportistas dessa mesma modalidade, sendo assim sempre vem ótimos resultados, pois creio eu que esse evento foi elaborado, idealizando os moldes dos eventos que eles pudessem participar como jogadores e saírem satisfeitos...

Pessoal, estou retornando à pratica desse maravilho esporte, pois estive afastado por uns 5 meses, só tenho uma coisa à dizer, OBRIGADO por terem me proporcionado esse maravilho dia de PAINTBALL.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

Galera ...muiiitissimoo Obrigado a todos pelo reconhecimento e por terem gostado tanto !!

Foi um evento feito por jogadores para jogadores e o resultado não podia ser outro , cada um foi uma peça fundamental no sucesso desse evento , fico emocionado em cada post que vejo aqui ...foi cansativo , odeio não jogar ( vcs sabem) rs ...porém faria tudo de novo , quantas vezes forem necessários para ver essa satisfação nessa galera maravilhosa que é a Familia PaintballCenario.

Lokoerapoko o Presidente deposto de Gutusa :lol: ...foi um prazer ter você comigo na elaboração das missões e o mais legal de tudo foi poder te conhecer melhor e dizer que Hoje vc é meu amigo !! Valew mesmo parceiro !! Vc é o cara !!


Gutusa O Juízo Final ja está sendo programado e será melhor ainda !! Se preparem !! :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Roger »

William escreveu:PARABÉNS ao pessoal do CTTR e todos os outros que estiveram empenhados na realização e organização desse grandioso evento.

ROGER, GAGLI, VLAMIR, FATIMA, ARIANE, DOUGLAS, ALDO, SITTA , CRIS, DANIEL(ANTICARRO) E SE EU ESQUECI ALGUM ENVOLVIDO, MIL DESCULPAS!!!!
O sucesso de evento, creio que se deu, devido o fato de que o pessoal envolvido tanto na organização, como na elaboração das missões, além de amarem essa modalidade de esporte e quererem enaltece-la, todos eles também são esportistas dessa mesma modalidade, sendo assim sempre vem ótimos resultados, pois creio eu que esse evento foi elaborado, idealizando os moldes dos eventos que eles pudessem participar como jogadores e saírem satisfeitos...

Pessoal, estou retornando à pratica desse maravilho esporte, pois estive afastado por uns 5 meses, só tenho uma coisa à dizer, OBRIGADO por terem me proporcionado esse maravilho dia de PAINTBALL.
Grande Willian!! Prazer te conhecer pessoalmente e venho agradecer em público o fornecimento de todos os aparelhos para comunicação da equipe. Sem isto nossa comunicação em campo iria ficar prejudicada.

OBRIGADO!!! :goodjob:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por d0ug »

Alessandro Gagliani escreveu:
Game Over , mandaram muito bem tbm e foi um prazer conhece-los.

Valew :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
O prazer foi todo nosso Gagli. :legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”