Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por Arrigow »

Animal o evento, infelizmente nao pude participar, Pedro Henrique nao esteve bem de saude esse final de semana e isso me impediu de participar do evento e conhecer os amigos dos outros estados, Se Deus quiser ano que vem tem mais com certeza e estarei junto com ele ainda j'a um poquinho maior e podendo interagir com a galera e o esporte. No mais, parabens a todo staff CTRR, FPESP, FPERJ, jogadores e todos envolvidos diretamente e indiretamente.

PS: Desculpem a falta de acentuacao, deu bug no meu teclado.
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por Tactical_Wear »

Cara ficou D+ as fotos!!!
uma foto do nosso time no meio do combate foi irada (tem 2 na foto q não fazem parte e os outros 2 do time estava em deslocamento) mas foi Sensacional esse jogo!!
felipe (legio) honrou e mostrou o espirito legionario sempre tanto dentro como fora de campo, um cara nota 1000!!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por AsdEspada »

Animal!!! Estou chorando até agora por não ter ido :sad: ....pelas fotos dá para ver que foi sensacional...

Parabéns a todos, organizadores, as Federações do Rio e SP, aos jogadores!!! Hurra!!! :1place:

:gberet:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por RogerDiver »

FabaoBH350 escreveu: RogerDiver: Perdão tbém por não conseguir ter comparecido, essa semana eu ligo novamente pro Glauco e pra vc...
É nóis Fabão, ficamos preocupado cocê (mineirês) , qdo o Allan chegou perguntando se vc tinha chegado.... pq ele veio de avião e vcs vinham de carro. No final recebemos noticia sua, e ficamos tranquilo.

To vendo as fotos aqui :sad:

O CTTR tava assim :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :o
Avatar do usuário
Vermelho
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:45

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por Vermelho »

Aiiii Galera!!...evento simplesmente OTEMOOOOOO.....kkkk...Missoes bem elaboradas.....galera bem entrosada.....muito bom.... :o :o :o
Galera dos outros estados tao de parabens...mostram mais do que qualquer um o que eh o amor pelo esporte..... :fair:

Parabens principalmente pra galera do bomberOPS q fizeram seus objetivos de apagar focos de incendios mais rapido do que qualquer uma das outras equipes.....KKKKKKKK :legal:

:tropa: GOGOGO ONU :tropa:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por luigilatini »

Animaaaaal hahahah nao esperava tantas fotos boas assim, mandaram muito bem hahah agora ja tenho foto pro meu avatar !!
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por alan »

Zaca agora me lembro o que vc estava olhando..... perceba bem o cilindro na mão e a cara de desconfiado, de olho no garoto que vivia desligando o seu cilindro desde o jogo de sábado.
Zaca tu és muito doido irmão.
Abçs p vc e sua equipe.
Puts estas fotos ficaram muito lindas pegaram grande parte da paisagem do jogo. parabéns novamente.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 1° Encontro Nacional R.A a Batalha por Gutusa !

Mensagem por Sandrolee »

Vermelho escreveu:Aiiii Galera!!...evento simplesmente OTEMOOOOOO.....kkkk...Missoes bem elaboradas.....galera bem entrosada.....muito bom.... :o :o :o
Galera dos outros estados tao de parabens...mostram mais do que qualquer um o que eh o amor pelo esporte..... :fair:

Parabens principalmente pra galera do bomberOPS q fizeram seus objetivos de apagar focos de incendios mais rapido do que qualquer uma das outras equipes.....KKKKKKKK :legal:

:tropa: GOGOGO ONU :tropa:
Cara, imagina 7 caras muquiados no mato ( no bom sentido é claro ), derepente jogaram uma bomba de fumaça ( acho que o cara que atirou não sabia que estava proibido ), começou a pegar fogo no mato muito rápido, eu nem pensei direito sai correndo que nem louco pra começar a apagar, só pensei, "vou levar tiro pra cacete", mas no final vieram todos e conseguimos apagar o fogo e não levamos tiros ehehehhehe... :saw: :saw: :legal: :legal: :o :o
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Santos »

:hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
Galera, primeira pagina atualizada, inseri na sequencia das fotos do Gagli as minhas.
Depois tem mais
:legal:
Avatar do usuário
Vermelho
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:45

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Vermelho »

Otimas fotos Santos!!! :legal:

Parabens :drink:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por nemezes »

Vou tentar ser breve…

A todos os bravos guerreiros que lutaram no exército azul (ONU), independente dos resultados, vocês já eram vencedores nos primeiros 20 minutos antes do jogo começar. Todos entenderam o que deveria ser feito, absorveram o espírito de equipe e em 20 minutos, pareciam que jogavam a anos. Vi muita coragem, garra, seriedade, comunicação, irmandade, superação e honra na ONU.

Após o briefing, quando falei a vocês sobre buscar os objetivos individuais (se manterem vivos), os objetivos coletivos e honrar o grupo como um todo, eu via pelas lentes das máscaras os olhos de vocês brilhando, com aquela chama de vencedores que buscam metas, pela irmandade e pela honra de fazer parte de algo maior... Vocês formaram uma equipe e não um bando... e isto foi maravilhoso.

Eu não fui um comandante, fui um mero facilitador. Eu era aquele cara que perturbava pelo rádio os lideres de sessão e nosso subcomandante para prover os recursos necessários. Mas, eram vocês que estavam no front avançando pelas linhas dos vermelhos para ocupar os pontos estratégicos e eu estava no meio do campo tão extasiado que parecia que eu tinha um campo de força a minha volta.

Rapidamente o nosso lado forte, nos trouxe o nosso objetivo principal conforme a missão e protegeram o pacote até o final, e sim, vocês surpreenderam os vermelhos com o feito... CABI, você foi o CARA.

Aos lideres de sessão, vocês levaram os seus grupos a ocupar todos os pontos estratégicos e os flancos e desta forma evitaram as três ondas de ataque dos vermelhos, sem recuar um metro sequer. Avançaram até os limites estabelecidos com muita disciplina e ordem unida e nosso CC e CQ se mantiveram em pé, (mesmo sendo dois pontos que deveriam ser protegidos) apesar dos fortes ataques dos vermelhos. A cada reforço que chegava às linhas, eu via o azul, depois de ter tomado porrada, se erguer novamente com o dobro do tamanho e ir pra cima dos vermelhos com determinação.

Eu agradeço a todos os lideres por confiarem na minha decisão de reagrupar e proteger os nossos objetivos alcançados e manter preservado aquilo que conquistamos. Obrigado CABI e aos lideres de sessão que voltaram de todos os cantos inclusive da SZ dos vermelhos e que pegaram os vermelhos pelos flancos. Neste movimento, surpreendemos e acabamos com o levante ao CC e a partir dali estabelecemos um perímetro impenetrável. Sinceramente, gostaria de ter avançado para o CC vermelho quando dominamos o campo até F10, mas, iríamos ter muitas baixas e provávelmente o CC e o CG teriam caído e perderíamos o jogo. Eu tentei agir com prudência, e me perdoem se esta não era a vontade de todos, estávamos cansados e teoricamente, na vantagem e o CC deles estava extremamente protegido e o terreno do campo deles não nos favorecia em nada.

Panda, você administrou os seus médicos como eu nunca vi na minha vida, médicos guerreiros que iam aonde tinham que ir, mesmo no fogo cruzado, vocês avançaram no meio das linhas por aquele companheiro que queria voltar a batalha, sem medo. Panda, isto foi um grande feito meu irmão.
Aos nossos escassos e valiosos Armeiros, que fizeram a mesma coisa, iam aonde era necessário, para levantar as defesas e ataque.

Em fim galera, dá para escrever um livro sobre esta batalha, mas, todos os azuis, saíram daquele campo com o sentimento de vitória, e na verdade, somos vitoriosos desde do primeiro minuto de jogo, independente de resultados.

O Comandante Azul parabeniza o Comandante Vermelho e a todos os integrantes do exército vermelho pelos seus feitos e objetivos alcançados. Sem vocês, este dia inesquecível, na minha vida e na vida de todos os componentes da ONU não seria possível. Obrigado por nos conceder o combate e nos dar a oportunidade de nos superarmos.

Ademais, a TODOS do STAFF, MUITO OBRIGADO por fazerem a nova história do Paintall Milsim Brasileiro! Família GSG9, eu amo vocês.

CMD. Grillo - 1o DesOpEsp e 1o PARASAR - ONU.
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por bruno gagliani »

parabens o pessoal do rio de janeiro que pode nos ensinar sobre fair play e R.A , ISSO VAI PRO PESSOAL DOS MARINERS e O PESSOAL DE BH, e os de sp tambem PARABENS A TODOS.

FOI UM PRAZER JOGAR COM VCS E FOI TAMBEM DE GRANDE VALIA NOS AGREGANDO muito APRENDIZADO.

Rapaziada gente fina, foi um fim de semna bom pra caralh....

O evento foi perfeito , foi um evento de primeiro mundo, queriA paRAbenizAr as pessoas da organizaçao, ROGER, GAGLI, VLAMIR, FATIMA, ARIANE,DOUGLAS, ALDO, SITTA ,CRIS, DANIEL(ANTICARRO). SE EU ESQUECI DE ALGUEM, DESCULPA!

Ja estou ancioso para o proximo evento!!!!
Acredito que seja o primeiro de varios, 1 por ano se possivvel. para comemorar o aniverssario do nosso forum.

E estamos prontos para arrumar as malas e embarcar pro rio de janeiro para jogar com vcs por ai!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Aldo »

Fantásticas essas fotos... postem mais!!!


:twisted: :m16:
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por CleberMarino »

Tirando as que já foram colocadas, seguem outras diferentes...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Obs: Só desconsiderem a data e hora, pois a máquina caiu no chão e perdeu a memória ... rsrsrs...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA

Mensagem por Aldo »

Aí vão algumas que eu tirei!!!

SÁBADO dia 17/04 - Jogo Livre !! Confraternização !!


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”