Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal,

Finalmente estou em condições de digitar, ontem eu caí na cama que nem um saco de batatas de tão cansado que eu estava (ainda estou bastante)hehehe
Porra Legio eu que tava procurando vc no SZ e vc tava combatendo do meu lado pow!!! eu era o medico que tava dando suporte no CC!!kkkkk!!!


Puta jogão galera!!!!
Sem palavra a todos parabens!!!
E a organização: Eu queria a X-7 e não os speed tubes kkkkkk :drink: :drink: !!!!!
MAs vlw foi tudo 100%!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal,

Finalmente estou em condições de digitar, ontem eu caí na cama que nem um saco de batatas de tão cansado que eu estava (ainda estou bastante)hehehe
Porra Legio eu que tava procurando vc no SZ e vc tava combatendo do meu lado pow!!! eu era o medico que tava dando suporte no CC!!kkkkk!!!


Puta jogão galera!!!!
Sem palavra a todos parabens!!!
E a organização: Eu queria a X-7 e não os speed tubes kkkkkk :drink: :drink: !!!!!
MAs vlw foi tudo 100%!!!!!!!!!!
Porra brother, já ia te xingar pensando que vc não tinha ido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara o CC estava pior do que fallujah, eu tomei tanto tiro nas pernas que eu praticamente me joguei do 1º andar para o térreo!
Avatar do usuário
Rangel_SPT
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:03

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Rangel_SPT »

Rapaziada,

Nao preciso dizer mta coisa, nossa Capitao falou bem por nos todos!!
Gostaria de agradecer a todos pelo bom jogo e pelo suporte prestado a todos os jogadores.

Ahhh.....farei bom uso da X-7 que eu ganhei!!
:m16:

Abracao a todoss
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Alex Soroka »

Todo mundo esta de parabéns, excelente jogo. :legal:
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Gunday »

Pessoal, só tenho a agradecer! O lugar simplesmente fantástico! Pessoal gente fina com um fairplay absurdo. :fair:

É mt bom jogar com gente assim! Pessoal de sampa vcs tem um paintball animal! Carrapatos! Vcs são os caras!! :gberet:

Nunca na minha vida eu fiquei tanto tempo num campo de batalha como fiquei ontem! Foram mais de 2 horas de confrontos e valeu cada gota de suor! A adrenalina faz milagres! Nunca pensei que seria capaz disso! Foi combate o tempo todo!! Muito bom!! :saw:

Parabéns a todos! Eu me sinto um cara de muita sorte de poder jogar com todos vocês!

OBS.: Parabéns a organização!! :drink:

Abração!

:tropa:
Editado pela última vez por Gunday em 19 Abr 2010, 12:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Marcio23 »

Quero ver as fotos.....
To super curioso.. deve ter sido muito foda mesmo...
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por faboxrj »

Bem agradeço a todos pelo Sábado fantástico e pelo Domingo esplendido, eu peço que os amigos combatentes nos perdoem por termos saido antes do término, mas para terem ideia chegamos no Rio quase as 23h.

No mais faço das palavras do Cleber as minhas.

Gagliane meu camarada como ficou o resultado das missões?

Até Breve rapaziada.
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por zeca-_m »

Galera otimo evento, pena que o proximo está 364 dias! Eu merri minha quarta via quando cheguei na casa da minha mina, cansado, so não tinha dor no cabelo e pelo do corpo, e elá me chingava até, quando ela viu a camiseta que eu ganhei no sorteio ela tentou rasgar ela no meu corpo mesmo huauauaa ( camiseta da federação do rio, sou o unico que tem essa no estado ) foi essa de longe a pior batalha do dia ! penso que seu tivesse ganho a X-7 ela teria me matado com uma faca! kkkkkkkk ( elá fez eu prometer que não gastaria mais dinheiro com paintball ) elá não acreditou que ganhei, bom fazer o que, faz parte!

Tudo isso foi conpensado no jogo ! Depois de meu grupo de assalto de 8 elementos ter sido interceptado pelos insurgentes vermelho, foi um dos melhores combates que eu pude participar, depois de uma hora e meia resistindo fomos eliminados no matagal, porem tiramos muitos vermelhos que atiravam para todos os lados sem perceber que nos dava sua posiçào, com sangue frio, boa camuflagem, pouquissima movimentação e otimo perimetro eu vander gringo daniel e outros 4 que não me recordo agora do nomes, impedimos os vermelhos por uma uma hora e meia e ajudamos nosso exercito a viTORIAAAAAAAAAA ! valeu galeraaa

mas minha mina me mato em casaaaaaa em casa ! :shock:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Ices_br »

A melhor cena foi eu voltando o SF e encontrado o Grillo, perguntar pra onde eu me deslocava!!
A resposta no animal:
" Grillo: Viu bicho vc sabe como que ta o QG dos caras??
Ices_Br: Sei não Grillo... pq??? (a cara de abismado :? )
Grillo: Viu bicho vc to pensando em ir andando ate la e ver qual é dos caras, topa uma missão assim (detalhe o cara tava de TPX sem munição a TM-15 do cara sem magazine ou seja sem bateria kk)
Ices_Br :shock: :shock: :shock: Tu ta doido Grillo :shock: :shock: :shock: ,,,, Mas vamos :cmd: :armata: :cmd: !!!!
Grillo: Vamo então ( carregando o unico magazine da TPX, com aminha munição pq a dele tava zerada)"

Agora me diga como que um cara normal pensa nisso??? e o pior que um idiota tava indo na onda!!!
kkkkk!!!


Foi mito loco o Jogo galera, mas a galera do Rio é tudo pancada!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:A melhor cena foi eu voltando o SF e encontrado o Grillo, perguntar pra onde eu me deslocava!!
A resposta no animal:
" Grillo: Viu bicho vc sabe como que ta o QG dos caras??
Ices_Br: Sei não Grillo... pq??? (a cara de abismado :? )
Grillo: Viu bicho vc to pensando em ir andando ate la e ver qual é dos caras, topa uma missão assim (detalhe o cara tava de TPX sem munição a TM-15 do cara sem magazine ou seja sem bateria kk)
Ices_Br :shock: :shock: :shock: Tu ta doido Grillo :shock: :shock: :shock: ,,,, Mas vamos :cmd: :armata: :cmd: !!!!
Grillo: Vamo então ( carregando o unico magazine da TPX, com aminha munição pq a dele tava zerada)"

Agora me diga como que um cara normal pensa nisso??? e o pior que um idiota tava indo na onda!!!
kkkkk!!!


Foi mito loco o Jogo galera, mas a galera do Rio é tudo pancada!!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao me surprieende, o grillo e meio doido msm...

Po eu tava no segundo andar da CC, andei te procurando pra te conhecer e nao te achei bro
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por d0ug »

Agora mais descansado vo comentar :grin:

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a hospitalidade da rapaziada do CTTR.
Pessoal super gente boa e muito atenciosos, Fátima e Vlamir agora sei pq o CTTR tem
essa fama de campo super organizado, gostaria de agradecer também ao Gagliani
maluco SUPER gente boa. não consegui matar ele quando ele tava de vip pq
o pessoal do Scorpions tava protegendo ele :sad: mais blz, por falar em Scorpions
queria agradecer a essa rapaziada gente boa pra caralio que apesar de sermos do
mesmo estado eu não conhecia ninguém pessoalmente =( mais agora creio que depois
dessa viagem os laços irão se estreitar, rapaziada com um nível de fairplay que
eu jamais tinha visto, além da amizade que uni todos os membros simplesmente
fantástico, parabéns :1place:
Aos nossos amigos de outros estados quero agradecer o fairplay de vcs e dizer
que a viagem foi longa mais valeu cada km percorrido, dia simplesmente inesquecível
e tenho certeza que esses 2 dias foram um marco no cenário de paintball Brasileiro. :horse:

[]'s

d0ug
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Ices_br »

Zaca escreveu:

Po eu tava no segundo andar da CC, andei te procurando pra te conhecer e nao te achei bro
Eu tava por la tb, por uma boa parte do jogo, kkkkk!!!
Falo na viu essa gente se camufla muito e fica dificil de acha qualquer um!!!kkkkk!!!

agora quero ir num game ai no Rio, pow!!! :fair: :fair:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por tom.g12 »

parabens a todos os combatentes! mas e o jogo contou com quantos guerreiros? :gberet:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Marinner »

*Muito bom o jogo...simplesmente aninmal.
*jogadores fair play!!!
Até achei uma equipe que não conhecia e é de bem perto da gente, Pessoal de São josé dos Jampos que é equipe mais proxima de ilhabela, agora só falta marcar uns amistosos com eles.


muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Santos muito gente boa!!! Gagliane que agora ja conheço de vista só conhecia do forum!!rs

Até o proximo!!!! :yessir: :legal:


Como disse um companheiro alguns postes acima só nao doi meus cabelos dormi 12 horas direto que defesa mais ferrada do predio 1 !!!!!

Agradecimento especial aos rangers... pessoal bacana e muito competente!! :yessir:

O testo esta todo fora de ordem pois até o cerebro dói!!!rs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Confraternização - Batalha por Gutusa 18/04 - Real Action -

Mensagem por Roger »

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Ufaa que semana!! Mas enfim ver o sorriso de todos no final do game e a brincadeira geral nos sorteios....NÃO TEM PREÇO!!

Mesmo com a tentativa frustada de atearem fogo na mata na madruga do evento, a fumaça dos locais queimados deram um efeito especial aos combates.

Parabéns a todos!!!

Pessoal do Rio de Janeiro sem palavras pela atitude fair-play, vocês vieram e mostraram como se joga R.A. ainda estamos engatinhando, mas com esta integração logo logo estaremos no mesmo nível.

Pessoal de MG....o pessoal bão sô..hehehe®. Muito obrigado pela presença. Allan falei que ia jogar, com qual marcador eu não sabia, mas que ia jogar ia!! kakaka

Pessoal do interior de São Paulo muito obrigado pela presença.

Pessoal de Ilha Bela show!! Sempre comparecendo aos grandes eventos. Vlw!

Desculpem se esqueci alguém, gostaria de conversar com cada um pessoalmente, mas a correria infelizmente não permitiu, mas tenho certeza que em breve corrigimos isto.

Agradecimento pelo apoio:

Casamatapaintball pela aparelhagem de som:

http://www.casamatapaintball.com.br

TacticalWear pelos brindes que foram sorteados:
http://www.tacticalwear.com.br

Delta paintball pelos brindes que foram sorteados:
http://www.deltapaintball.com.br

FPERJ –Federação Paintball do Estado do Rio de Janeiro – Brindes

http://www.fperj.com.br

FPESP – Federação Paintball do Estado de São Paulo – Brindes

http://www.fpesp.com.br – (Em finalização)

CTTR – Fábrica / CTTR – Raposo – Organização do evento e brindes
http://www.cttr.com.br

Usuário do fórum Willian pelo fornecimento de todos os HT´s para comunicação da organização :goodjob:

Ao maior e mais completo Fórum de Paintball Cenário do Brasil que completou 3 anos de existência e que sorteou um Marcador Tippmann X7 ao sortudo Rangel do RJ.
http://www.paintballcenario.com

Vlw Flávio, Gagliane, Aldo, Sitta, Daniel Anti-Carro, Cris, Ronaldo, Oswaldo, Vlamir, Douglas pela atuação em campo.

Enfim obrigado a todos por mais um excelente dia com os amigos.

:fair: :drink: :1place:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”