Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

O próprio TM rip clip já tem uma capacidade melhor, no vídeo de apresentação deixaram claro que o RF só seria necessário pra marcadores modificados que fossem ainda mais silenciosos que o original.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Deixar ele mais silenciosa do que já é? :shock:

Ai sim ia ser meu sonho de consumo.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:Ta então deixa eu ver se entendi.

Vc só montou o RC e mais nada?? Funcionou normalmente?? Não ia precisar do receptor de RF??

Explica melhor ae Aldeta...

Sandro...

A captura de som pelo microfone do rip clip foi extremamente melhorada!
Existem 3 níveis de regulagem para a captura de som - de 1 a 3 (sendo 3 o nível que deixa o microfone mais sensível a captura)

No nível 2, o ripclip já opera perfeitamente tanto pelo cano original quanto pelo cano lapco...
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ltcoelho »

Opa!

Meu RC TM Series chegou e claro, nao me susseguei até testá-lo!

Incrivel. Funciona até com o Click da solenoide sem HPA conectado! :legal: :legal:

Testei com todas as regulagens de sensibilidade e velocidade na minhas TM7 e TM15 com canos originais e um cano da Proto que uso na minha TM7 (muuuuuuuito mais silencioso que o original). 300 tiros de bolinha velha e nenhuma falha.

Os adaptadores (pra TM15 e TM7) que vieram são ótimos e ajudam diminuir o peso dos marcadores um pouco mas nada que faça real diferença. Hj utilizo os da Flasc ( TM7 ) e do Roger ( TM15 ) e estes nao perdem em nada para os originais que vieram agora.

O trilho superior realmente é interessante pois é uma elevação de mira nao tao alta ficando assim mais fácil achar o ponto do Red Dot.

Como ja comentado nao tem mesmo a placa de RF mas os cabinhos para a ligação estão lah. Se continuar como foram os testes pretendo nem usar!

Em breve fotos caso achem necessário, mas o Aldo já fez um bom trabalho.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Comprei esse RC TM Series na punisherpb, vamos ver se agora cessam de vez as falhas de alimentação que eu estava tendo. Pedi pelo frete mais barato, acho que é o Priority Air Mail ... Alguém sabe quanto tempo leva para chegar em média?
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz_litoral »

Caro amigo Arrigow,

Nao quero decepciona-lo mas o meu que comprei com eles esta enrolado desde o dia 26/03 e nada. nem aparece no USPS e o engraçado é que eu comprei no mesmo dia na ANSGEAR um cilindro e o mesmo ja chegou.
Voce imagina a ansiedade para estrear a bichinha.rsrsrsrsrs

Abraços

Luiz Antonio
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

Arrigow escreveu:Comprei esse RC TM Series na punisherpb, vamos ver se agora cessam de vez as falhas de alimentação que eu estava tendo. Pedi pelo frete mais barato, acho que é o Priority Air Mail ... Alguém sabe quanto tempo leva para chegar em média?
nas compras que ja fiz com esse tipo de entrega demorou 1 mes.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Alex Soroka escreveu:
Arrigow escreveu:Comprei esse RC TM Series na punisherpb, vamos ver se agora cessam de vez as falhas de alimentação que eu estava tendo. Pedi pelo frete mais barato, acho que é o Priority Air Mail ... Alguém sabe quanto tempo leva para chegar em média?
nas compras que ja fiz com esse tipo de entrega demorou 1 mes.
Show de bola! Valeu Soroka!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

luiz_litoral escreveu:Caro amigo Arrigow,

Nao quero decepciona-lo mas o meu que comprei com eles esta enrolado desde o dia 26/03 e nada. nem aparece no USPS e o engraçado é que eu comprei no mesmo dia na ANSGEAR um cilindro e o mesmo ja chegou.
Voce imagina a ansiedade para estrear a bichinha.rsrsrsrsrs

Abraços

Luiz Antonio
Poxa que chato meu velho, mas acredito que logo mais vc estará recebendo.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Mestre Grilovisky, me responda uma coisa ... Se ele já alimenta perfeitamente sem o transmissor qual seria a vantagem de usar o transmissor?!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Mestre Grilovisky, me responda uma coisa ... Se ele já alimenta perfeitamente sem o transmissor qual seria a vantagem de usar o transmissor?!

Pois é, eu não estava entendendo nada, depois entendi, depois fiquei boiando de novo. Afinal, precisa ou não precisa do transmissor de RF?? Não é só pregar o RC no marcador e sair atirando??

Estou pra encomendar o meu, mas preciso de ajuda dos universitários... :o :o
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Alex Soroka »

Sandrolee escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Mestre Grilovisky, me responda uma coisa ... Se ele já alimenta perfeitamente sem o transmissor qual seria a vantagem de usar o transmissor?!

Pois é, eu não estava entendendo nada, depois entendi, depois fiquei boiando de novo. Afinal, precisa ou não precisa do transmissor de RF?? Não é só pregar o RC no marcador e sair atirando??

Estou pra encomendar o meu, mas preciso de ajuda dos universitários... :o :o
se voce que ja tem uma e esta boiando, imagina eu que estou querendo comprar a minha :sad: faz o curso ai e depois voce me explica :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Sandrolee escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Mestre Grilovisky, me responda uma coisa ... Se ele já alimenta perfeitamente sem o transmissor qual seria a vantagem de usar o transmissor?!

Pois é, eu não estava entendendo nada, depois entendi, depois fiquei boiando de novo. Afinal, precisa ou não precisa do transmissor de RF?? Não é só pregar o RC no marcador e sair atirando??

Estou pra encomendar o meu, mas preciso de ajuda dos universitários... :o :o
Pelo que o Aldo postou, ele tá com o RC TM Series SEM O TRANSMISSOR, e disse que está funcionando perfeitamente com ambos os canos, tanto o original dela como com o Lapco. Portanto pelo meu entendimento, não se faz necessário o transmissor. Abs!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Arrigow escreveu:
Sandrolee escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Galera, já estou com o novo RC RF...alguém vendendo o transmiter? Se sim, quanto? Me mandem por MP por favor. :legal:
Mestre Grilovisky, me responda uma coisa ... Se ele já alimenta perfeitamente sem o transmissor qual seria a vantagem de usar o transmissor?!

Pois é, eu não estava entendendo nada, depois entendi, depois fiquei boiando de novo. Afinal, precisa ou não precisa do transmissor de RF?? Não é só pregar o RC no marcador e sair atirando??

Estou pra encomendar o meu, mas preciso de ajuda dos universitários... :o :o
Pelo que o Aldo postou, ele tá com o RC TM Series SEM O TRANSMISSOR, e disse que está funcionando perfeitamente com ambos os canos, tanto o original dela como com o Lapco. Portanto pelo meu entendimento, não se faz necessário o transmissor. Abs!

Eu havia entendido exatamente isso. Beleza RC comprado. Abraços e aparece pra jogar seu doido, desliga o PS3 um pouco... :lol: :o
Responder

Voltar para “Marcadores.”