Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Mas galera a intenção de se usar um marcador com Mag Feed não era pra ser mais realista???

eu sei que tem um galera "Real" que usa os Drum mas é muito raro alem disso eu numca vi um Molle ponch para Drum,,,, imajinou levar um 3 desse!!

Creio que magazines com 18 bolinhas esta bom d+!!!
Normalmente em um jogo MilSim utilizamos 150 municoes então terimaos que carregar 8 mags no colete e um no marcador!
* magas são apenas 4 Mole Pouch de M4, ja que 1 pouch cabem 2 mags!!! totalmente possivel!!!
Imagem
Drum é drum...centenas de bolinhas... porta magazine pra que? Só pra ilustrar.... rsrsrs :grin:

WPaim
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:08
Localização: Gravataí-RS

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por WPaim »

Ices_br escreveu:Mas galera a intenção de se usar um marcador com Mag Feed não era pra ser mais realista???

eu sei que tem um galera "Real" que usa os Drum mas é muito raro alem disso eu numca vi um Molle ponch para Drum,,,, imajinou levar um 3 desse!!

Creio que magazines com 18 bolinhas esta bom d+!!!
Normalmente em um jogo MilSim utilizamos 150 municoes então terimaos que carregar 8 mags no colete e um no marcador!
* magas são apenas 4 Mole Pouch de M4, ja que 1 pouch cabem 2 mags!!! totalmente possivel!!!
Imagem
Não usar o Drum pra RA, mas substituir a "caixa d'agua" e o QLoader
WPaim
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Jan 2010, 23:08
Localização: Gravataí-RS

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por WPaim »

Ices_br escreveu:Mas galera a intenção de se usar um marcador com Mag Feed não era pra ser mais realista???

eu sei que tem um galera "Real" que usa os Drum mas é muito raro alem disso eu numca vi um Molle ponch para Drum,,,, imajinou levar um 3 desse!!

Creio que magazines com 18 bolinhas esta bom d+!!!
Normalmente em um jogo MilSim utilizamos 150 municoes então terimaos que carregar 8 mags no colete e um no marcador!
* magas são apenas 4 Mole Pouch de M4, ja que 1 pouch cabem 2 mags!!! totalmente possivel!!!
Imagem
Não usar o Drum pra RA, mas substituir a "caixa d'agua" e o QLoader
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por M.SITTA »

cara so vi essa maravilha hj...meus parabens por esse mod incrivel...ja pensou em deslocar as bolinhas de lada estilo arma real, vc conseguiria colocar muito mais bolas....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por PANDILUS »

Minha humilde opinião. :grin:

Tô achando muito bom estar jogando somente com loaders táticos de 30 ou 40 rounds pelos seguintes motivos:
- Não gasto muitas bolinhas o que me proporciona comprar sempre as melhores, que normalmente são mais caras; :gberet:
- Sou forçado a não atirar desnecessáriamente o que me obriga a aperfeiçoar técnicas de tiro; :m16:
- Não machuco muito os adversários pois não tenho munição para overshotting; :gberet:
- Não carrego muitos PODs o que alivia o peso e facilita meu deslocamento. :recon:

Por outro lado, nos jogos de longa duração em comfrontos com vários oponentes ao mesmo tempo não há a menor dúvida que um DRUM iria ajudar e muito, o vídeo deixa muito claro o poder de fogo do bichinho. :saw:

Para os viciados de plantão assim como eu, ter os dois sistemas para o mesmo marcador é um sonho de consumo. :legal:

Voltando ao assunto.

Ô Arqueiro. Você vai ou não nos trazer a alegria de comercializar essa sua SuperUltraMegaBlaster construção?

Importar esta parada é bem carim... :sad:

Já disse em nota anterior. Para quem já fez o que você fez, desenvolver o projeto do Drum made in home não será tão difícil.

Força ai cara. :legal:
Avatar do usuário
arqueiro1400
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:23

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por arqueiro1400 »

Galera, muito obrigado pelos comentários.
Realmente a baixa capacidade dos magazines podem ser um problema em confrontos mais aquecidos. Desde que terminei os magazines do meu marcador, só tive a oportunidade de fazer um jogo e ainda assim debaixo de chuva. Mascara embassada, ambiente escuro. Tava ruim pra jogar até com loader de 200.
A ideia aqui é propiciar aos amantes do RA um sistema mais real. Outros sistemas de alimentação como o DRUM ou o BOX também são validos para tal.
A principio, os magazines são minha prioridade. Já tenho comigo um magazine da MILSIG, identico ao da RAP4. Vou acertar as medidas do meu magazine para que sirva nos marcadores importados e vice-versa.
Ainda estou aguardando o orçamento e assim que souber da viabilidade, poderei iniciar a produção.
Aguardem!
Um abraço.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por PANDILUS »

:legal: :yessir:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por BCRick »

Eu não vejo problema com a capacidade dos mags não, querer um mag com 50 bolinhas é que não rola, a não ser que você aceite jogar com quase uma tábua pra baixo.
Talvez num mag de ak47 coubessem mais bolinhas, mas por ser bastante curvado, não sei a viabilidade.
O custo que você paga pelo prazer de usar os mags, por abaixar o perfil do seu marcador, é justamente carregar menos bolas por vez.
Se isso fosse ruim a rap4 e a milsig não teriam sucesso algum.
Acho que agora que você tem a intenção de padronizar os seus mags com as medidas das milsig e rap4, o projeto vai deslanchar de vez.
E eu compraria uma BT pra usar esses mags na hora. Num jogo de 50 bolinhas era só carregar dois mads no colete e pronto.
Avatar do usuário
guimawild
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:05
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por guimawild »

Cara show mesmo, parabens mesmo....
intaum ja imaginou isto para a Alpha Black?
se ja eu mando a minha pra ti pra fazer isto kkkk, preço, tempo para fabricar....
msn rapeleirovida@hotmail.com
abraços
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por John_R »

Antes de qualquer sugestao,
OTIMO TRABALHO :grin:
Esses novos marcadores AT4 e AT85, estao com um sistema de magazine tbm, mas o magzine deles é diferetne dos outros pois cabe 22 bolinhas, e parece er um poco mais curto vejam:
http://www.getrealpaintball.com/at-85.html
Fica ai uma sugestao, estudar os sistemas dos ATs e conseguir um magzine mais estendido com maior numero de bolinhas.
Tá ai uma imagem ruim do que parece ser o sistema da AT85
http://img22.imageshack.us/img22/9459/mediumgun.gif
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Caum »

Opa, primeiramente gostaria de dar os parabens pelo projeto, ficou animal!!! Queria ver o video do sistema funcionando com CO2 para ver o resultado final.
Cara, não sei se ajuda mas vi em outro topico dois sistemas q pelo jeito falta pouco para desenvolvermos aqui no Brasil.

Link do Kit: http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... x&cPath=61
Link do carregador: http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... ucts_id=71

Estou pensando em algo ja, estou começando a desenhar no solidworks para ver se sai algo.

Abraços :recon:
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por John_R »

Tava pensando aki ontem...
Seria intereçante ao invés de ter que furar o marcador, adaptar o mag pela entrada da bolinha comun, ai ficaria tipo um magzine lateral
como esse:
Imagem

Ou no caso dos mags to at85, colocar mais inclinado para baixo, para que funcione:

Imagem

O mag do AT85 é muito mais vantajoso do que o dos milsig, por que cabe mais e é mais curto(o que poderiamos estender para caber umas 30 bolinhas =D)
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

John_R escreveu:Tava pensando aki ontem...
.......
O mag do AT85 é muito mais vantajoso do que o dos milsig, por que cabe mais e é mais curto(o que poderiamos estender para caber umas 30 bolinhas =D)
EU não acho o sistema da AT85 seja mais vantajoso.
Eu acho ele uma evolução do da Milsig, porem como todo o sistema que evolui é bem mais coplexo e sugeito a emprerrar e etc....
Outra vantagem que deve ser analizada é o fator preço, já que 2 mag AT85 valem por w Milsig!!!

Mas vou esperar primeiro nosso amigo arqueiro desenvolver o sistema e começar a vender ele... pois ele tem todos os meritos dessa modificação!!

e mais uma ves fico no aguardo de novidades!!!
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por John_R »

Os do Milsig sao legais tbm, mas ainda acho que deveira ser um poco maior ,18 bolinhas é duro D=
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por BCRick »

Então é melhor continuar no tac cap.
Eu acho que é o preço a se pagar pelo realismo.
Claro que seria bom um mag com 30 bolinhas, seria realista pelo uso do mag e pelo tanto de munições, mas aí teria que ser um mag enorme ou um mag como o dessa get real.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”