Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual melhor cano para T68 GEN6
Qual melhor cano para T68 GEN6
galera, estou na dúvida
Qual o melhor cano para ser usado em uma T68 GEN6? sería para alcançe e velocidade utilizando um de 16" para cima
raptor tatical"
Recon
hammerhead
Estou nem dúvida em qual usar pois pretendo colocar na minha e sair comprando cano como faço sempre, fico com material parado aqui e acabeo me ferrando para vender depois como faço sempre.
abraços
Qual o melhor cano para ser usado em uma T68 GEN6? sería para alcançe e velocidade utilizando um de 16" para cima
raptor tatical"
Recon
hammerhead
Estou nem dúvida em qual usar pois pretendo colocar na minha e sair comprando cano como faço sempre, fico com material parado aqui e acabeo me ferrando para vender depois como faço sempre.
abraços
-
- second lieutenant
Re: Qual melhor cano para T68 GEN6
pelos canos que vc colocou ai , eu iria de hammerhead
tecseg escreveu:galera, estou na dúvida
raptor tatical"
Recon
hammerhead
abraços
Já pensou em comprar um Lapco??
Eu iria nele
-
- second lieutenant
ei ia fala o mesmo mas , ele so deu essas opcoes
Cara eu até pensei no lapco Big Shot, mas fiquei meio em dúvida.
Qual seria a diferença dele com o hammerhead
eu sei que o hammerhead é bem mais caro, só que agora como tem o kit para sniper fica melhor para se jogar de ghost.
eu tenho um Big Shot com pex para minha TM7 e faz um estrago, mas este é de 12"
Qual seria a diferença dele com o hammerhead
eu sei que o hammerhead é bem mais caro, só que agora como tem o kit para sniper fica melhor para se jogar de ghost.
eu tenho um Big Shot com pex para minha TM7 e faz um estrago, mas este é de 12"
Outro problema que vejo é na coneção do corpo RIS da T68
No site da RAP4 o Recon, Hammerhead, e Raptor cabem no corpo, fico com medo de comprar um lapco e o cano ficar sambando.
No site da RAP4 o Recon, Hammerhead, e Raptor cabem no corpo, fico com medo de comprar um lapco e o cano ficar sambando.
Verifiquei no site agora e infelismente não possui cano com rosca para T68
HH, mas tem certeza que ela encaixa na T68Gen 6?tecseg escreveu:Verifiquei no site agora e infelismente não possui cano com rosca para T68
[]'s
AsdEspada escreveu:HH, mas tem certeza que ela encaixa na T68Gen 6?tecseg escreveu:Verifiquei no site agora e infelismente não possui cano com rosca para T68
[]'s
Como eu disse, infelismente não encaixa na T68, somente sobrando as opções iniciais
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Não tenho certeza absoluta, mas creio que a rosca das T68's são as mesmas da Spyder.tecseg escreveu:AsdEspada escreveu:HH, mas tem certeza que ela encaixa na T68Gen 6?tecseg escreveu:Verifiquei no site agora e infelismente não possui cano com rosca para T68
[]'s
Como eu disse, infelismente não encaixa na T68, somente sobrando as opções iniciais
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
T68 é a mesma rosca das A5...
Ta´aí a incógnita, é A5, Spider etc.. mas infelismente como (aonde moro) não tenho acesso a mutias marcadoras fica difícil testar.
O problema é saber a certeza
O problema é saber a certeza
Aê galera, vamos dar opiniões, alguém sabe sobre o cano?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
A T68 usa a mesma Rosca das Spyders com certeza , portanto voce consegue usar o cano que mais lhe agrada !
Eu iria de Lapco Big Shot Assaut
-
- second lieutenant
Alessandro Gagliani escreveu:A T68 usa a mesma Rosca das Spyders com certeza , portanto voce consegue usar o cano que mais lhe agrada !