Sandrolee escreveu:Opa valeu pelo toque Legionnaire. Na verdade eu não comprei nada que não passa, tipo reddot e afins. Comprei, gandola/calça, colete, capacete, rails, foregrip, patchs, e mais algumas coisas, mas eles próprio, já distribuiram em vários fretes. Vamos ver. Mesmo se tributar ainda saí bem mais barato que comrpar aqui. Agora me diz, quanto tempo está levando pra chegar??Legionnaire_RJ escreveu:Cara conselho de veterano em compras no ebairsoft...Sandrolee escreveu:O ebayairsoft é melhor mesmo, tem mais variedades, eu fiz um arregasso de compras lá, agora estou esperando chegar. Assim que chegar meus ups pra TM15 posto as fotenhas...
NUNCA compre em grande quantidade, se a receita parar vai tudo p/ exercito e daí é vala. compre sempre em pequenas quantidades e se possível restrinja as compras à 1 por semana para não correr o risco de enviarem no mesmo carregamento.
Eu compro pelo menos 1 vez por mês lá, mas sempre em pequenas quantidades para não chamar a atenção
as minhas 3 ultimas encomendas levaram exatos 32 dias
agora vamos voltar o assunto do tópico senão o povo vai jogar pedra na gente rsrsrs
abcs