Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

nemezes escreveu:Esta BT e suas surpresas desagradáveis..... :grin: Este paintball vai me levar a falência.....42 hobama..só o Transmiter:
http://www.paintballgear.ca/product/Emp ... r_Kit.html

nessa loja aí está muito caro... 52 obamas... tem por 39 obamas em outras lojas!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Após ver direito e ler o manual, agumas afirmações

1) O rip clip não vem com o transmissor/receptor RF
2) muito menos vem com o transmissor/receptor para colocar no marcador
3) ele apenas aceita RF, mas precisa comprar o adaptador que já postaram acima
4) Pode sincronizar seu rip clip com RF com 2 marcadores diferentes (2 transmissores) - vc não é obrigado a sincronizar, mas algum marcador com RF próximo a vc pode interferir no sinal - está escrito isso no manual, mas não menciona que quando outra pessoa disparar vai acionar seu rip clip... só menciona que pode interferir no sinal
5) Agora tem ajuste de sensibilidade de volume do microfone, variando de 1 a 3 (talvez nem precise do RF)


essas são as principais... de resto é praticamente tudo igual...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Aldo escreveu:Após ver direito e ler o manual, agumas afirmações

4) Pode sincronizar seu rip clip com RF com 2 marcadores diferentes (2 transmissores) - vc não é obrigado a sincronizar, mas algum marcador com RF próximo a vc pode interferir no sinal - está escrito isso no manual, mas não menciona que quando outra pessoa disparar vai acionar seu rip clip... só menciona que pode interferir no sinal
Meu plano "DUMAL" ainda está operacional...rsrsrsr :twisted:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Aldo escreveu:Após ver direito e ler o manual, agumas afirmações

1) O rip clip não vem com o transmissor/receptor RF
2) muito menos vem com o transmissor/receptor para colocar no marcador
3) ele apenas aceita RF, mas precisa comprar o adaptador que já postaram acima
4) Pode sincronizar seu rip clip com RF com 2 marcadores diferentes (2 transmissores) - vc não é obrigado a sincronizar, mas algum marcador com RF próximo a vc pode interferir no sinal - está escrito isso no manual, mas não menciona que quando outra pessoa disparar vai acionar seu rip clip... só menciona que pode interferir no sinal
5) Agora tem ajuste de sensibilidade de volume do microfone, variando de 1 a 3 (talvez nem precise do RF)


essas são as principais... de resto é praticamente tudo igual...
Imagina vc lá esperando pra dar aquele HS no seu oponente, então encosta do seu lado um outro doido com TM-15 com RF tb, e sentando o dedo pra tudo quanto é lado, a sua TM-15 começa a atirar sem vc encostar no gatilho ahuuhahuahuhuauha, muito show, vai ficar parecendo o filme "Gamer" com Gerard Butler auhuhahuahuauhua... :saw: :saw:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ltcoelho »

Eu nao acho q mesmo com interferencia de outro marcador no RC, este nao podeira fazer o marcador disparar. O maximo q vai acontecer é ele rodar uma ou duas vezes tentando alimentar. Se ja tiver bolinhas no lugar nao vai acontecer nada devida a resistencia mecânica. Se nao tiver, ele vai abastecer. Só.

Agora se for uma interferência destrutiva aí a coisa complica.

Nos videos q assisti (inclusive o q esta neste post) o pessoal deixou claro q o RF é opcional. Estou interessado a princípio na regulagem de sensibilidade do microfone.

Eles falam q o RF se faz necessário em casos de MODs que deixem o marcador ainda mais silencioso ( talvez um cano de carbono ou silenciadores funcionais). Pra TM15 com cano de fábrica ou HH ou Lapco ( que fazem mais barulho q o original) vai funcionar de boa!

E o meu só na sexta....
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

também achoque vai funcionar... mas estou sem AR em casa pra testar... vou ver se consigo encher essa semana...
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

ltcoelho escreveu:Eu nao acho q mesmo com interferencia de outro marcador no RC, este nao podeira fazer o marcador disparar. O maximo q vai acontecer é ele rodar uma ou duas vezes tentando alimentar. Se ja tiver bolinhas no lugar nao vai acontecer nada devida a resistencia mecânica. Se nao tiver, ele vai abastecer. Só.

Agora se for uma interferência destrutiva aí a coisa complica.

Nos videos q assisti (inclusive o q esta neste post) o pessoal deixou claro q o RF é opcional. Estou interessado a princípio na regulagem de sensibilidade do microfone.

Eles falam q o RF se faz necessário em casos de MODs que deixem o marcador ainda mais silencioso ( talvez um cano de carbono ou silenciadores funcionais). Pra TM15 com cano de fábrica ou HH ou Lapco ( que fazem mais barulho q o original) vai funcionar de boa!

E o meu só na sexta....
O que eu escrevi quanto ao disparo, é claro que é uma brincadeira. :grin:

Eu acredito que a única coisa que realmente aconteceria em uma interferência, seria o RC tentar alimentar, o acionamento do gatilho é que faz o RC alimentar e não o contrário...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Para quem comprou o Rip Clip parra TM15 / Tm7:

Não tenham medo... o ajuste de volume ficou muuuuito bom!


Nem vai precisa de RF!!!
O RF seá útil se o seu marcador for mais silecioso do que o 'original'... Fiz testes com o cano original e com o Lapco Big Shot e o Rip Clip Funcionou perfeitamente com ambos!!!






Abs
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Não reclamem, eu só tinha esse red dot em casa pra mostrar... rs

Imagem


Imagem


Imagem
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Aldo,

Ótima noticia !!!! e ficou show de bola com esse RD no trilho do Rip Clip.

:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

pessoal, preciso de um help. O botão de ligar da minha TM 15 caiu no segundo jogo :cry: Entrei em contato com a BT e eles se prontificaram a enviar um botão pra substituir mas para isso pediram que eu mandasse um jpg da nota fiscal. Acontece que o vendedor (Mafra) não enviou a nota junto com o pedido e tem ignorado minhas solicitações :sad: :goodjob: . Então eu queria ver se alguém poderia me ajudar e enviar uma imagem da sua nota fiscal assim eu posso receber a peça da BT. Agradeço de coração. :grin:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Aldo escreveu:Não reclamem, eu só tinha esse red dot em casa pra mostrar... rs
Imagem
Pow meu Red Dot é parecido rs rs oq tem de mais rs rs :cmd:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Aldo escreveu:Para quem comprou o Rip Clip parra TM15 / Tm7:

Não tenham medo... o ajuste de volume ficou muuuuito bom!


Nem vai precisa de RF!!!
O RF seá útil se o seu marcador for mais silecioso do que o 'original'... Fiz testes com o cano original e com o Lapco Big Shot e o Rip Clip Funcionou perfeitamente com ambos!!!


Abs
Aldo,

Deixa perguntar, qdo vc testou com o cano original, vc fez os disparos sem bolinha? Colocou o dedo na ponta do cano pra abafar mais o som e simular a saida da bola?

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

RogerDiver escreveu:
Aldo escreveu:Para quem comprou o Rip Clip parra TM15 / Tm7:

Não tenham medo... o ajuste de volume ficou muuuuito bom!


Nem vai precisa de RF!!!
O RF seá útil se o seu marcador for mais silecioso do que o 'original'... Fiz testes com o cano original e com o Lapco Big Shot e o Rip Clip Funcionou perfeitamente com ambos!!!


Abs
Aldo,

Deixa perguntar, qdo vc testou com o cano original, vc fez os disparos sem bolinha? Colocou o dedo na ponta do cano pra abafar mais o som e simular a saida da bola?

[]'s
Roger


Atirei com os dois canos, loader tático e bolinhas !!! gastei umas 200 bolinhas e não falou uma vez sequer!!!


gastei 2 loaders com cada cano, mais precisamente!

:legal:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Ta então deixa eu ver se entendi.

Vc só montou o RC e mais nada?? Funcionou normalmente?? Não ia precisar do receptor de RF??

Explica melhor ae Aldeta...
Responder

Voltar para “Marcadores.”