Felipe Nunes escreveu:Vlamir e Gagliani,
Em nenhum momento pensei em infringir as regras de segurança imposta pelo CTTR, as "granadas" são apenas Fumígenas utilizados em estádios de futebol envolvidas com fita isolante para ficar preta. O pavíl foi reduzido drasticamente para não haver fogo e tão logo o pó que está dentro do tubo entra em combustão não há mais sinais de fogo e a queima se resulta apenas um tubo preto que solta fumaça colorida atóxica. os fósforos serão cobertos por um sistema rápido de ignição e como zelo pela segurança de qualquer pessoa e pelo local que me diverte ao menos uma vez por mês, a ídeia é esperar o pavil apagar com o inicio da combustão do pó e somente após a saida da fumaça jogar a "granada" em algum lugar, e NUNCA o faria em uma moita. Mesmo assim estarei levando o tal artefato à fábrica no sábado para avaliação dos senhores, e se acharem que oferece algum perigo a alguem ou ao local os mesmos não serão utilizados ou estarei doando-os a organização do evento para que seja feito uso em outros locais que sejam julgados com mais segurança.
Peço desculpa a todos pelo transtorno e me coloco a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Por mim nem precisa acender...só de olhar já da medo...rs