Sandrolee escreveu:Bom resumindo bem resumido.
Vou dar entrada na papelada para tirar a CR, CII e ponto final...
É o jeito, pena que aqui no RJ é mais fácil vaca parir cavalo do que o CR sair conforme manda o figurino
Sandrolee escreveu:Bom resumindo bem resumido.
Tomem cuidado para não dar inicio a "corrida do ouro" sem saber se o caminho do ouro é nessa direção. O q quero dizer é ver os procedimentos legais para isso, e não já iniciar o processo, até mesmo isso enfraqueceria a nossa batalha junto aos órgãos competentes.Sandrolee escreveu:Bom resumindo bem resumido.
Só CR mesmo, CII só se for importar alguma coisabossois escreveu:Tomem cuidado para não dar inicio a "corrida do ouro" sem saber se o caminho do ouro é nessa direção. O q quero dizer é ver os procedimentos legais para isso, e não já iniciar o processo, até mesmo isso enfraqueceria a nossa batalha junto aos órgãos competentes.Sandrolee escreveu:Bom resumindo bem resumido.
No seu caso acredito q seria só o CR mesmo. Não necessitaria do CII.
E caso for vendo com o DFPC a papelada, processos e procedimento vai postando para todos do forum.
sktanaka escreveu:Eu posso estar enganado, mas um amigo daqui que pratica tiro esportivo, tirou o CR com despachante e pagou 1500,00 !!! é isso mesmo ?
Na boa.... com 1500,00 eu compro uma Phenom... e sendo que o CR tem que ser renovado a cada 2 anos (?) entao... é uma phenom a cada 2 anos !
Eu nao vou tirar CR coisa nenhuma ! Se me pegarem, otimo, que levem meu marcador (mas antes farei questao de inutiliza-lo) e depois eu compro outro com aqueles 1500,00 q eu 'economizei'...
sktanaka escreveu:Olha, posso estar enganado, mas pelo que vi aqui, CR é CR, nao existe "CR para Paintball"...
E se for parecido com o procedimento para armas de fogo, entao lembre-se também que voce precisaria pagar tb uma taxa para registro de CADA marcador que voce possui ! E olha que tem muito usuário aqui que tem 2 ou mais marcadores...
Imagine o dono de um campo de paintball, que possui 20,30,40 marcadores ?
Legionnaire_RJ escreveu:Não é isso tudo não, já ouvi gente falar que gastou 200 reais, e sem precisar de despachante
Obrigado Sandrolee, concordo com vc! E ficaremos no aguardo de sua batalha junto ao DFPC!!!Sandrolee escreveu:Eu acho que vcs estão fazendo as contas erradas.
Vamos esclarecer as coisas. Mesmo que custasse R$ 1.500,00 pra se tirar o CR e a cada 2 anos isso custasse R$ 1.500,00, você vai gastar míseros R$ 62,50 mensais. Digamos que vc acabou de comprar uma TM-15 ou uma Phenon ( R$ 1.700,00 cada ). Digamos que você acavou de perder seu marcador em um comando da polícia depois de 2 meses com o marcador, então você vai lá e compra outro, depois de 3 meses perde outro marcador em outro comando, vai lá e compra outro, depois de 4 meses perde outro marcador em outro comando.
Quem saiu perdendo mesmo nessa brincadeira. As vezes o barato saí caro pra cacete. Experiência própria, por isso mesmo custando os R$ 1.500,00 estou correndo atrás, pelo menos posso andar com meu marcador tranquilamente e sem medo de tomar no 3º olho.
Conforme o andar da carruagem vou postando aqui os procedimentos.
Estamos longe de ter um ponto final nisso...Sandrolee escreveu:Bom resumindo bem resumido.
sktanaka escreveu:Bom senhores, talvez a minha postura nao seja a mais correta ou deva ser seguida, mas eu acho q no final vai tudo acabar em
Como tudo acontece neste país ! Eu to sossegado !
sktanaka escreveu:Eu posso estar enganado, mas um amigo daqui que pratica tiro esportivo, tirou o CR com despachante e pagou 1500,00 !!! é isso mesmo ?
Na boa.... com 1500,00 eu compro uma Phenom... e sendo que o CR tem que ser renovado a cada 2 anos (?) entao... é uma phenom a cada 2 anos !
Eu nao vou tirar CR coisa nenhuma ! Se me pegarem, otimo, que levem meu marcador (mas antes farei questao de inutiliza-lo) e depois eu compro outro com aqueles 1500,00 q eu 'economizei'...