Resposta recente de um gringo sobre o Rip-Clip pra TM7....
possibly sometime before the earth collides with the sun... but thats just an estimate.
Por isso que eu adoro fóruns !!
http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2993320
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM7 -
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: BT TM7 -
to muito feliz com a minha... aguardando o cano 10" que não chega nunca....
BT TM7 - VALE A COMPRA???
Boas,
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se é válida a compra de uma BT TM7 + RIP CLIP TM SERIE. Li todos (eu acho!) os tópicos específicos sobre esse marcador aqui no fórum, porém as opiniões, em sua grande maioria, são datadas de 2008 onde o marcador ainda era recente. E agora, depois de +ou- 2 anos de lançamento, seria uma boa compra ainda, quem tem estar satisfeito, o marcador apresentou grandes problemas para quem o possui?
Obrigado pela ajuda,
Hugo Silva
Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se é válida a compra de uma BT TM7 + RIP CLIP TM SERIE. Li todos (eu acho!) os tópicos específicos sobre esse marcador aqui no fórum, porém as opiniões, em sua grande maioria, são datadas de 2008 onde o marcador ainda era recente. E agora, depois de +ou- 2 anos de lançamento, seria uma boa compra ainda, quem tem estar satisfeito, o marcador apresentou grandes problemas para quem o possui?
Obrigado pela ajuda,
Hugo Silva
- fbrunello
- master gunnery sergeant
oi
tenho a minha há mais ou menos 6 meses, nunca apresentou problema, recentemente andei namorando uma tm15, mas como gosto de marcadores pequenos, fiquei com a tm7.
para mim, hoje, o marcador ideal.
tenho a minha há mais ou menos 6 meses, nunca apresentou problema, recentemente andei namorando uma tm15, mas como gosto de marcadores pequenos, fiquei com a tm7.
para mim, hoje, o marcador ideal.
Mais do que recomendada!
Tenho a minha e pretendo abrir mao dela so quando a grana apertar! Excelente marcador. ideal para CQB!
Tenho a minha e pretendo abrir mao dela so quando a grana apertar! Excelente marcador. ideal para CQB!
Na moral, montei uma com qloader e cano MOFO hammerhead que ficou um monstro