Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com CO2 12oz

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Ajuda com CO2 12oz

Mensagem por Xotgun »

Gente eu tenho uma Spider MR1 e pra botar o cilindro e facil... mais para sair ele e meio complicado, ele fica duro pra rodar!!!

Alguem sabe um geito para ageitar isso? Vi umas ON / OFF no site mais e caro d+!!!

Nao tem outro geito para pelomenos facilitar na retirada do cilindro?
:sad: Ja perdi um cilindro todo de gaz por causa que ele engato na hora de tira e fico vazando feito doido =/

Alguem ajuda?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Ajuda com CO2 12oz

Mensagem por Ices_br »

Viu acho que seu cilinfro pode estar com problemas na valvula, pois não é para vazar tudo isso na retirada!!
Leve a um lugar que faz manutenção e pça pra eles olharem!!!

Sistema de valvulas on e off, não caro assim!

da uma olha na extreme Sports!
eu comprei la e achei um valor justo!
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: Ajuda com CO2 12oz

Mensagem por otavioarj »

Xotgun escreveu:Gente eu tenho uma Spider MR1 e pra botar o cilindro e facil... mais para sair ele e meio complicado, ele fica duro pra rodar!!!

Alguem sabe um geito para ageitar isso? Vi umas ON / OFF no site mais e caro d+!!!

Nao tem outro geito para pelomenos facilitar na retirada do cilindro?
:sad: Ja perdi um cilindro todo de gaz por causa que ele engato na hora de tira e fico vazando feito doido =/

Alguem ajuda?
No meu também acontecia isso, pelo menos é a rosca no marcador com o cilindro.... eu tinha muuuiita dificuldade era de colocar, o negócio não enroscava...
Eu resolvi colocando lubrificante na rosca, os a base de silicone sem derivados de petróleo, excluindo u propelente né... =]
Dessa forma eu coloco e tiro rapidinho :legal:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Ajuda com CO2 12oz

Mensagem por Xotgun »

Sim e este meu problema... pra tirar a rosca e meio dura... e pra colocar tem vez que ela nao entra....

vou testar seu conselho do silicone e ver se resolve...

vlw! vou postar resultados depois. :yessir:
Responder

Voltar para “Acessórios.”