Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Edson e toda a equipe Centurions,

Em nome de todos os integrantes da Federação venho agradecer o seu apoio.

um grande abraço,
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

AlexCastilho escreveu:Caro Edgar,

O valor anual para atleta Federado é R$ 150,00 ou 2x de R$ 80,00.

O valor para a equipe será divulgado a posteriori.

abs,

Legal Castilho acho que o valor esta condizente.
:yessir:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Tactical_Wear »

AlexCastilho escreveu:Caro Edgar,

O valor anual para atleta Federado é R$ 150,00 ou 2x de R$ 80,00.

O valor para a equipe será divulgado a posteriori.

abs,

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

150 valor anual?? sem desmerecer os méritos, gastos e estrutura da FPESP, mas acho um pouco caro esse valor, sei bem como o paintball é um esporte CARO desde marcador, bolinhasd e equipamentos!! e essa máxima se aplica tb a federação?? acho um pouco digamos salgado esse valor, qual beneficio terei pagando esse valor? desconto em campos? bolinhas? Big games?? alguma premiação??

Só uma breve e distante comparação..não sei outros esportes então vou falar do meu: um lutador de jiujitsu federado em SP paga 25 reais pela carteirinha, não tem desconto em nada e paga sua inscrição pra todos campeonatos que quiser participar(em campeonatos se for 1-,2- ou 3- ganha uma medalha uma camiseta + o certificado e paga inscrição).. um atleta filiado a Confederação brasileira paga 50 reais,(em campeonatos o 1-,2-,3- ganha medalha + certificado + camiseta) não tem desconto em nada muito menos em inscrição nacional ou internacional.. esse valor tb é anual precisando ser renovado a cada ano.
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

Pessoal,

A FPESP nasceu e veio para somar e agregar o Paintball, inicialmente é plausivel as dúvidas de todos em relação a Federação.

O importante é que a partir de agora teremos uma entidade que poderá trabalhar em prol do Paintball e brigar pelas dificuldades e imposições que são criadas constantemente.

A Federação tem como finalidade difundir, promover, viabilizar e tentar oficializar o Paintball como esporte, e é com este intuito que contamos com todos os jogadores e equipes, pois quanto maior nossa classe e representatividade, mais fácil serão nossas conquistas.

Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Prezado Daniel,

Sim, R$ 150,00 anualmente. Mas vc poder pagar em 2 x de R$ 80,00.

A sua comparação foi infeliz e completamente desconexa com o trabalho da FPESP.

Até o presente momento todo e qualquer gasto, bem como todo trabalho inclusive jurídico foi feito por nós. PRO BONO!

Não conhece o plano de estruturação. Não conhece o plano de marketing. Não conhece a quantidade de jogadores projetada. Não conhece o cash flow necessário para se fundar uma federação. Mas de forma leviana tenta nos colocar na berlinda dizendo que tudo no paintball é caro e que agimos assim. Que seguimos a máxima! Como pode dizer algo assim?

Não conheço como o jiujitsu funciona e não me interessa. A sua comparação é tão descabida quanto comparar preços e valores de uma maça com o de uma laranja.

A Fórmula 1 que o Vlamir comentou custa, só a super licença de corredor cerca de US$ 1.000.000,00 (hum milhão de dólares)......se usarmos o seu critério o valor anual da federação é TROCO para big mac. Não tem sentido comparar.......e não farei a mesma leviandade.

Vc foi o primeiro a perguntar: que benefício eu tenho? A sua pergunta deveria ser: Em que posso ajudar vcs para o esporte crescer? Qual a minha contribuição pessoal?

O valor de R$ 150,00 cobrados anualmente é o mínimo necessário para que a FPESP possa crescer e se manter. O que vc, se vier a se federar, pagaria anualmente é 10% do que cada fundador já fez de doação para levantar a FPESP.

Quero lembra-lo que na FPESP TODOS os cargos são exercidos a título de voluntariado.


atenciosamente,

Alexandre Rudge Castilho
Presidente da FPESP.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Continuação.

Os atletas federados e as equipes vinculadas terão entre outros:

1. Desconto em jogos promovidos ou apoiados pela FPESP;
2. Desconto em torneios e competições promovidas ou apoiadas pela FPESP;
3. Desconto em lojas e prestadores de serviços dos mais diversos;
4. Desconto para jogar em deteriminados campos, entre eles, CTTR e DELTA.
5. Desconto em lojas de equipamentos de paintball e militarias;

Por exemplo: Vc que quer apoiar a federação, quanto vai fornecer de desconto no preço de etiqueta do material de militaria que vc vende para um atleta federado? Que tal 30%?

Temos muitas ações correndo em paralelo para que o federado tenha inúmeros benefícios. Mas a pergunta de quem realmente gosta deste esporte deveria ser: Em que posso colaborar com este grupo de jogadores que esta alavancando o esporte?

atenciosamente,
Alexandre Rudge Castilho
Presidente da FPESP
Avatar do usuário
SGT Careca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:44
Localização: Osasco
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por SGT Careca »

Vlamir escreveu::1place: :wcome: :drink: :yessir: :legal: :legal: :legal:
Guerreiros vamos seguir a Federação No http://twitter.com/fpesp :hlp:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Tactical_Wear »

Richard_CP escreveu:Pessoal,

A FPESP nasceu e veio para somar e agregar o Paintball, inicialmente é plausivel as dúvidas de todos em relação a Federação.

O importante é que a partir de agora teremos uma entidade que poderá trabalhar em prol do Paintball e brigar pelas dificuldades e imposições que são criadas constantemente.

A Federação tem como finalidade difundir, promover, viabilizar e tentar oficializar o Paintball como esporte, e é com este intuito que contamos com todos os jogadores e equipes, pois quanto maior nossa classe e representatividade, mais fácil serão nossas conquistas.

Abraços,
:sniper2:
:1place: :1place: :1place:

Vlamir diz:
1 ano = 12 meses
1 ano = R$150,00 dividido por 12 = R$12,50 por mês.

Quanto custa um big mac ?
Quanto custa uma caixa de bolinhas ?
Quanto custa um dia de jogos de Paintball em um campo?

Paintball é algo extremamente específico e diferenciado, logo, nivelando esporte com esporte, temos que equiparar Paintball com Jiu-Jitsu, assim como temos que equiparar Paintball com Formula 1 e por aí vai.

Barato? Para uns pode ser que não seja, mas viável, isso o é.

Benefícios? é óbvio que haverão, não poderia ser diferente... uns já estão implantados e serão divulgados muito em breve, outros estão em tramite e mais outros certamente virão.

Cada fundador espontaneamente doou tempo, dinheiro e boa vontade, tudo impulsionado pelo amor ao esporte e na ânsia de organizá-lo e regulamentá-lo.

A FPESP precisa de apoio e adesão, os benefícios certamente serão a conseqüência disso.

O jogador precisa dessa conseqüência, e ainda terá como conseqüência da conseqüência a perca de 490 calorias por mês.

Salvo as proporções, um jogador de Paintball associado pela FPESP é 5880 calorias mais saudável que o Fittipaldi e ainda tem a vantagem estética promovida pela mascara de paintball que preserva íntegras as orelhas do jogadores os quais por sua vez, certamente não farão economia em adquirir uma bandoleira, ao usar uma faixa preta como qual.[/quote]
:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:

Caro Vlamir,

Muito obrigado pelas suas claras explicações sobre o valor,
Graças a deus tem pessoas como vcs!!agindo sempre em prol do nosso esporte e agradeci isso logo que vi o topico sobre a criação.

A FPESP precisa de apoio e adesão de todos, os benefícios certamente serão a conseqüência disso" :legal:

eu mesmo defendi a FPESP aqui e vou defende-la sempre!!inclusive acho que todas federações poderiam usar as regras como base pra se criar algo nacional. é isso que o esporte precisa, a minha infeliz comparação não foi comparando valores e sim a unica referencia que tenho disso, desculpe a todos pela infeliz comparação;

Muito obrigado pelas explicações e como escrevi uns 2 post atras "sabadão ja farei parte dessa federação"
Forte Abraço e parabéns pela excelente iniciativa!!"
Aos jogadores federados estou estudando um desconto independente de quanto sera oferecido por outras lojas;

PARABÉNS PELA INICIATIVA A TODOS ENVOLVIDOS!! :1place:

:wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Engenheiro »

Realmente estou curioso a respeito desta federação....

Vamos ver no que dá.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Engenheiro escreveu:Realmente estou curioso a respeito desta federação....

Vamos ver no que dá.
Muitos vão ficar com o pé atrás Engenheiro devido aos diversos aventureiros que tentaram fazer as coisas no passado metendo os pés pelas mãos.

Para os que ainda se sentem inseguros ou acham que somos apenas uma "marolinha" que esta passando, aguardem, assistam e tirem suas próprias conclusões acerca do nosso trabalho.

Gosto muito de uma frase que cabe para o nosso esporte: "O NÃO eu já tenho agora eu vou em busca do sim"

:wcome:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Ices_br »

Roger escreveu:
Muitos vão ficar com o pé atrás Engenheiro devido aos diversos aventureiros que tentaram fazer as coisas no passado metendo os pés pelas mãos.

Para os que ainda se sentem inseguros ou acham que somos apenas uma "marolinha" que esta passando, aguardem, assistam e tirem suas próprias conclusões acerca do nosso trabalho.

Gosto muito de uma frase que cabe para o nosso esporte: "O NÃO eu já tenho agora eu vou em busca do sim"

:wcome:
Roger pode ficar tranquila que tem uma galera apostando alto em vcs!!!!
Eu sou um deles!!!

Quanto ao 150 reais, galera vamos falar serio ne!!!
é o preço de uma caixa de bolinhas pow, eu creio ser um valor justo em vista das pessoas serias envolvidas na federação!
O senhor Castilho, Roger, Vlamir e todos que compoe a federação... sao referencias aqui no forrum e no esporte paulista... se não acreditarmos nesses caras vamos acreditar em quem???

Apoio a Federação paulista e brervemente serie afiliado!!!

VFida longa a federação paulista e ao nosso amado esporte!!!! :drink: :drink:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Sandrolee »

ROUND 1, FIGHT!!

Ehehe agora falando sério, acredito que houve um pequeno mal entendido e vamos seguir em frente.

Ah sim, se possível eu gostaria de ajudar e fazer crescer o esporte que eu pratico. Estamos no mesmo barco remando na mesma direção. :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

É isso ae galera, vamos apioar e ajudar no que cada um puder e o máximo possível!

A conta é essa mesmo, divide em 12 meses e já era. Para que ainda possa achar o valor alto...quem sabe com o tempo e quantidade de atletas o preço pode baixar..


Estou me colocando oficialmente a diposição para ajudar no Marketing e questões de internet.

Abraços e Vida Longa ao Esporte!!!
:yessir:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Engenheiro »

Vejo um e outro falar, mas agora pensei... quem são as pessoas que fazem parte de FPESP? eu sei do Castilho, od vice (agora esqueci o nome mas esta no começo do post) o vlamir do CTTR e o eduardo do pathfinder, tem mais alguém?
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Meu caríssimo sandrolee,

fico muito contente que vc queira nos ajudar neste projeto. Assim como tantos outros que nos escrevem todos os dias.

Não existiu round, foi fogo amigo!!!! Tenho certeza que o daniel vai nos ajudar em muito nesta empreitada.

Conto com vc! Abs,
Responder

Voltar para “FPESP”