Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-grip da X7 - solenóide

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Scaiowalker
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:23
Localização: Fortaleza/CE

E-grip da X7 - solenóide

Mensagem por Scaiowalker »

Salve, galera do cenário. :yessir:
Estou c/ problema no solenóide da minha X7. Onde consigo um novo solenóide ou onde consigo uma placa nova para minha marcadora? Isto é artigo de luxo??? Alguém já rebobinou o solenóide? Devido a vibração ele sempre dará defeito? :ranger: Vlw! :legal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: E-grip da X7 - solenóide

Mensagem por Alex Soroka »

nao sei se esse é o seu problema, mas a minha X7 esta falhando na hora de entrar em full auto, só que o mais estranho é que quanto removo o e-grip do marcador, tudo funciona normalmente, mas é só colocar de volta e para de dar rajadas, de resto funciona tudo normal. em relaçao a placa nova, tem uma da rampage que tem mais modos de disparo, segue abaixo o link do site

http://www.tippmannparts.com/Advanced-P ... p/5764.htm
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: E-grip da X7 - solenóide

Mensagem por commander »

já vi acontecer em várias X7 E-grip ... é meio normal isso ... o que acontece é que o fio da bobina corta ... vai ter q abrir o gatilho inteiro e soldar novamente o fio da bobina ... as x não atira e se voce der uns tapa nele com o gatilho apertado ela vai dispara ...

abre ele que provavelmente irá estar solto ou cortando o fio da bobina ...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: E-grip da X7 - solenóide

Mensagem por Alex Soroka »

commander escreveu:já vi acontecer em várias X7 E-grip ... é meio normal isso ... o que acontece é que o fio da bobina corta ... vai ter q abrir o gatilho inteiro e soldar novamente o fio da bobina ... as x não atira e se voce der uns tapa nele com o gatilho apertado ela vai dispara ...

abre ele que provavelmente irá estar solto ou cortando o fio da bobina ...
valeu pela dica, vou verificar isso na minha X7 quando desmontar ela novamente :legal: . No meu caso eu resolvi o problema trocando as duas molas que ficam no e-grip, eu comprei o zero kick e veio duas molas com ele (fora a mola maior do próprio hammer) dai eu fiz o teste e funcionou. :grin:
Responder

Voltar para “Manutenção.”