Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Tudo sobre marcadores e partes internas.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por leopereira »

Fala ae
to precisando da ajuda de voces para decidir qual marcador comprar
antes que falem para eu usar a pesquisa..eu ja usei..e foi por isso que consegui cortar todas as outras opcoes e deixei apenas 3

talvez eu soh compre o marcador em junho..mas tem chance de eu comprar antes
lembrando que sou novato..jogo apenas 1 vez por mes por enquanto..ja tenho uma mascara dye i3 pro com lente hd e dye turbine fan

minhas duvidas sao

- Tippmann A5 com Egrip com seletor de modo - R$ 1290,00 na kamikasi
ja vem com o cyclone
vem pelada..precisando gastar mais com as customizacoes depois..eu faria a M4..soh q pelo que vi a X7 fica mais bonita com mod de M4

- Tippmann X7 Phenom - R$ 1500 na kamikasi
ja vem com cyclone
fora de estoque
vem pelada
mais cara

- Project Salvo com egrip - nao sei o preco com o egrip
nao vem com cyclone pelo que eu sei
nao to achando onde comprar
ja vem customizada..a aparencia eh de ar15 q eu ate gosto..mesmo preferindo a M4..a alpha black nao eh uma opcao pra mim pq nao gostei do visual
ja vem com stock dobravel o q eu acho mt bom
o seletor do egrip eh feito com chave..o q eh ruim pq nao da pra mudar no meio do combate rapidamente e tem q botar em todos os modos antes de voltar para o que tava antes


qual voces me recomendariam?
onde posso encontrar a project salvo ja com o egrip?

obrigado
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por Chikim »

Cara compra a X7, ou então uma dica minha é a TM15 <<<--- otimo marcador.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por leopereira »

o problema eh que nao to querendo e podendo gastar mt
a tm15 soh usa HPA e pelo que vi varios campos aqui do rio nao tem HPA

to achando que a project salvo vai sair mais cara
960 do marcador + 260 do RT ou 320 do egrip + cyclone

se eu comprar soh o marcador..sem o RT ou o egrip eh facil de achar isso pra ela dp? a instalacao eh facil?

valeu
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por fbrunello »

entre essas 3 opções a Phenon tem uma tencologia mais atual.

mas vai de gosto
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara se vc não pode gastar muito, te aconselho a comprar um marcador Semi. eu tenho uma project salvo semi e não sinto muita diferença em campo, mesmo contra as phenoms, tm15 e tm7 do pessoal da minha equipe.

O problema de comprar um marcador com rt ou egrip é que vc tbm vai gastar muito com bolinhas, e como eu sou um cara que trabalha muito e ganha pouco rsrs eu prefiro a economia de um bom tiro no lugar certo rsrs

A Salvo é um marcador fantástico, como já é customizada, vc não precisa se preocupar em gastar dinhero com mods externos, mas em compensação mesmo para marcadores semi, é aconselhavel o uso do cyclone feed.

Todos os marcadores vão te atender muito bem, todos tem prós e contras e tbm os seus respectivos valores. Se vc realmente não pode investir muito no marcador, é melhor pensar em uma opção mais barata p/ vc não se arrepender depois, falo por experi~encia própria.

abcs
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por Engenheiro »

Legionnaire_RJ escreveu:Cara se vc não pode gastar muito, te aconselho a comprar um marcador Semi. eu tenho uma project salvo semi e não sinto muita diferença em campo, mesmo contra as phenoms, tm15 e tm7 do pessoal da minha equipe.

O problema de comprar um marcador com rt ou egrip é que vc tbm vai gastar muito com bolinhas, e como eu sou um cara que trabalha muito e ganha pouco rsrs eu prefiro a economia de um bom tiro no lugar certo rsrs

A Salvo é um marcador fantástico, como já é customizada, vc não precisa se preocupar em gastar dinhero com mods externos, mas em compensação mesmo para marcadores semi, é aconselhavel o uso do cyclone feed.

Todos os marcadores vão te atender muito bem, todos tem prós e contras e tbm os seus respectivos valores. Se vc realmente não pode investir muito no marcador, é melhor pensar em uma opção mais barata p/ vc não se arrepender depois, falo por experi~encia própria.

abcs
Vou na mesma linha do legionarie, uma Salvo para quem quer gastar pouco é uma excelente opção.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida entre marcadores - ajuda por favor

Mensagem por Zaca »

Bem vamos lá:

:arrow: A Salvo mais sair mais cara de cara, pois alem do RT e E-Grip vc vai ter que comprar o ciclone ou um loader eletronico pra alimentar, porem ela ja vem com um visual muito bonito e nao precisa se preocupar muito com mods, so com acessorios.

:arrow: A A5 com HE (seletor de tiro) atira muito, inclusive acho que e um up obrigatorio pra qualquer A5. vai gastar menos que a salvo, pois ja vem com ciclone, porem vem sem mods, e pra muitos isso pode ser ruim, mas eu gosto pq deixa leve o marcador.

:arrow: A X7 Phenom das 3 e a que tem a melhor tecnologia imbutida. Atira com bateria zerada e pode usar HPA e CO2. E a mais cara das tres.

Minha Opniao se for pra gastar menos e quiser ter um marcador c/ e-grip va de A5, pois ja vem servido de ciclone, tem um otimo e-grip e milhares de upgrade.
Se for comprar um semi a Salvo e uma opcao maravilhosa, mas tbm pode se pensar na A5 semi pois vem servida de ciclone....

Bem qualquer uma das tres te trará muitas alegrias :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”