alanglock escreveu:Boa Noite Srs
Vitureira Qual o tamando deste seu Stock???
![Yes Sir! :yessir:](./images/smilies/icon_salut.gif)
TAÌ parceiro ele tem 26 por 11cm.
![Imagem](http://img249.imageshack.us/img249/2332/stock13.th.jpg)
![Imagem](http://img688.imageshack.us/img688/3219/stock12.th.jpg)
![Imagem](http://img682.imageshack.us/img682/828/stock10g.th.jpg)
![Imagem](http://img641.imageshack.us/img641/6415/stock9g.th.jpg)
![Imagem](http://img371.imageshack.us/img371/9255/stock6.th.jpg)
![Imagem](http://img37.imageshack.us/img37/6913/stock5.th.jpg)
![Imagem](http://img126.imageshack.us/img126/9004/stock4.th.jpg)
![Imagem](http://img402.imageshack.us/img402/9610/stockl.th.jpg)
Ele foi feito para A5, mas talvez vc possa fazer algo com a idéia.
Cambio.
alanglock escreveu:Muito Obrigado Camarada Vitureira
Vou tentar elaborar algo parecido com essa idéia para minha tipp98 e logo logo posto o resultado.
Abraços
Vitureira escreveu:Novos Up´s internos feitos em casa!
POWER TUBE (em alumínio) precisão no acionamento da válvula; economia de gás, aumento da cadencia de disparos e melhoria no agrupamento.
FRONT BOLT (com oring adaptado na junção com o Power boll) melhora no agrupamento, economia de gás, impede o desvio de gás para o loader evitando a abertura do Tac Cap e acaba com resfriamento das bolinhas responsável por não estourem no alvo.
REAR BOLT (com peso aliviado) 70 gramas mais leve diminui o desgaste da mola da válvula reduz a vibração, consumo de gás, previne danos nas placas das marcadoras eletrônicas como trinca na solda do solenóide amenizar o desgaste do Sear.
DRIVER SPING (mais dura) acelera o movimento do Rear Bolt aumentando a cadencia de disparos.
RESPONSE TRIGGER (este foi o único Up comprado) mas pretendo temtar um caseiro.
Cambio desligo.