Melhor adaptação que já vi. Muito bom o acabamento, sendo que são os primeiros que vcs fez imagina quando aperfeiçoar a tecnica!

É similar ao funcionamento do Qloader (eu tenho), uma mola é carregada para girar uma parte do loader e transportar as bolas empurrando-as para dentro do marcador, acho que nesse tópico mesmo o Santos postou uma imagem de uma 98 que esta sendo alimentada por baixo usando um Qloader, e imitando um lança granadas.Tormod escreveu:O problema do drum é que projéteis verdadeiros suportam grande pressão na mola, para fazer um receptor de paintballs deste temanho a mola teria que ser tracionada com grande pressão, para manter pressão suficiente até o final do disco, provavelmente deformando as primeiras. Mas nada que um brasuca que não desiste nunca não crie!![]()
PS Onde sera que encontro somente o corpo de uma A5 para vender e meter a broca sem dó?
Eu comprei a da BT aqui,,,ja com prei outro itens dos caras tb e vei tudo certinho:RogerDiver escreveu:É similar ao funcionamento do Qloader (eu tenho), uma mola é carregada para girar uma parte do loader e transportar as bolas empurrando-as para dentro do marcador, acho que nesse tópico mesmo o Santos postou uma imagem de uma 98 que esta sendo alimentada por baixo usando um Qloader, e imitando um lança granadas.Tormod escreveu:O problema do drum é que projéteis verdadeiros suportam grande pressão na mola, para fazer um receptor de paintballs deste temanho a mola teria que ser tracionada com grande pressão, para manter pressão suficiente até o final do disco, provavelmente deformando as primeiras. Mas nada que um brasuca que não desiste nunca não crie!![]()
PS Onde sera que encontro somente o corpo de uma A5 para vender e meter a broca sem dó?
da uma olhada em http://www.tippmannparts.com/Tippmann-A ... -s/276.htm para encontrar as partes de A5 que vc pode precisar.
[]'s
Roger
Bem...existe uma arma não letal para tumultos que usa um magazine assim...WPaim escreveu:já pensou em fazer um drum?
assim resolveria o problema da baixa capacidade dos mag.
fica ai mnha dica
abraços