Caso tenham curiosidade, disponibilizo as imagens da camera acoplada no meu marcador (BT Delta Elite) num jogo de inauguração de um pequeno campo comercial no interior do estado de Sergipe.
Jogo 1:
Jogo 2:
Jogo 3:
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Videos da camera do marcador
Re: Videos da camera do marcador
Bacana! Apenas uma curiosidade a quantos FPS estava cronado o marcador? No primeiro video dá para ver perfurando o compensado
-
- private
Re: Videos da camera do marcador
CARAMBA!!!
perfurar compensado eu queria pra minha carabina de pressao :) e voce consegue num marcador??? quanto essa coisa ai tá cronada? quero jogar na mira dela nem a pau
OBS: queria ter ido sim, lol, só pra testemunhar esse marcador, e o cara dono do campo cobrou o compensado estragado?
perfurar compensado eu queria pra minha carabina de pressao :) e voce consegue num marcador??? quanto essa coisa ai tá cronada? quero jogar na mira dela nem a pau
OBS: queria ter ido sim, lol, só pra testemunhar esse marcador, e o cara dono do campo cobrou o compensado estragado?