Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video] Primeiro video Contour HD e Kingman Chaser
[Video] Primeiro video Contour HD e Kingman Chaser
Pois é galera, é com muito orgulho que posto meu primeiro video com a minha nova camera Contour HD. O jogo foi um treino descontraído aqui no Trainer Paintball em Araraquara, do nosso amigo Lucio Movin. Eu tb tenho uma Gopro Helmet Hero que agora vou aposenta-la, quem tiver interesse, vendo baratinho, em breve colocarei um anuncio aqui no forum.
E para quem nunca tinha visto uma Chaser em acao, chequem a metade final do video, onde eu uso a Chaser depois de acabar a munição da minha querida SP1. Foram 2 ou 3 tiros certeiros no adversário !
Por favor, façam sugestoes de filmagens bem como de upgrades que eu possa fazer na SP1 !
Atualmente ela está com:
- cano SmartParts Progresive de 14"
- Red Dot e offset mount de 45 graus
- loader Diablo TSA
Abraços a todos !
Re: [Video] Primeiro video Contour HD e Kingman Chaser
Nossa essa cam tem uma qualidade otima em....
sem contar que ela se ajusta muito rapidamente....
Pois é amigo, isso porque usei ela com as configuracoes de fábrica, dá pra mexer em parametros mais finos como exposure, brilho, contraste e data rate... depois preciso fazer testes....L3C4 escreveu:Nossa essa cam tem uma qualidade otima em....
LEgal tb q ela filma bem até mesmo com pouca luz (tipo final de tarde). Valeu cada centavo que paguei !
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Nuossa !!! Fiquei impressionado Sulivan.... Parece os filmes dos Gringos eheheheheh
Até olhei por aqui, mais tá 1200 crruéis, é isso mesmo ????
Parabéns....
Até olhei por aqui, mais tá 1200 crruéis, é isso mesmo ????
Parabéns....
Pois é Fabao, 1200 cruéis, no Mercado Livre né ?
Paguei apenas 500,00 reais, com uma memoria extra de 8 Gb. Um primo meu foi passar as férias lá e me trouxe. Isso pq ele comprou na Amazon (que nao é exatamente o melhor lugar), mandou entregar no hotel, etc.
Uma pena que ele nao conseguiu trazer a caixinha estanque dela e uma bateria extra tb. MAs descobri q a bateria dela é a mesma de alguns modelos de celular Nokia, entao, acho por aqui mesmo.
A caixinha estanque acho crucial. no momento eu to usando uma tampinha de lente de Red Dot para proteger a lente, que alias, ja tomou um belo tiro !
Fica de olho em alguém que vá pros EUA e pede pra trazer, a caixa é grande, mas a camera é super compacta, dá pra trazer numa pochete !
Paguei apenas 500,00 reais, com uma memoria extra de 8 Gb. Um primo meu foi passar as férias lá e me trouxe. Isso pq ele comprou na Amazon (que nao é exatamente o melhor lugar), mandou entregar no hotel, etc.
Uma pena que ele nao conseguiu trazer a caixinha estanque dela e uma bateria extra tb. MAs descobri q a bateria dela é a mesma de alguns modelos de celular Nokia, entao, acho por aqui mesmo.
A caixinha estanque acho crucial. no momento eu to usando uma tampinha de lente de Red Dot para proteger a lente, que alias, ja tomou um belo tiro !
Fica de olho em alguém que vá pros EUA e pede pra trazer, a caixa é grande, mas a camera é super compacta, dá pra trazer numa pochete !
Poxa cara, bakana o video!
Parabens!!! Bom ver uma camerazinha dessa funcionando em terras tupiniquins!!! sahusahuash...
To namorando essa belezinha ai(porem em 1080p) a uns 4 meses já, só falta ter money pra catar uma dessa ai...hsauhasuhas...
Grande abraço!
Parabens!!! Bom ver uma camerazinha dessa funcionando em terras tupiniquins!!! sahusahuash...
To namorando essa belezinha ai(porem em 1080p) a uns 4 meses já, só falta ter money pra catar uma dessa ai...hsauhasuhas...
Grande abraço!
Pois é, eu ia pegar a 1080 tb, mas depois pensei bem ... além de ser mais cara, claro, a qualidade de imagem é melhor, mas no final a gente sempre acaba tendo que converter os videos para disponibilizar para os amigos e aí perde qualidade... entao, fiquei com a 720 mesmo, é um trabalho a menos !
- ThiagoHeron
- private
pohh que animal essa cam !! perfeita !!
parabénss pelo video !!
parabénss pelo video !!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
caraca... fiquei impressionado com a qualidade!!!
Cara, pois é, a qualidade é tanta que dá até pra ver as bolinhas saindo e VINDO.Aldo escreveu:caraca... fiquei impressionado com a qualidade!!!
Veja esse video, foi um treininho q fizemos ontem:
Em 7:22 tem um confronto que dá pra ver bem os tiros, mas pra ver vc vai ter q abrir esse video no youtube em 720p
Valeu !
- felipe gentil groppo
- corporal
cara sua camera e realmente animal!
parabens
e gostei muito de ver que nao sou so eu que usa uma kingman .43, que vamos falar serio é muito boa! o bolt dela e em alumínio e tem uns 5 cm, ao contrario das ram, cara eu e mais um amigo jogamos com chaser, e falar pra voce loka, precisao excelente, pra cqb nao tem outra! e nao é tao robusta, muito economica por ser 43, cara legal mesmo! parabens pela aquisição!
agora so me mata uma curiosidade! aqueles tiros iniciais com a pistola eram tiros cegos?
abraços
parabens
e gostei muito de ver que nao sou so eu que usa uma kingman .43, que vamos falar serio é muito boa! o bolt dela e em alumínio e tem uns 5 cm, ao contrario das ram, cara eu e mais um amigo jogamos com chaser, e falar pra voce loka, precisao excelente, pra cqb nao tem outra! e nao é tao robusta, muito economica por ser 43, cara legal mesmo! parabens pela aquisição!
agora so me mata uma curiosidade! aqueles tiros iniciais com a pistola eram tiros cegos?
abraços
Opa ! Kingman rules !!!! Excelente pistola custo/beneficio ! Nota 10 !!
Sim, os primeiros tiros foram cegos, na verdade, eu conseguia ver pelas frestas do palite e eu tava atirando no barril pro adversario ficar escondido, sacou ? dei uns 3 tiros pra ele se encolher e aí fui pra cima.
Lamentável foi o final, das bolinahs voando, haahhaa mas faz parte do show !
Abraços !
Sim, os primeiros tiros foram cegos, na verdade, eu conseguia ver pelas frestas do palite e eu tava atirando no barril pro adversario ficar escondido, sacou ? dei uns 3 tiros pra ele se encolher e aí fui pra cima.
Lamentável foi o final, das bolinahs voando, haahhaa mas faz parte do show !
Abraços !
felipe gentil groppo escreveu:cara sua camera e realmente animal!
parabens
abraços
- felipe gentil groppo
- corporal
pois é, muito loka a pistola mesmo cara, eu usei um escudo da PF final de semana passado junto com a pistola, hehehe foi muito loko!
so cuidado com os tiros cegos nos eventos de RA em sao paulo, la voce pode sofrer puniçao!
abraços!
so cuidado com os tiros cegos nos eventos de RA em sao paulo, la voce pode sofrer puniçao!
abraços!
Eu nao sabia da regra dos tiros cegos, ontem uma pessoa tb me chamou a atencao, bom, aqui era apenas um game recreativo, entao acho q nao tinha problema...