Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
douglasborin
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2010, 19:03

Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por douglasborin »

sou novo aqui no forum...e quero comprar meu marcador... qual e o melhor marcador.. tm15 ou x7 phenom.. o ruim da onde eu moro.. e quee.. nao tem paintball com ar comprimido... intao so com co2... mesmo... // qual seria o melhor marcador.. que funciona com co2?... seria a x7 phenom?... vlww..
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por fbrunello »

oi,

bem vindo ao esporte e ao forum.

essa sua pergunta já foi respondida várias vezes, tente na proxima utilizar o campo de busca.

mas vamos lá. se só tem CO2 va de Phenon, que utiliza os 2 sistemas, pois a TM15 só aceita HPA

quando as diferenças entre as 2, vai de gosto, pois utilizam praticamente a mesma tecnologia.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por pietro-cean »

e è bom falar tmb que a x7 tem varios mod's..
ou seja dependendo do seu gosto vc pode customizala de varias formas...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por tecseg »

Amigo, se vc quer gastar mais e ter uma marcadora que customize a seu gosto pegue uma X7, mas caso queira uma barata e completa que não precise ficar gastando dinheiro com bolts, ciclones, magazines, e etc.... pegue a TM15. se quer dar rajada vire espideiro e compre uma Ego
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Sandrolee »

Só Co2?? Phenom... :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por tom.g12 »

Sandrolee escreveu:Só Co2?? Phenom... :legal:
naaao...ela usa os dois propelentes uai! =O
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por PALLADINO »

tecseg escreveu:Amigo, se vc quer gastar mais e ter uma marcadora que customize a seu gosto pegue uma X7, mas caso queira uma barata e completa que não precise ficar gastando dinheiro com bolts, ciclones, magazines, e etc.... pegue a TM15. se quer dar rajada vire espideiro e compre uma Ego
esse mato a cobra e mostro o pau !! hehehe curto e grosso ! hhe nice !
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por James__ »

va de x7 vc nao vai se arrepender , upgrades de monte, heheh
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Franklin »

X7 com certeza.
TM é muito feia!, tanto 15 quanto 7.

Não vejo como vantagem a phenom usar co2 e a BT só HPA. Só uso HPA na minha phenom. CO2 acaba com o seu marcador, ainda mais sendo um marcador com e-grip e modos de rajadas com 15bps até pouco mais de 50bps se tiver um loader eletrônico. Pq será que os speedeiros não usam CO2?!?!
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por WOKAGAWA »

Compre uma X7 Phenon é melhor para uso com CO2...
E outro detalhe, tem como customizar do jeito que quiser, pois tem várias opções no mercado...
:fair:
:legal:
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Franklin »

WOKAGAWA escreveu:Compre uma X7 Phenon é melhor para uso com CO2...
E outro detalhe, tem como customizar do jeito que quiser, pois tem várias opções no mercado...
:fair:
:legal:
evite CO2 na phenom, principalmente se gosta de usar o e-grip. Depois não chora...
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por jniche »

Só usei Co2 com minha Phenom, ja foram + de 10 cx e 2 lubrificações completas na Flex valve. Geralmente em full turbo e continua atirando muito.
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por Franklin »

jniche escreveu:Só usei Co2 com minha Phenom, ja foram + de 10 cx e 2 lubrificações completas na Flex valve. Geralmente em full turbo e continua atirando muito.
não tem um prazo de quanto tempo ela sobrevive com CO2. Umas a vida toda, outras 1 mês, enfim. Só recomendo pois muita gente migrou pra BT por conta dos vazamentos que a phenom apresentava no início. Problema esse corrigido pela Tippmann nessas novas remeças (as que vendo atualmente).

Atualmente não vejo ninguém reclamando delas, pelo contrário, meus clientes estão sempre muito felizes e contentes com elas. Só recomendo sempre HPA pois nunca se sabe como está a qualidade dessa scuba de CO2 que vai pra dentro do seu cilindro. :legal:

Braça
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por jniche »

Parece de que com numero de serie posterior ao 4000 ja estão com o problema resolvido, mas na duvida, coloquei fita veda rosca no parafuso alem, onde fica o pino de disparo na flex valve, pois ja vi umas afrouxando com o tempo e causando o vazamento. Quanto a vida util dos o-rings, realmente é mais curta com o uso do Co2, por isso ja encomendei 2 kits de orings pra phenom. Como na minha região é só Co2 mesmo e quis um marcador top, escolhi a Phenom. Com a manutenção preventiva, dificilmente vai dar problemas, usando graxa, e não oleo. Estou usando a HATERSAUCE, que me foi recomendada pelo pessoal do speed, uma graxa boa pra caramba, pois não escorre e aguenta bem a variação de temperatura. http://www.pbreview.com/products/reviews/4340/ . agora ela ta vindo na cor verde.
haha
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2010, 19:45

Re: Tippmann x7 Phenom x BT TM15?

Mensagem por haha »

Quem e o representante da BT no brasil?
Responder

Voltar para “Marcadores.”