CAIOSCS escreveu:é o negocio é nois começa a treina o joão vitor, pq esses caras so deixam nós na mão....gelol nelespiriquitinho da montanha !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK né não o joão logo

CAIOSCS escreveu:é o negocio é nois começa a treina o joão vitor, pq esses caras so deixam nós na mão....gelol nelespiriquitinho da montanha !!!
eh neh....culpa do penisDidi escreveu:Mariao, nao de querer fazer trilha desta vez hein irmao !Mario escreveu:mudança de planosssss
nao tenho mais a segunda aula na faculdade! vou chegar mais cedo! até 10 eu to la!
Abraços
Mario escreveu:eh neh....culpa do penisDidi escreveu:Mariao, nao de querer fazer trilha desta vez hein irmao !Mario escreveu:mudança de planosssss
nao tenho mais a segunda aula na faculdade! vou chegar mais cedo! até 10 eu to la!
Abraços
************************************************brgsilva escreveu:Po galera.. acabei de chegar em casa!
nem preciso comentar nada sobre os jogos né!? boom.. sexta rolatam MUUUITOS jogos ferrados no noturno.. a galera mandou mtoo bem! até mesmo quem jogou pela primeira vez um noturno!
Galera mandou muito, em tudo, desde o mata borrão.. a calma.. a saturação! nossa. to babando ainda!
e hj continuanmos por la com OTIMOS jogos! mto boom!
vlw galera.. vlw Erica e Ale pelo superte ae, e por deixar td ok pra gente pernoitar por ae!
hurraaaa!
Começa assim mesmo.. o Alé faz as pessoas viciarem nos jogos,, já já se vai perceber q segunda seus dedos e mãos começam a tremer.. com vontade de dar tiros kkkInsano escreveu:Cara ... ta de parabens ..curti muito a organização dos jogos de hoje ..... a atenção dispensada para resolver os problemas ... conheci uma galera bacana por ~lá ...enfim ....
so faz a vontade de jogar de novo aumentar !!!
semana que vem tamo por la de novo !!!
abs