Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
LPPC - Elejam um presidente
A partir de agora sou um simples filiado a LPPC e tenho o direito de opinar sobre os passos da Liga.
A partir de agora sou um simples filiado a LPPC e tenho o direito de opinar sobre os passos da Liga.
Editado pela última vez por JRibeiro em 27 Out 2007, 08:53, em um total de 1 vez.
Violencia só gera mais violencia....
Editado pela última vez por Maresca em 25 Out 2007, 14:18, em um total de 1 vez.
Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.
Então que seja aberta com CNPJ e sócios se tratando dos cargos elevados internos como a legislação pede.Grenader escreveu:Mário, infelizmente a legislação vigente pede que haja tais cargos cargos para que seja formalizada uma Liga, Associação, Federação ou coisas do tipo.Maresca escreveu:Acho que não se deve ter diretores ou presidentes e sim representantes que discutem as decisões a serem tomadas que so serão aceitas mediante a mesma opinião de todos.