Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por marcosveiga »

Grande Família A.T.T.A.C.K.!
Hoje foi fodástico!
Domingo perfeito, sol na medida certa, as mulheres jogaram bravamente, os homens respeitaram a condição de "novatas" de algumas delas, muito fairplay, correria pra todo lado, o tempo todo, grande churrasco, muita piada. Quem não foi perdeu! Posso falar por mim que há tempos eu não me divirto tanto! Até um eu rendi! :shock:
A Claudia, minha, digamos, namorada, que nunca tinha jogado, adorou. De zero a dez ela deu dez! :1place:
Valeu Santos, Nelsão, Bariani, Ale, Erica pela parceria! :goodjob:
Abraço pra família A.T.T.A.C.K. e para todos os combatentes desse domingo. Foi animal. :yessir:

PS: Q maluquice foi aquela do cara da Cherokee Sport Branca? O que ele queria fazer? Foi hilário de mais, deu tudo errado pra ele. Rsrsrs :loko:
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por marcosveiga »

Caraca, quase esqueci a cena do Santos correndo de bermuda de piscina e mascara, e eu e o Nelsão no dilema, atira ou não atira, imagina se agente não atirou!
Mandou bem Santos!!!!! :cmd: Vc é o cara! :drink:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Santos »

Sem problemas, pedi por isso, mas amanhã é outro dia.
:drink: :drink: :drink: :drink:
:horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Dg Boy »

Ale, Erica .. meu Deus.. que jogos foram aqueles de domingo... eu literalmente me superei... nosso time. "VERMELHO" GANHOU TODOS OS JOGOS.

e pra não deixar esquecer EU ACERTEI O ALEEEEE :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: posi logico né.. " EU ESTIVE LÁ "

e COMO A ÉRICA COMPROVOU EU ESTAVA COM A MÃO NO BOLSO KKKKK :loko: :loko: :loko:


Meu os jogos foram muito bons pra mim, saudade de jogar na raposo,, meu eu fiz 3 x onti.. rastejei mal cara no mato pra invadir e deu muito certo... :recon: :recon: :recon: usei minha toca de sniper uiii adorei...

Obrigado a ToDos, que estiveram lá.. por proporcionar um maravilhoso evento.

mais uma vez a FAMILIA ATTACK :tropa: me surpreende...

Obrigado a todos... :drink: :drink:


BOM O VIDEO DO MARIO ATOLADO E ALGUMAS FOTOS, POSTEI AQUI. ABRAÇO QUEM TIVER MAIS FOTOS.. POSTA LÁ TAMBÉM.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 38&t=10892
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Bariani »

Bom, primeiro gostaria de agradecer ao Alê e a Érica por tudo que faz por nós jogadores. Além de jogar com eles, tenho o orgulho de dizer que é meu amigo pessoal. Obrigado por tudo, o coração de vcs é enorme !!!!

Sobre os jogos, sábado tava abarrotado... Não cabia mais ninguém. Apesar de não ter sido meu dia (joguei mal p/ caramba), os jogos foram muito bons.
Ahhhh, fora que virei freguês do Leandro, me matou 3x em 4 jogos, e no ultimo jogo quando finalmente consegui fugir dele e morri p/ outro, ele me deu um overshot (mas eu vi que vc não teve culpa :legal: ), ahahahahahah. Me acertou em todos os jogos, :sad: :sad: :sad: :sad: Troféu Coxa-creme p/ vc !!! :sux: :sux: :sux: :sux:

Domingão foi show demais, sem palavras...

O jogo do VIP foi demais, a conduta de escolta foi excelente e nosso VIP chegou ao destino Intacto. Valeu Miro, Os dois Rapazes de ITU (gente boníssima), a Chris (VIP) e o Raposão... Excelente conduta !!!

Santos, vc é uma comédia... A cena de vc correndo só de máscara foi demais, ahahahahahahahah

Marião, esquenta não, atolar faz parte... Da outra vez estava muito mais dificil e vc conseguiu... Diversão acima de tudo!!!

A mãe e o pai do Didi são muito gente boa, não sei quem esse infeliz puxou... :sux: :sux:
Ahhhhh, fala p/ Flavia que mandei um beijo... :drink: :drink: :drink:

O clima de amizade esta tão legal que os jogos acabaram as 18:00 hrs e o pessoal foi embora as 23:00 hrs, preciso falar mais alguma coisa ???

Abraço à todos

Bruno Bariani

:tropa:
Editado pela última vez por Bariani em 22 Mar 2010, 17:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por L3C4 »

Estive na fabrica no sabado... foi muito bom... ainda mais hora que fiquei sozinho contra 2 e sai pra cima quase que um com a arma na cara do outro huhuhu....

Tudo bem que eu morri mas valeu pela EXP...
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Raposao »

é isso ae, mais uma vez e depois de tanto tempo estive na raposo, foi muito 10...acho que foi um dos dias mais legais de jogos que eu participei muito tiro e muita diversao, agradeço a todos em nome de todas as pessoas que levei para experimentar esse esporte tao eletrizante e todos gostaram, agradeço pela atenção dispensada a eles..bariani pena q nao consegui levar o vip com vcs ate o final mais o importante é que chegaram la...mas ae aquele headshot no cara no meio do mato foi f...rs...ah..espero que da proxima vez o rapaz da cherokee nao tente descer o barranco atras da casa rosa..rsrs

abraço a todos...
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Bariani »

Raposao escreveu:é isso ae, mais uma vez e depois de tanto tempo estive na raposo, foi muito 10...acho que foi um dos dias mais legais de jogos que eu participei muito tiro e muita diversao, agradeço a todos em nome de todas as pessoas que levei para experimentar esse esporte tao eletrizante e todos gostaram, agradeço pela atenção dispensada a eles..bariani pena q nao consegui levar o vip com vcs ate o final mais o importante é que chegaram la...mas ae aquele headshot no cara no meio do mato foi f...rs...ah..espero que da proxima vez o rapaz da cherokee nao tente descer o barranco atras da casa rosa..rsrs

abraço a todos...
Era vc mesmo Raposão... E digo mais, se vc não eliminasse aquele cara no mato a gente não teria ganho aquela partida. A gente não conseguia sair dali pq o cara tava em uma boa posição e a gente não sabia onde ele estava. Fizemos o fogo de supressão tentando fazer ele sair e nada... Ai veio o seu Headshot salvador.... Raposão, foi lindo o tiro, até vibrei na hora !!!

Foi bom demais...


Valeu Raposão !!

Abs
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por magnus307 »

Foi bom demais...


Valeu Raposão !!

Abs
Galera é só eu ou vcs tb acham que o Bariani está apaixonado?????huahauahuhauahua
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Bariani »

magnus307 escreveu:
Foi bom demais...


Valeu Raposão !!

Abs
Galera é só eu ou vcs tb acham que o Bariani está apaixonado?????huahauahuhauahua
To nada, foi só sexo.... :sux: :sux: :sux: :sux:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por magnus307 »

Hauahuahuahuhau.....uma noite e nada mais!!!!
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Raposao »

pqp 6 nao perdoam nenhuma pqp..rsrs
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por phokiu »

Bariani escreveu:Ahhhh, fora que virei freguês do Leandro, me matou 3x em 4 jogos, e no ultimo jogo quando finalmente consegui fugir dele e morri p/ outro, ele me deu um overshot (mas eu vi que vc não teve culpa :legal: ), ahahahahahah. Me acertou em todos os jogos, :sad: :sad: :sad: :sad: Troféu Coxa-creme p/ vc !!! :sux: :sux: :sux: :sux:
hehehe,..,,..,Ae Bariani.,.,,.mal o over enh meu,..,,.tava td escuro, soh via o vulto!!!.,,..,mal msm!!!!!!
Tava empolgado no sabadão!!! foi bom d+++!!!.,,..,.,obrigado a tds!!!
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 38&t=10906
:fair:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 20/3 Fábrica SCS e 21/3 Guerra dos Sexos

Mensagem por Bariani »

phokiu escreveu:
Bariani escreveu:Ahhhh, fora que virei freguês do Leandro, me matou 3x em 4 jogos, e no ultimo jogo quando finalmente consegui fugir dele e morri p/ outro, ele me deu um overshot (mas eu vi que vc não teve culpa :legal: ), ahahahahahah. Me acertou em todos os jogos, :sad: :sad: :sad: :sad: Troféu Coxa-creme p/ vc !!! :sux: :sux: :sux: :sux:
hehehe,..,,..,Ae Bariani.,.,,.mal o over enh meu,..,,.tava td escuro, soh via o vulto!!!.,,..,mal msm!!!!!!
Tava empolgado no sabadão!!! foi bom d+++!!!.,,..,.,obrigado a tds!!!
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 38&t=10906
:fair:
Caraca Leandro, o que vc tomou p/ ficar daquele jeito (vídeo) ?? Da um desse p/ mim tb ??? rs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”