Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Vlamir escreveu:Senhores:

Acabei de fazer contato com a loja Mercenários aqui de São Paulo, e informei quanto a proibição do uso dessas bolinhas no C.T.T.R., pedindo encarecidamente inclusive, a gentileza, para que os funcionarios da loja orientem aos compradores de bolinhas Ramps, caso queiram jogar no C.T.T.R., não o façam ou adquiram outra marca de bolinha.

Acredito ser desnecessario contactar outras lojas, visto que, pelo que sei, somente lá vende esta marca, aqui em sampa.

Cabe salientar por fim, que sou cliente da loja Mercenários, a indico a todos, as bolinhas que revendo no C.T.T.R. compro lá, são de otima qualidade e muito bem condicionadas.
Boa Vlamir e qual foi a reação deles perante esse posicionamento?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Vlamir,

Pela prestação de serviço à comunidade, só tenho emoticons, sem palavras...

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Bariani »

Dg Boy escreveu:Só temos q tomar cuidado, pois fazendo boicote as bolinhas, onde as mesmas são vendidas terá mais em estoque e com certeza vai surgir uma promoção onde as cx seram vendidas bem mais em conta, e nem sempre todos leiam ou participam do forum vão acabar comprando, seria legal também nas lonjas onde vende entrar em contato, e informar tal motivo pela não compra e proibição nos campos, para que eles sim possam informar teus fornecedores e por fim os fabricantes. :1place:


Vlamir e Alexandre otima iniciativa apoiado :legal: :legal: :legal: :legal: . :fair: :tropa: todas contra a RAMPS
Excelente ponto de vista... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Vlamir escreveu:
Edgard escreveu:
Vlamir escreveu:Senhores:

Acabei de fazer contato com a loja Mercenários aqui de São Paulo, e informei quanto a proibição do uso dessas bolinhas no C.T.T.R., pedindo encarecidamente inclusive, a gentileza, para que os funcionarios da loja orientem aos compradores de bolinhas Ramps, caso queiram jogar no C.T.T.R., não o façam ou adquiram outra marca de bolinha.

Acredito ser desnecessario contactar outras lojas, visto que, pelo que sei, somente lá vende esta marca, aqui em sampa.

Cabe salientar por fim, que sou cliente da loja Mercenários, a indico a todos, as bolinhas que revendo no C.T.T.R. compro lá, são de otima qualidade e muito bem condicionadas.
Boa Vlamir e qual foi a reação deles perante esse posicionamento?
Sempre tive um bom, amigável, respeitoso e amistoso relacionamento com eles, e a meu ver a mais conceituada e tradicional loja do ramo, no minimo iria entender meu posicionamento frente a algo nocivo tanto para os jogadores, quanto pra nós comerciantes do ramo.

Pense que o importante é que nossos equipamentos não mancharão mais se depender da boa vontade mútua.

:legal:
Desculpa Vlamir, não me expressei bem.
O que eu queria perguntar é se eles se prontificaram a ver com o fabrincante uma possível correção na fórmula ou uma maneira de remover as manchas, esse tipo de coisa. Até isso foi cogitado aqui no tópico.

Mas com certeza estamos nos livrando dessas manchadoras!!! rs

:goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Dg Boy escreveu:Só temos q tomar cuidado, pois fazendo boicote as bolinhas, onde as mesmas são vendidas terá mais em estoque e com certeza vai surgir uma promoção onde as cx seram vendidas bem mais em conta, e nem sempre todos leiam ou participam do forum vão acabar comprando, seria legal também nas lonjas onde vende entrar em contato, e informar tal motivo pela não compra e proibição nos campos, para que eles sim possam informar teus fornecedores e por fim os fabricantes. :1place:


Vlamir e Alexandre otima iniciativa apoiado :legal: :legal: :legal: :legal: . :fair: :tropa: todas contra a RAMPS
Acho que o fato das bolas "encalharem" e ficarem mais baratas não é problema, tem que ter em mente que isso é um produto perecivel, e vão ou acabar descartando, usando no campo comercial deles ou mandando para os times de speed que são apoiados por eles para usarem em treino, 2000 bolas em um jogo de speed e no maximo uns 3 rounds.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Vlamir escreveu:
Edgard escreveu:
Desculpa Vlamir, não me expressei bem.
O que eu queria perguntar é se eles se prontificaram a ver com o fabrincante uma possível correção na fórmula ou uma maneira de remover as manchas, esse tipo de coisa. Até isso foi cogitado aqui no tópico.

Mas com certeza estamos nos livrando dessas manchadoras!!! rs

:goodjob:
Edgard, me restringi apenas aos interesses do C.T.T.R. em proibir o uso dessas bolinhas em nossos campos e embasar esse meu pedido aos fatos de que tais bolinhas mancham, limitando assim o bom senso comercial entre C.T.T.R. e Mercenários. Já quanto a seu questionamento, considero deselegante interferir entre o revendedor e fabricante, e nem seria de bom alvitre tal atitude.
Considero que o consumidor final tenha mais condições de pleitear o desejado.
Mas eu acho que, por uma questão de "efeito dominó", a revenda deva agir exatamente da forma mencionada em seu questionamento.

:legal:

Entendi perfeitamente.

Tens razão.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Dg Boy »

RogerDiver escreveu:
Dg Boy escreveu:Só temos q tomar cuidado, pois fazendo boicote as bolinhas, onde as mesmas são vendidas terá mais em estoque e com certeza vai surgir uma promoção onde as cx seram vendidas bem mais em conta, e nem sempre todos leiam ou participam do forum vão acabar comprando, seria legal também nas lonjas onde vende entrar em contato, e informar tal motivo pela não compra e proibição nos campos, para que eles sim possam informar teus fornecedores e por fim os fabricantes. :1place:


Vlamir e Alexandre otima iniciativa apoiado :legal: :legal: :legal: :legal: . :fair: :tropa: todas contra a RAMPS
Acho que o fato das bolas "encalharem" e ficarem mais baratas não é problema, tem que ter em mente que isso é um produto perecivel, e vão ou acabar descartando, usando no campo comercial deles ou mandando para os times de speed que são apoiados por eles para usarem em treino, 2000 bolas em um jogo de speed e no maximo uns 3 rounds.
Roger não esqueça ESTAMOS NO BRASIL aqui o mundo vira em tordo de baixo custo... pagar menos... Mas o Vlamir informou que já fez o contato com um revendedor "MERCENARIOS" e já informou.

Vamos ver onde isso vai dar né... :horse:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

Senhores.
O primeiro passo ja foi dado Graças ao Vlamir e o Alexandre.
Agora o restante depende de nós, jogadores em fazer um abaixo assinado e entrega-lo aos comerciantes dessa Bolinha, assim estaremos afirmando frente a estes comerciantes o motivo da preocupação dos donos de Campos em empedir a entrada desta bolinha em jogos.

Depende de nós.

- Gostaria de sugerir a tantos outros donos de campos e organizadores de jogos espalhados por teste Brasil imenso que consientizem seus jogadores e nos ajudem a fazer os fabricantes dessa "coisa" abrirem os olhos para o problema que seu produto gera.

Abraõ Galera.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Boa Santos. Acho que um abaixo assinado é uma ótima idéia e ai enviamos para as federações também (agora temos duas a do Rio e a de São Paulo), para que em seus jogos também não se permita o uso das mesmas.

Acho que os admins do forum poderiam criar um tópico para o abixo assinado...que tal?

:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Só lembrando que existem bolinhas melhores e mais baratas do que essa...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

Abri uma enquete neste próprio tópico para não perdermos o histórico que já existe.

Votem se são a favor ou não da proibição das RAMP nos jogos e se possível justifique.

O tópico fica aqui para os comerciantes terem acesso.

:legal:
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Felipe Nunes »

Roger escreveu:Abri uma enquete neste próprio tópico para não perdermos o histórico que já existe.

Votem se são a favor ou não da proibição das RAMP nos jogos e se possível justifique.

O tópico fica aqui para os comerciantes terem acesso.

:legal:
Roger muda a pergunta da enquete pois está confundindo, sim eu sou contra ou sim eu sou a favor ????

abçs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

Felipe Nunes escreveu:
Roger escreveu:Abri uma enquete neste próprio tópico para não perdermos o histórico que já existe.

Votem se são a favor ou não da proibição das RAMP nos jogos e se possível justifique.

O tópico fica aqui para os comerciantes terem acesso.

:legal:
Roger muda a pergunta da enquete pois está confundindo, sim eu sou contra ou sim eu sou a favor ????

abçs
:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Tá show Roger! :goodjob:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

Votado e nem precisa justificar!!!!
Trancado

Voltar para “Geral.”