Chamou a Érica de gordinha na cara... Não deixava...Santos escreveu:Alê, é impressão minha ou a Erica vai jogar???
- Essa eu não posso perder
- Vai ser um time feminino de peso hein.
![]()
![]()

Chamou a Érica de gordinha na cara... Não deixava...Santos escreveu:Alê, é impressão minha ou a Erica vai jogar???
![]()
![]()
A tua tia-avó tah bem ?? Fala que mandei lembranças...italo25 escreveu:Bariani escreveu:Confirmado, vou ver se levo alguém....
Abs
[b]Bariani..tem que levar alguém do sexo oposto....(namorado não vale,leva uma amiga,irmã,tia.....)srsrrsrrs[/b]
Aldo escreveu:Nossa... eu nunca vi a Erica jogar... se acontecer, precisamos tirar umas fotos!!!
Pior que chamar de Gordinha é falar que está velha !!! Nao eh mesmo Erica?Erica escreveu:Pois é Santos....sabe que chamar mulher de gordinha gera um stress danado, né??!!Bariani escreveu:Chamou a Érica de gordinha na cara... Não deixava...Santos escreveu:Alê, é impressão minha ou a Erica vai jogar???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jogar, jogar, não sei se vou, mas vou tirar foto pra guardar pra posteridade!!![]()
Até amanhã!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou jogar ate no time da Erica poh!Erica escreveu:Didi,
Até que falar que tô velha não ligo não!! Já me falaram que eu até que estou bem pros meus 55 anos!!![]()
Aparece lá domingo!!!Vou levar um uniforme especial pra você...um que tem um alvo nas costas..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aldo escreveu:Nossa... eu nunca vi a Erica jogar... se acontecer, precisamos tirar umas fotos!!!
Dg Boy escreveu:Aldo escreveu:Nossa... eu nunca vi a Erica jogar... se acontecer, precisamos tirar umas fotos!!!
Eu já vi a Erica jogar.. e acertei ela kkk![]()
como diria uma grande pessoa do forum " EU ESTIVE LÁ " kkkkk
Boraaaaabrgsilva escreveu:Dg Boy escreveu:Aldo escreveu:Nossa... eu nunca vi a Erica jogar... se acontecer, precisamos tirar umas fotos!!!
Eu já vi a Erica jogar.. e acertei ela kkk![]()
como diria uma grande pessoa do forum " EU ESTIVE LÁ " kkkkk
bora amanha né biba?!
=]]