Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida com Marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
RodrigoL
Recruit

Duvida com Marcador

Mensagem por RodrigoL »

Bom galera sou novato no Paintball mas já gostei muito , então estou pesando em comprar meu equipamento .
Achei esse marcador: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=379
Gostaria de saber se vocês recomendam esse marcador pra quem ta iniciando ?
Mais uma coisa tenho 16 anos , posso ter um marcador?
marcelozimmer
private
private

Re: Duvida com Marcador

Mensagem por marcelozimmer »

RodrigoL escreveu:Bom galera sou novato no Paintball mas já gostei muito , então estou pesando em comprar meu equipamento .
Achei esse marcador: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=379
Gostaria de saber se vocês recomendam esse marcador pra quem ta iniciando ?
Mais uma coisa tenho 16 anos , posso ter um marcador?
Fala Rodrigo,

De Newbie pra Newbie, esse marcador que vc tá interessado vai morrer como veio ao mundo. É um marcador utilizado em campos de paintball para aluguel e tal. Aqui nesse forum o pessoal curte equipamento que possa ser modificado conforme o gosto do freguês, tornando-o algo muito parecido com armas utilizada pelos exércitos/forças especiais mundo afora. Não há nada que te impessa de jogar com ele, vai depender do teu orçamento/gosto.

Mas se vc tem interesse em ter um marcador que ao longo do tempo possa ser modificado, tanto em visual como em "performance", eu te recomendo procurar por Tippmanns ou BTs. O pessoal aqui conhece "tudo" a respeito dessas duas marcas.

Uma coisa que já li diversas vezes, e serve pra vc, que jogou, gostou e está disposto a comprar seu prórprio equipamento: - Já possui máscara?? Esse é o item número "zero" da lista de prioridades!! Do que adianta chegar de marcador novo e ter que alugar aquela máscara fedida e arranhada? Não vai enchergar nada direito, por consequência, vai levar "chumbo".

Comece pela máscara!! Jogue mais vezes e vá pesquisando sobre o assunto, como o tipo de jogo que vc gosta, veja se o pessoal da tua região joga direto, pra daí pensar no marcador.

Boa sorte!!
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

O Marcelo ai já falou muito bem, e te deu as dicas mais importantes e necessárias pra quem tá começando, leia e siga as dicas dele que vc vai se dar bem... :yessir:

Quanto à essa marcadora, ela é boa, essa marca Spyder é famosa, atira bem, dá pouquíssima manutenção, aliás essa é uma prioridade da marca, durabilidade a preço baixo...
Lógico que vc tbém não pode esperar o mesmo desempenho que existe em uma marcadora que custa R$ 1.000,00 ou mais.... Mas, pra começar acho que tá legal....
Outra dica boa é MR-1, tem um jeitão mais militar, trilho pra fixação de mira e Stock (coronha) incluso. Por um pouco mais só de dinheiro... Se vc curtir mesmo o esporte depois vc faz esse upgrade de marcadora pegando uma mais cara....

Seja bem vindo ao fórum e boa sorte na escolha, faça umas pesquisas no mecanismo de busca do fórum que vc vai encontrar muuuuuuito material pra leitura... :legal: :legal:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Rodrigo, seja bem vindo ao esporte.

As dicas dadas aqui já são mais que sificientes pra você começar então, só vou te falar o que eu estou fazendo, uma vez que também sou novato.
Já comprei a mascara (aqui no forum tem um tópico só sobre como escolher uma), e estou pesquisando as roupas para melhorar a segurança e diminuir um pouco a quantidade de ematomas..rs

Abraço e Fair Play SEMPRE!
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rodrigo,

De acordo com a R-105 a venda de armas de pressão é restrita a maiores de 18 anos, sendo assim talvez a loja não venda para vc.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Rodrigo,

Você tem mais 2 anos ai pra jogar com marcadores dos campos e isso é tempo pra você ir se equipanto, treinando e quem sabe até lá (tomara que bem antes disso), já possamos comprar e transportar os marcadores na legalidade e sem muitas burocracias.

:legal:
RodrigoL
Recruit

Mensagem por RodrigoL »

Vlw pelas dicas galera , bom como o Marcelo Falo eu acho q vo começar a comprar a mascara mesmo e vou da uma olhada no marcadores Tippmann !
Vlw galera!
RodrigoL
Recruit

Mensagem por RodrigoL »

Bom galera , voltei apos as ferias mas to pensando em comprar esse marcador msm , pq agora to iniciando e não vou muitas vezes pro campo jogar, alem disso resolvi comprar a mascara e o marcador , mas la pro final do ano compro um Tippman
Responder

Voltar para “Marcadores.”