Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Carrapato escreveu:isso ae, nao desiste nao, irmão! um cilindro de 3000 68 cheio da pra dar uns 300 tiros eu acho.
Que isso, da mais que isso. Um cilindro de 68/3000, cheio deve dar entre 700 a 800
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Chikim escreveu:...e sabendo q o ar é uma tendencia fico mais animado pois vai chegar uma hora q os campos vão ter q se organizar para isso... só questão de tempo :grin:

Não acho que é pra tanto cara, no Brasil os campos de paintball não são no esquema americano, em geral não recebem muitos jogadores com equipamento próprio.
Os poucos que o fazem são os de speed e o CTTR, por exemplo.
No entanto eu certamente torço pra que cada vez mais nos aproximemos dos americanos e canadenses, ter um campo estilo CTTR aqui em Brasília seria do caralho.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Chikim »

Vlamir escreveu: Agora vou dizer uma coisa pra vcs, no jogo desse final de semana lá no 6 BIL - Caçapava, Gagliani, Aldo e eu, ambos de TM15, demos um verdadeiro "arregaço" nos inimigos ...... esse marcador é bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

:m16:
Só cresce minha ansiedade pra botar a "Nega Jupira" para cospir bola na galera srsrs...
chega sabado...chega logo!!! :wink:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Vlamir escreveu:Eu vejo o lado bom e pratico da coisa quanto ao ar comprimido. As TMs vieram pra ficar e isso é fato, são fantasticas e todos as desejam, assim no C.T.T.R. em um curto espaço de tempo a demanda foi tamanha que hoje dobramos a oferta de AC e mesmo assim tem dia que chega a faltar, mas sempre conseguimos dar um jeito.

Ecologicamente falando tendemos a oferecer ainda mais o AC, mas tambem temos ciencia dos custos dos cilindros e afins.

Agora vou dizer uma coisa pra vcs, no jogo desse final de semana lá no 6 BIL - Caçapava, Gagliani, Aldo e eu, ambos de TM15, demos um verdadeiro "arregaço" nos inimigos ...... esse marcador é bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

:m16:

Vlamir, só uma curiosidade....em que time vocês estavam? No azul ou no amarelo?
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Edgard escreveu:
Vlamir escreveu:Eu vejo o lado bom e pratico da coisa quanto ao ar comprimido. As TMs vieram pra ficar e isso é fato, são fantasticas e todos as desejam, assim no C.T.T.R. em um curto espaço de tempo a demanda foi tamanha que hoje dobramos a oferta de AC e mesmo assim tem dia que chega a faltar, mas sempre conseguimos dar um jeito.

Ecologicamente falando tendemos a oferecer ainda mais o AC, mas tambem temos ciencia dos custos dos cilindros e afins.

Agora vou dizer uma coisa pra vcs, no jogo desse final de semana lá no 6 BIL - Caçapava, Gagliani, Aldo e eu, ambos de TM15, demos um verdadeiro "arregaço" nos inimigos ...... esse marcador é bom demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

:m16:

Vlamir, só uma curiosidade....em que time vocês estavam? No azul ou no amarelo?

Amarelo!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

No Amarelo e se você ver a quantidade de jogadores e baixas em ambos os times verá que é verdade ...Alias o Ribeiro filmou essa hora !!

Uma Correção !

Um cilindro de 68/3000 vai dar perto dos 1000 tiros na TM-15 ! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:No Amarelo e se você ver a quantidade de jogadores e baixas em ambos os times verá que é verdade ...Alias o Ribeiro filmou essa hora !!

Uma Correção !

Um cilindro de 68/3000 vai dar perto dos 1000 tiros na TM-15 ! :legal: :legal:
Eu acredito sim, pelo que sei o pessoal do amarelo realmente foi além do além...
Parabens mesmo e que nas próximas etapas o contigentes estejam mais equilibrados né.

Abraço
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Aldo escreveu:Não resiste a todo este apelo emocional pela TM15 e comprei a minha...

Joguei este final de semana com o marcador novo e um rip clip que acionava com o volume de um simples "assopro"...

Ridículo de bom... sem comentários... EXCELENTE!!!

Pois é, como eu não aguento mais ouvir vcs falando dessa bentida Tm15, peguei a minha hj :wcome: , agora eu só preciso aprender a atirar :m16: ...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:
Aldo escreveu:Não resiste a todo este apelo emocional pela TM15 e comprei a minha...

Joguei este final de semana com o marcador novo e um rip clip que acionava com o volume de um simples "assopro"...

Ridículo de bom... sem comentários... EXCELENTE!!!

Pois é, como eu não aguento mais ouvir vcs falando dessa bentida Tm15, peguei a minha hj :wcome: , agora eu só preciso aprender a atirar :m16: ...

AI CARAMBAAAA!!!!
LASCOU-SE TUDO!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Vizi...de preferencia atira sempre nos caras do outro time ou na direção deles..vamos evitar o fogo amigo...rs
Brincadeira hein!

Parabens pela aquisição!
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ANDREMARTINS »

Esta é minha querida, comprei no fim de novembro do ano passado, Joguei o Midlle Game, e a última etapa do Campeonato Carioca, depois de um merecido descanso, voltei minhas atenções para modifica-la, só falta o HH que já está a caminho espero que chegue antes do jogo de confraternização e o Rip Clip, segue a foto da menina......

Imagem


Aqui em baixo um close

Laser Green com Quick Release
Lanterna Tatica com acionamento remoto e Quick Release

Imagem
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:

http://www.btpaintball.com/loader/bt-tm ... ip-loader/




:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

mas.... comprar mesmo, só a partir do dia 25 de março!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Aldo escreveu:Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:

http://www.btpaintball.com/loader/bt-tm ... ip-loader/
:legal:

Show de bola! Aeeeeeeeeeeeeeeewww nasceu, quase 2 anos depois! Tem umas novidades legais!!

Imagem

Features

■ Uses Sound Technology to Feed Balls
Radio Frequency Compatible for UItra-Quiet Guns and Reliability - Apesar de eu não saber extamente como isto irá funcionar.. :o
Picatinny Rail System for Accessories - Show...não precisa mais de elevação de mira!
■ Built-in Rip Drive
■ 200+ Paintball Capacity
■ 15+bps Feed Ratio
■ 3 Adjustable Speed and Sound Settings
■ Automatic Ball Stack Monitoring
■ Low Battery Indicator
■ Ultra-Quiet Belt Drive

Contents

■ BT Rip Clip
■ 200+Round Loader
Requires Four AA Batteries (not included)
One TM-7 and one TM-15 Series Adapter - Hahaha..reinvertar a roda pra que né? Nada se cria, tudo se copia! :grin:
■ TM Series Adapter Screws
■ Rip Drive Adjustment Knob
■ Picatinny Locking Rail
■ Rail Lock Thumb Knobs
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

nemezes escreveu: Show de bola! Aeeeeeeeeeeeeeeewww nasceu, quase 2 anos depois! Tem umas novidades legais!!
Resta saber por qto vai chegar aqui
Responder

Voltar para “Marcadores.”