Uma oportunidade de participar de um jogo desses é sensacional!!!
Muitos amigos, muita diversão, muito empenho e que venha a próxima etapa!!!

Hohenstaufen escreveu:Caramba..isso eh normal ?? um exerc com quase o dobro de efetivos de seu oponente
Espero q a proxima etapa nao ocorra o msm
E diga-se de passagem defendemos todas as posisoes ate o fim!!!!PANDILUS escreveu:Hohenstaufen escreveu:Caramba..isso eh normal ?? um exerc com quase o dobro de efetivos de seu oponente
Cara,
Podíamos contar com a bravura dos guerreiros de Exército Amarelo, o resto não era importante.
Missão dada é missão cumprida.
![]()
O número era desigual, mais deu um baita trabalho pra todo mundo (Defesae
Ataque).
![]()
![]()
A diferença do efetivo foi baseada na vantagem estratégica e principalmente da posição do ExAm.Hohenstaufen escreveu:Caramba..isso eh normal ?? um exerc com quase o dobro de efetivos de seu oponente
Vlamir escreveu:Tudo bem que meu texto foi meio longo, mas passar desapercebido sobre uma sugestão tão simples, clara e importante é no minimo constrangedor. Peço uma atenção especial sobre esse assunto que é de interesse da manutenção e prosseguimento do esporte.
Vlamir escreveu: Ribeiro, antes de mais nada, parabens mais uma vez pela integração que voce promove entre o Exercito e o Paintball, espero que os Comandantes passem a ver com bons olhos o Paintball e revejam a atual legislação, e talvez até mesmo para que eles possam enxergar que o esporte é do bem, e é pautado em absoluta segurança, sugiro sejam fornecido aos rangers mascaras apropriadas, eu mesmo deixei de efetuar disparos pois havia um ranger proximo a linha de tiro, o que me deixou muito desconfortavel em disparar, e lamentavelmente levou a minha eliminação, bem como a de dois parceiros. Difundir e exigir o uso do barrel-sox/plug tambem seria muito importante para evitar acidentes. Sei das dificuldades, mas seria muito salutar.