Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Vankiller »

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá de parabéns, arqueiro começa a ter mais idéias!!! quem sabe daqui um tempo não rola um marcador de cenário nacional!?!?!....

Muito bom!!!!!

:goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por RogerDiver »

arqueiro1400 escreveu:Fala galera! Sou novo no forum e por incentivo dos amigos estou divulgando minha MOD da minha BT DELTA.

Comprei a DELTA no Kamikazi meio que por impulso. Tava na vitrine e achei muito louca. Bem parecida com a MP5 que acho uma arma muito bonita.
No dia seguinto fui jogar com os Carrapatos de Campinas e na hora que fui montar minha RedDot, meu loader que é um de 200 bolas ficou no meio da visada.
Depois do jogo cheguei em casa já com a idéia de mecher na bicha.
Primeiramente resolvi aproveitar o magazine fake original. Nao tive sucesso para fazer alimentar então resolvi fabricar um magazine de nylon na minha oficina caseira.
Usando o receiver original e fazendo um furo na parte inferior da arma, consegui alimentar por baixo da arma.

A limitação ficou por conta da baixa capacidade do magazine, de 10 bolas somente. Teria que jogar com 10 magazines para ter poder de fogo de 100 bolas.

Depois de visitar o site da RAP4 vi o modelo T68 com alimentação por magazine e resolvi construir um novo magazine igual ao da T68.
Procurei por algumas informações sobre o receiver para BT mas não encontrei nenhum para vender, então tive que construir o receiver também.

Depois de uns testes em casa, sem gas no marcador, fiz simulações de funcionamento e alimentação. Tava tudo funcionando OK, só faltava fabricar mais magazines de reserva.

Ontem, dia 13/03, consegui terminar os magazines depois de umas 80 horas de trabalho. Ufa!

Agora posto algumas fotos para voces.
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parabéns pelo trabalho e pela atitude.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por AsdEspada »

Como todos estou de quixo caido!!! :shock:

Parabéns!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:legal:
Avatar do usuário
alanglock
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 22:26

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por alanglock »

Parabéns pela iniciativa. Muito bom
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Airborne »

Parabens mesmo, ficou muito mais muito perfeito. Sera que da para fazer em uma A5?
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por CoelhoPB »

:shock: :shock:
no coments!

parabéns, show de bola!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

EU quero tb em!!!

eu ainda acho que vc devia patentiar essa modficação e porta forum bt Warior pq os gringos vão babar!!!!

Os brasucas tão fera d+!!! primeiro veio a sp-1 com ripclip made Brazil!!!!!!!!!!!!!!
Agora essa maravilha que me deixou sem dormir ontem!!! EU quero pow!!!
Avatar do usuário
arqueiro1400
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:23

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por arqueiro1400 »

Valew galera!
Fiquem no aguardo que eu vou começar a produzir logo logo!
Os marcadores que eu acho que dá para adaptar com certeza são os BT e A5. Preciso olhar mais de perto as 98Custom e outras marcas.
Quanto à patente, como nos EUA já existe a T68 e a Milsig, acho que não vai impressionar muito o pessoal da BT.
Aqui no Brasil vale a pena patentear sim, mas fiquei pensando: Não tem ninguém fabricando marcadores no Brasil pelo que eu sei. Porque será?
Será que o mercado nacional é muito pequeno ou a preferencia por tipos de marcadores speedball por uns e cenario por outros faz dividir demais o mercado?

Sei que quero iniciar o projeto de um marcador cenário com magazine, mas fico pensando se vai vender muito ou pouco.

Vou começar uma enquete pra ver a opinião dos nossos membros.

Valew gente. :yessir:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

arqueiro1400 escreveu:Valew galera!
Fiquem no aguardo que eu vou começar a produzir logo logo!
Os marcadores que eu acho que dá para adaptar com certeza são os BT e A5. Preciso olhar mais de perto as 98Custom e outras marcas.
Quanto à patente, como nos EUA já existe a T68 e a Milsig, acho que não vai impressionar muito o pessoal da BT.
Aqui no Brasil vale a pena patentear sim, mas fiquei pensando: Não tem ninguém fabricando marcadores no Brasil pelo que eu sei. Porque será?
Será que o mercado nacional é muito pequeno ou a preferencia por tipos de marcadores speedball por uns e cenario por outros faz dividir demais o mercado?

Sei que quero iniciar o projeto de um marcador cenário com magazine, mas fico pensando se vai vender muito ou pouco.

Vou começar uma enquete pra ver a opinião dos nossos membros.

Valew gente. :yessir:
Problema no Brasil ,não é mercado po ter crtz!!!
è a legislação e "burrocracia"!!
pelo que eu entendo um fabricante de marcadores é considerado um fabricante de armas ai complica tudo!!! :sux: :sux: !!

Eu tenho certeza que vai impresionar os gringos!! seu nivel de modificação foi ao estremo brow!!
Eu vou ate desistir do meu plano original!!
que era comocar RT + rip clip na minha bt!!
E agora que por seu sistema!! e se acdencia for legal (oque deve ser pois alimentação com mola é bem rapida) vou por o rt!!!
Avatar do usuário
arqueiro1400
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:23

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por arqueiro1400 »

Pode apostar que a cadencia é rápida! Se encher o mag de bolinha e apertar o botão que libera a mola, ele esvazia em menos de, digamos 1 decimo de segundo.
E estou falando de 17 bolas!
Acho que dá uma cadencia de 30bps no minimo. Precisamos fazer uns testes :lol:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

arqueiro1400 escreveu:Pode apostar que a cadencia é rápida! Se encher o mag de bolinha e apertar o botão que libera a mola, ele esvazia em menos de, digamos 1 decimo de segundo.
E estou falando de 17 bolas!
Acho que dá uma cadencia de 30bps no minimo. Precisamos fazer uns testes :lol:
Caracas! Brow é quse um q-loader se for assim!!!
Num faz dar mais vontade não!!! Ja to aguado aki kkk!!!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Airborne »

pelo que eu tenho acompanhado e conversado com uma amigos gringos (americanos) o Brasil esta no topo do merdado de paintball cenario, na europa o negocio é mais Speed. A modalidade cenario tem naverdade dois caminhos o cenario e o cenario Real Action ou milmisim. Tem campos nos EUA de cenario que vc nao pode utilizar marcador RAP4 T68 ou milsig, devido a semelhança (frescura), tanto que nos EUA tem campos dedicados a so a Milmisim (RA).

Assim que vc iniciar a producao eu quero. to na fila.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por BeQuick »

Ótima iniciativa, ótimo trabalho, meus parabéns ...

Posso só dar um pitaco no formato do magazine? Faz uns curvados para parecer um magazine de m4 mesmo ao invés de reto ... vai ficar 110%!!!!

:legal:
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Baeta »

Arqueiro, vc não pensou em fazer o magazine um pouco mais cumprido? De modo que caibam mais bolinhas? Só uma idéia mesmo....

:grin:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

Mais que essa quatidade de bola vai ficar bem grande, a T68 so vai com 18 bolas!
O sistema de não cair bola e exatemente aquele que eu enviei arqueiro:

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”