Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Felipe Nunes »

Galera,


Alguem achou um cilindro de CO2 de 12Oz ????
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por DOUGLAS_MG »

brgsilva escreveu:Opa galera, vlw pelo jogo de hoje..! tanto o ExAz como o Am mandaram muito bem!!
Espero que venham outros jogos como esse!

E vlw pela cia dos brothers que vieram de loooonge bagaraio! é isso ae, paintball é amizade, é união! espero rever os novos camaras em breve!

abraços
Nós de Minas e do CENTURIONS agradecemos a hospitalizade, carinho e respeito de todos. Posso dizer que foi uma experiencia impar aos CENTURIONS e que venha a proxima. Ao Ribeiro e EB o nosso respeito pela dedicação e atenção.

Aos amigos cariocas, esperamos em breve conhecer os campos por ai. Valew pela força em deixar um dos nossos companheiros em SJC.

Ao Daniel, Vander e Alan, parabens pela vitoria. Um huhaaa ao ExAz.

Ao ExAm, parabens pela dedicação e fica aqui o nosso respeito.

"Viagem pra Caçapava, 350,00, caixa de bolinhas (estragadas), 100,00, um final de semana com amigos, paintball e fairplay não tem preço..."

Um abraço a todos e até a proxima. :boinaaz:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Dg Boy »

:loko: caracas o jogo deve ter sido muito bom :loko:

Pelo jeito o AXE Azul ganhou :1place: parabens
Amarelo terá outros pra ganharmos :balls2:


Fico triste em ñ ter ido.. :sad:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por RogerDiver »

Foi mais uma ótima oportunidade de jogo que apareceu, valeu Ribeiro, valeu 6º BIL, parabéns ao ExAz que cumpriu os dois objetivos da missão, PARABÉNS aos meus companheiros do ExAm que lutaram bravamente.

Valeu galera do Rio e de Minas pela presença, foi ótimo ver a união de voces e a disposição de se deslocar até São Paulo para proporcionar um ótimo combate, e que venha os proximos eventos.

Segue o lema da Infantaria.
É bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
leangom
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:32
Localização: Porto Ferreira - SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por leangom »

Ola amigo Guilherme...

Infelizmente so agora vi que para participar teria que ter feito a inscrição ate fevereiro...gostaria de saber do amigo se ainda poderia fazer a minha inscrição e a do meu time...para os proximos jogos...teria como vc quebra essa para nós? ja agradecendo desde ja muito obrigado e abraços.


Leandro Gommes. :yessir:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por BRANDAO »

Fala tinteiros !!!!!

Meus camaradas valeu pela força q todos deram ai pra gente, pela recepção, companherismo, etc. acho sempre muito válido essas viagens q servem de apreendizagem e muita expêriencia principalmente a união com certeza vcs verão mais nossas kras por ai, Douglas e sua equipe show fizemos daquele hotel um verdadeiro QG muito bom ter conhecido vcs, e levar o companheiro de vcs foi apenas uma simples missão dada.

Breve estaremos em Sampa de novo para o niver do Fórum...

:para: :para: :para: azulllllllll huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cmd: :cmd: :cmd: :cmd: :cmd: :cmd:

E pro ExAm parabens pelo aquele combate na Fronteira tivemos um certo trabalho pra botar vcs pra parar de atirar, jogo gostoso é isso ai Campinas vai esquentar os Milicos do 28° que segurem rsrsrssrsrsrsr
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Sandrolee »

Só podemos agradecer mesmo pelo evento.

Agora eu e Topo nos ferramos atravessando aquele brejo dos infernos :sad: , veio lama até na cintura :gas: , mas valeu pra caramba, na próxima o nosso contingente será um pouquinho maior e jogo vai ser do lado de casa, onde eu conheço um mais ou menos o terreno :o

Parabéns Ribeiro mais uma vez pelo empenho.

Amarelo Hurrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :tropa:
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por DOUGLAS_MG »

BRANDAO escreveu:Fala tinteiros !!!!!

... Douglas e sua equipe show fizemos daquele hotel um verdadeiro QG muito bom ter conhecido vcs, e levar o companheiro de vcs foi apenas uma simples missão dada.
Faço de suas as nossa palavras e mais uma vez obrigado pela força.
Breve estaremos em Sampa de novo para o niver do Fórum...
Mesmo sabendo da importância de tal evento, não sabemos se poderemos comparacer.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Gagliani »

Grande Dia !!

Parabéns a todos pelo combate e queria deixar um especial Hurraaa aos guerreiros do ExAm que apesar de quase a metade do contigente em nenhum momento reclamou e lutou bravamente dando tudo que podia e só perdendo a fronteira nos ultimos 15 minutos , tenho orgulho de poder ter tido a honra de comandar nosso exército ..Parabéns Galera de verdade !! :legal:

Ao Azul também meus parabéns e perder para um Exercito como o de vocês não é uma vergonha e sim uma honra !

Galera do 6°BIL e Ribeiro também gostaria de deixar meus cumprimentos , tenho certeza que ambos tanto o EB quanto o esporte só tem a ganhar com essa parceria !!

Se possivel seria legal termos os numeros da batalha como, numero de combatentes numero de baixas essas coisas !

.......e que venha Campinas :yessir: :yessir: :yessir:


Huuuuuuuurrrrrrrrraaaaaaaaaaaa
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Foi muito bom, não tenho do q reclamar. Visto os fatos já considerados e os reconhecimentos já atribuidos, realmente o bacana foi estar com os camaradas e a adrenalina até a tampa.

Eu estava na linha de frente em posição avançada próximo ao safe zone azul, alí foi selvageria total contra o Bond Carioca e a Legião Mineira. Valeu Roger e Santos pelo apoio de fogo e também por dedurar os ilustres oponentes
que brotavam aos montes daquele charco.

Parabéns Azul! (Seus malditos..rs)

Amarelo, fibra e moral até a última baixa, valeu!
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Brazao »

Boa Noite a todos!!!!

O jogo foi muito bom, agora que venha a próxima etapa!!! :armata:

Valeu por conhecer algumas figuras ilustres aqui do forum e reencontrar com outras que já conhecemos nos dois jogos de Analandia.

Em especial gostaria de exaltar o pessoal do Centurions (Douglas e CIA) pela lição organização e união que vocês transmitem, espero um dia que nosso time chegue a tal nível.

E Santos,o Head Shot em nosso médico será vingado.... (ainda bem que foi depois do meu atendimento)...rsrsrsrsrsrsrs


Fabio (CHOQUE) :sld:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Dg Boy »

:loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko:

To loKo prA vEr as FoTos e FilmAgens... se alguém já tiver posta no Topico de Fotos e Videos pra galera curtir kkk :hlp: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Brazao escreveu:Boa Noite a todos!!!!

O jogo foi muito bom, agora que venha a próxima etapa!!! :armata:

Valeu por conhecer algumas figuras ilustres aqui do forum e reencontrar com outras que já conhecemos nos dois jogos de Analandia.

Em especial gostaria de exaltar o pessoal do Centurions (Douglas e CIA) pela lição organização e união que vocês transmitem, espero um dia que nosso time chegue a tal nível.

E Santos,o Head Shot em nosso médico será vingado.... (ainda bem que foi depois do meu atendimento)...rsrsrsrsrsrsrs


Fabio (CHOQUE) :sld:
Fabio, agradecemos os comentarios.São frutos de muito treinamento, dedicação a assima de tudo amor pelo esporte.

Nos vemos no proximo :legal:
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Alexei »

Opa Galera !!


Parabens pelo evento, só de ler relatos e ver algumas fotos, da pra imaginar como foi, ....

O jogo deve ter sido animal, acredito que o Exército Amarelo deve ter segurado com unhas e dentes, acredito que tenha dado um devido trabalho ao Azul,

Eu infelizmente não pude comparecer por motivos financeiros .....

Porém na próxima etapa já estou me preparando desde já .... Se tudo der certo, Campinas estarei lá, :recon:



EXAM URRRA :yessir:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Potiguar »

Sandrolee escreveu:... Agora eu e Topo nos ferramos atravessando aquele brejo dos infernos :sad: , veio lama até na cintura :gas:...
Nem fala rapaz... quando vi meu chaser bebendo água e quase enxarcando minha câmera eu quase chorei.... Kkkkk...

Também afundei pelas bandas da fronteira... :(

Que venha a 2a Etapa!!!...
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”