Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
caponi
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Out 2008, 21:06
Localização: Sarandi - PR
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por caponi »

Pessoal Preciso saber como funcionarão os jogos.. teremos jogos nos 2 dias ??? e tb preciso do endereço certinho da cttr.. somos de maringa e talvez vamos em 3.. mas preciso destas informações... outra coisas quem não quiser ficar em hotel terá lugar para montar-mos as barracas..

valeu

obrigado.. :sld: :armata: :fair: :saw:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:Pessoal:

Pediria para que o pessoal confirmem a quantidade de pessoas que desejam se hospedar no Hotel, para que eu possa ir ao Spotligh, e pleitear um desconto para o grupo, mas para isso preciso chegar lá com a proposta.

Por favor pessoal, o façam com celeridade, assim, tanves por conta da antecedencia da reserva podemos tentar maiores descontos tambem.

:legal:

Vlamir, vou procurar saber com o pessoal aqui do RJ para adiantar isso, mas eu sou um dos que vai precisar de hotel (caso a cadeia esteja lotada rsrs)
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Vlamir escreveu:Pessoal:

Pediria para que o pessoal confirmem a quantidade de pessoas que desejam se hospedar no Hotel, para que eu possa ir ao Spotligh, e pleitear um desconto para o grupo, mas para isso preciso chegar lá com a proposta.

Por favor pessoal, o façam com celeridade, assim, tanves por conta da antecedencia da reserva podemos tentar maiores descontos tambem.

:legal:

Vlamir, vou procurar saber com o pessoal aqui do RJ para adiantar isso, mas eu sou um dos que vai precisar de hotel (caso a cadeia esteja lotada rsrs)
Eu faço das palavras do Leandro as minhas...
Seria muito interessante tds ficarem no msm hotel
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por BRANDAO »

Legionnaire_RJ escreveu:
Vlamir escreveu:Pessoal:

Pediria para que o pessoal confirmem a quantidade de pessoas que desejam se hospedar no Hotel, para que eu possa ir ao Spotligh, e pleitear um desconto para o grupo, mas para isso preciso chegar lá com a proposta.

Por favor pessoal, o façam com celeridade, assim, tanves por conta da antecedencia da reserva podemos tentar maiores descontos tambem.

:legal:

Vlamir, vou procurar saber com o pessoal aqui do RJ para adiantar isso, mas eu sou um dos que vai precisar de hotel (caso a cadeia esteja lotada rsrs)

Legio...

Sugiro q peça para o Santos q abra no QG uma pag tipo, caravana ( Rio x CTTR ) q ai da pra debater todas as dúvidas e ter a confirmação d qnts pessoas vão e já da pra saber qm vai de carro ou de onibus, e outros detalhes o q acha? assim não polui muito esta pág.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Boa idéia Brandão, vou solicitar isso hoje :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Zaca »

Contagem: 1 mes....... :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Pootz... aconteceu um fato lamentável...

"Graças" ao resultado da ressonância do joelho esquerdo abaixo, estou afastado do paintball pelos próximos 3 meses...

- Indefinição das fibras distais do ligamento cruzado posterior, sugerindo lesão completa.
- Alteração de sinal circundando as fibras do ligamento colateral medial, inferindo estiramento ligamentar.
- Espessamento e alteração de sinal das estruturas cápsulo-ligamentares do canto póstero-lateral, podendo corresponder a lesão.
- Volumoso derrame articular.


Que merda... das grandes...

Mas estarei presente no dia do evento para rever os amigos antigos e conhecer novos!!!
:sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Abs...
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por alan »

Enfim de volta a BH. podem me confirma neste jogo ae.
Direto de BH para o Evento do ano.equoe Banned e Redstorm juntos mas misturados .

alan necessidade hpa
flavio necessidade co2

Tamu nessa ae do hotel ok. até lá...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Não sei se já notaram, mas há um novo QG no fórum - Confraternização do FÓRUM caravana - Nesse tópico quem for de outros estados(fora de SP) terá um espaço para discutir sobre fretamento de onibus, hoteis e etc.

Quem não tiver reserva em hotel já feita ou que pretenda ir de onibus fretado, me mande uma MP com o nome, estado e equipe que eu vou providenciando o acesso de vcs ao qg junto aos administradores do fórum

abcs a todos
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por FabaoBH350 »

Leandro eu fiz um post no Elite convidando o pessoal de Minas depois da solicitação do Vlamir ali pra cima, em vista da necesidade de definição para o hotel, acho que posso estabelecer uma data limite pra quem quiser entrar no pacote de desconto... Q q vc acha do último dia desses mês ? Tá bom assim ? Se tiver posto isso lá.... :legal:

Depois dessa data fica por conta da pessoa encontrar a vaga dele em São Paulo... Eu vi o QG, mas pensei que fosse só pra turma do Rio de Janeiro, e depois daqui de Minas Gerias, somos só 4 até agora, mas vou postar lá de toda forma... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

Noticias do Front !!


-Sabado teremos um jogo mais light com churrasco muitas risadas e trocas de experiências na Fabrica !!

- Domingo , chega de conversas vamo pra pau que o bicho vai pegar , faremos um Super Game no CTTR raposo nas regras 100% R.A e missões elaboradas....se preparem que Sampa vai tremer !!


Em breve as missões e Regras ...aguardem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse evento promete e muito !!

:wcome:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Leandro eu fiz um post no Elite convidando o pessoal de Minas depois da solicitação do Vlamir ali pra cima, em vista da necesidade de definição para o hotel, acho que posso estabelecer uma data limite pra quem quiser entrar no pacote de desconto... Q q vc acha do último dia desses mês ? Tá bom assim ? Se tiver posto isso lá.... :legal:

Depois dessa data fica por conta da pessoa encontrar a vaga dele em São Paulo... Eu vi o QG, mas pensei que fosse só pra turma do Rio de Janeiro, e depois daqui de Minas Gerias, somos só 4 até agora, mas vou postar lá de toda forma... :legal: :legal:
No ultimo dia do Mês está otimo, além disso vai ser impossivel colocar todo mundo em hotéis próximos.

Eu como sou um cara querido, recebi dois convites, a casinha de cachorro na casa do Arrigow ou uma cela com 150 detentos sugerida pelo Vlamir rsrsrs

Vamos agitar logo isso :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Legionnaire_RJ escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Leandro eu fiz um post no Elite convidando o pessoal de Minas depois da solicitação do Vlamir ali pra cima, em vista da necesidade de definição para o hotel, acho que posso estabelecer uma data limite pra quem quiser entrar no pacote de desconto... Q q vc acha do último dia desses mês ? Tá bom assim ? Se tiver posto isso lá.... :legal:

Depois dessa data fica por conta da pessoa encontrar a vaga dele em São Paulo... Eu vi o QG, mas pensei que fosse só pra turma do Rio de Janeiro, e depois daqui de Minas Gerias, somos só 4 até agora, mas vou postar lá de toda forma... :legal: :legal:
No ultimo dia do Mês está otimo, além disso vai ser impossivel colocar todo mundo em hotéis próximos.

Eu como sou um cara querido, recebi dois convites, a casinha de cachorro na casa do Arrigow ou uma cela com 150 detentos sugerida pelo Vlamir rsrsrs

Vamos agitar logo isso :legal:

Vai por mim, fica na cela que é melhor...
Quando o Arrigow chega muito louco em casa, a primeira coisa que ele faz é chutar o cachorro... kkkkk

:loko:
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por ANDREMARTINS »

00 - Aldo - CO2
01 - Roger - CO2
02 - Gagliani - AC
03 - Leandro (Legio) - CO2 (RJ)
04 - Vitor (Zaca - CO2 (RJ)
05 - Vlamir - AC
06 - Panda - AC
07 - Rodrigo(Wsoul) - AC
08 - Pandilus - CO2
09 - Luiz - CO2
10 - Felipe - CO2
11 - Junior - CO2
12 - HeMan - AC - MG
13 - Fabão - AC - MG
14 - PINHA - CO2
15- Andre (Gigante) - CO2
16 - Leo (Biguinha) - CO2
17- Alexandre (PQD) - CO2
18 - Ices_br - CO2
19 - RicaArmbrust (gordinho) - AC
20 - TonyArbex - AC
21 - Shinohara - CO2
22- Cesar - CO2
23- Flávio - CO2
24 - Ayrton - CO2
25 - Diego - CO2
26 - Bruno - CO2
27 - Ronaldo - CO2
28 - Ivan - CO2
29 - Gustavo - CO2
30 - Alex Soroka - AC
31 - Santos - CO2
32 - Alexei ( Runian's )- C02
33 - Vinicius ( Runian's ) - C02
34 - MARKINTJF - CO2
35 - RogerDiver - AC (Acho que consigo levar uns 3 ou 4 S80 pra quem vai usar Ar).
36 - William - AC
37 - Bruno Gagliani - CO2
38 - Arrigow AC/CO2
39 - Nenezes - Grillo - AC (RJ)
40 - PaulinhoSpecOps - AC/CO2
41- Willian(Breniark) - CO2
42- Pablo Gregorio AC/CO2
43 - Caio Berg AC/CO2
44 - Oliver - USPT (URTIGA MALDITA) CO2
45- Daniel Miranda (lokoerapoko) CO²
46 - Fred HPA (RJ)
47 - Michael Wu (AsdEspada) CO2
48 - Rangel CO
49 - Cléber (Marino) HPA (RJ)
50 - Sandro (Gunday) HPA (RJ)
51 - Fabio (Fabox) CO (RJ)
52 - Denis CO
53 - rodrigo (BugStik) CO
54 - Daniel Miranda (Daniel_Miranda) AC
55 - Vander - CO2
56 - Brandão- CO² ( RJ )
57 - André Titans - HPA (RJ)
58 - Abilio - HPA e CO2 (RJ)



Estamos tentando reunir mais pessoas do time, em breve mais nomes....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:Pootz... aconteceu um fato lamentável...

"Graças" ao resultado da ressonância do joelho esquerdo abaixo, estou afastado do paintball pelos próximos 3 meses...

- Indefinição das fibras distais do ligamento cruzado posterior, sugerindo lesão completa.
- Alteração de sinal circundando as fibras do ligamento colateral medial, inferindo estiramento ligamentar.
- Espessamento e alteração de sinal das estruturas cápsulo-ligamentares do canto póstero-lateral, podendo corresponder a lesão.
- Volumoso derrame articular.


Que merda... das grandes...

Mas estarei presente no dia do evento para rever os amigos antigos e conhecer novos!!!
:sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Abs...
:shock: :naosei: :shock:

AMPUTA está porcaria seu teimoso. :twisted:

Meu irmão tem umas TiPP98 velha lá, colocamos um cano de 22" nela e a gente cola ela no lugar. Não vai ficar bonito mais vai ficar a sua cara. :sux:

Melhoras aí cara :legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”